Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

duarteslb

Só visto. No bolso do Mourinho. Quando achavas que nao era possivel mais bananisse...

andrerodri

Citação de: pete92 em 21 de Maio de 2026, 11:10Hoje, 21 de Maio de 2026

SCP já "pronto" para a proxima época, já reforçou as posições onde vai perder jogadores.

FCP com plantel feito desde a corrente época, so vai precisar um ou outro jogador

NÓS ..
Sem treinador
Sem presidente
Sem capitão
Sem data para o inicio da pré-época

Vai ter que voar cadeiras na AG.

the roof is on fire, we don't need no water, let it burn

O Rui a cumprir a promessa e a fazer o que ainda não foi feito. Neste momento, é renovar com um treinador que garantiu o 3º lugar e está numa posição confortável: se vier proposta do Real Madrid, fixe. Senão, até lhe deram novo contrato

dmc

Eu não quero crer que o Presidente está à espera das eleições do Real Madrid para saber se fica ou não com o Mourinho.

Tudo isto é trágico.

Pedro Nunes 28

Citação de: dmc em 21 de Maio de 2026, 16:43Eu não quero crer que o Presidente está à espera das eleições do Real Madrid para saber se fica ou não com o Mourinho.

Tudo isto é trágico.
Obviamente que estará a aguardar o término da Premier League para anunciar o MS....nem ele seria assim tão estupido quero eu acreditar

Lebohang Mokoena

Jornada de trabalho dura de 21 minutos completada.

Amanhã há mais.

Forssa Presi!

dmc

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2026, 16:46
Citação de: dmc em 21 de Maio de 2026, 16:43Eu não quero crer que o Presidente está à espera das eleições do Real Madrid para saber se fica ou não com o Mourinho.

Tudo isto é trágico.
Obviamente que estará a aguardar o término da Premier League para anunciar o MS....nem ele seria assim tão estupido quero eu acreditar

Já nem vou para o anúncio do novo treinador, mas sim do anúncio da saída do Mourinho.

Faz sentido que um treinador que está praticamente confirmado noutro clube, ainda tenha acesso às instalações do clube?

Zeca_Diabo

ZédaViuva

Citação de: dmc em 21 de Maio de 2026, 16:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2026, 16:46

Tudo isto é trágico.

Já nem vou para o anúncio do novo treinador, mas sim do anúncio da saída do Mourinho.

Faz sentido que um treinador que está praticamente confirmado noutro clube, ainda tenho acesso às instalações do clube?

Ainda menos faz...
Presidentes não Benfiquistas.
O pinto da costa
Catão
Jorge Mendes
DSO
...

Lebohang Mokoena

"AiNdA bEm qUe VoTeI nO mAeStRo, NaO cOnFiO nO nOrOnHaS, aPoStO qUe O hAmBuRgAs Só Se MeTeRiA aO tRaBalHo DuRaNtE 10 mInUtOs"

Gloriosa Tradição

Quase que aposto que aqui o "Champions Leage" fazia melhor trabalho que o Gandarruie da Damaia.

Roting

Muito bem o nosso Ruie a mostrar que aprendeu com os erros adiando o máximo possível a apresentação do novo treinador para que ele dure uma época.

Forssa ruie não ligues aos garotões que aqui andam.

Monstro_SLB

Citação de: Gloriosa Tradição em 21 de Maio de 2026, 17:12Quase que aposto que aqui o "Champions Leage" fazia melhor trabalho que o Gandarruie da Damaia.

As palavras são bonitas e é bom que haja critica. Mas ele também podia explicar como é que eles podem fazer isso. Porque todos sabemos que eles não sabem mais.

Camisola_20

Citação de: Zeca_Diabo em 21 de Maio de 2026, 15:53
Citação de: Camisola_20 em 21 de Maio de 2026, 13:10
Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2026, 17:19
Citação de: Camisola_20 em 20 de Maio de 2026, 17:16Ja levou uma nega e ja se vira para um novo alvo, desta vez em frança.

Luis Enrique??  :metal:
Paulo Fonseca. Mas será Marco Silva a não ser que haja um enorme reves de ultima hora.

O Marco Silva veio a Lisboa assinar ha uma semana.

Então mas se o Marco já assinou, anda à procura de treinador para quê!?
Isso não bate a bota com a perdigota
Sondaram. Como sondaram outros para saber a disponibilidade.

Marco Silva sempre foi a principal opção. Isto parece claro.

Não falhando Marco Silva, as outras sondagens ficaram apenas por isso.

HB

Tudo isto é trágico.

Rui Costa: "Não permito que me considerem um banana. Nasci numa cave na Damaia, lutei toda a minha vida e isto não se faz a ser usado"

Artigo completo (é muito longo): https://tribuna.expresso.pt/benfica/2020-12-28-Rui-Costa-Nao-permito-que-me-considerem-um-banana.-Nasci-numa-cave-na-Damaia-lutei-toda-a-minha-vida-e-isto-nao-se-faz-a-ser-usado

goldfrapp