Voleibol Feminino 2025/2026

jjlope00

Citação de: cacapos em 21 de Maio de 2026, 13:06A Beatriz Santos, oposta do Braga
Estava a ver.. seria no mínimo bizarro, ir buscar uma dispensada do Braga..

Sendo a outra Bea, para oposta suplente é ótimo. Já faz bem mais sentido.

cacapos

Se foi contratada para titular (e foi), é pouco para ser campeão

jjlope00

Citação de: cacapos em 21 de Maio de 2026, 13:12Se foi contratada para titular (e foi), é pouco para ser campeão
Titular vai ser a Richter, suponho eu. Quando recuperar a 100%.

RedStardust

Citação de: cacapos em 21 de Maio de 2026, 13:12Se foi contratada para titular (e foi), é pouco para ser campeão

Totalmente de acordo. Jogadora muito irregular. Se o jogo se estende, ela desaparece. Nunca será para titular.

A respeito da Giraudo, para compor (estilo Çetin), sim. Mas não é suficiente para vôos mais altos.

Se o aumento de investimento é para isto, estamos bem tramados. Espero que venham três ou quatro mesmo a sério

RedStardust

Citação de: cacapos em 21 de Maio de 2026, 12:31Camila Giraudo que estava no Leixões e Bia do Braga vao ser jogadoras do Benfica
Ana Figueiras e Margarida Maia do Braga vão para o Sporting

A Figueiras já desconfiava. Então quando ficaram sem nenhuma distribuidora, ainda mais

DB4700

a confirmar-se duas boas jogadoras para a rotação, com potencial para serem titulares. fica a questão de como vai regressar a Fran Richter, e quem serão as pontas titulares.

cacapos

cacapos

Citação de: RedStardust em 21 de Maio de 2026, 13:51
Citação de: cacapos em 21 de Maio de 2026, 12:31Camila Giraudo que estava no Leixões e Bia do Braga vao ser jogadoras do Benfica

A Figueiras já desconfiava. Então quando ficaram sem nenhuma distribuidora, ainda mais
Têm outra já contratada...Liina Räty, é Finlandesa

joaoreis

Há cinco "Beatrizes" no SC Braga.  ;D

Edit: Já vi qual é.

joao12soares

Camila Giraudo e Marlene Pereira, ambas de 24 anos, vão reforçar o voleibol feminino do Benfica, sabe O JOGO.

A zona 4 argentina deixa o Leixões após a temporada de estreia em Portugal, na qual terminou como melhor pontuadora (471 pontos em 110 sets disputados), levando o emblema matosinhense ao quinto lugar da Liga Sorverde.

Já a central internacional portuguesa está de saída do Fiães, que representou também apenas durante uma época, tendo ajudado à permanência no principal escalão da modalidade - garantida ao terceiro jogo, frente ao Belenenses (segundo classificado da segunda divisão), por 3-2.

https://www.ojogo.pt/modalidades/artigo/voleibol-feminino-camila-giraudo-e-marlene-pereira-no-benfica/18086737

Cypherpunk

Eu acho acertado este rumo na equipa, as suplentes devem ser jogadoras batidas no campeonato e com custos controlados e apostar nas titulares...

RedStardust

Citação de: Cypherpunk em 21 de Maio de 2026, 17:49Eu acho acertado este rumo na equipa, as suplentes devem ser jogadoras batidas no campeonato e com custos controlados e apostar nas titulares...

Espero que seja mesmo isso. A Marlene precisa de jogar noutros ambientes, talvez seja bom passar pelo Benfica

Mi2Arz

Citação de: jjlope00 em 21 de Maio de 2026, 13:01
Citação de: SLRIOBOM em 21 de Maio de 2026, 13:00A Bia para suplente é uma boa opção uma jogadora para a função da dupla substituição com a oposta tem um bom bom alcance de bloco e tem também um serviço táctico que normalmente traz dificuldades a quem recebe o ponto negativo pode ser em caso de necessidade a jogar a titular. Camila boa solução para rotação.
Não acho nada. A Mariana vai jogar de cadeirinha, como esta última época. Nem cócegas vai fazer.

Mas nenhuma é para "rodar"com a Mariana. Uma é oposta e a outra central. Se for para fazer concorrência será coma Joana e ai sim, estava à espera de melhor

PRodry68

Ate' agora e se esses nomes sao confirmados , entusiasmo = 0 . Em vez de melhorarem a equipa ainda conseguem piorar . A central nao tem a mesma qualidade das que sairam , a oposta nao acho nada de especial .A Giraudo tb nao e' superior 'as que sairam e pelo que vi esta e'poca tb e' fraca na recepcao . A que podera' trazer alguma qualidade sera' a Gabriella Souza .

E' uma opiniao . Vale o que vale .

Braga completamente destruido .