Treinadores

piwo

Citação de: aafc em 21 de Maio de 2026, 22:50Emery, para o ano estamos na Liga Europa
Citação de: aafc em 21 de Maio de 2026, 22:50Emery, para o ano estamos na Liga Europa

Nós estamos...ele nao😅

luigiferratini

Citação de: HB em 21 de Maio de 2026, 22:49
Citação de: luigiferratini em 21 de Maio de 2026, 22:48Para mim devia ser um estrangeiro , tem de ser alguém que foda estes jornalistas manhosos , alguém que os ponha na linha e seja duro .

Com o Mourinho eles andavam todos nas palminhas dele, e não foi por isso que a equipa ganhou mais.
mas era espectáculo a mais . Acho que houve um bom exemplo .... Mais a norte . Alguém que caguei neles e defenda o Benfica . Se perceber de futebol então ..... Isso é que era . Ninguém nos respeita , todos nos odeiam .

aafc

Citação de: piwo em 21 de Maio de 2026, 22:51

Nós estamos...ele nao😅

É convencer o gajo! :D

VelhaGuarda

Falam aqui que o Marco Silva não sabe ganhar, pois talvez não.

O JJ- Catedrático quando chegou ao Benfica, já tinha mais títulos que o Zé das Medalhas.

O DDT - Mendilhões vai cá meter o zuca ou outro cromo qualquer e a maioria da chalupada ainda vai aplaudir.

BleedingHeart

Citação de: luigiferratini em 21 de Maio de 2026, 22:48Para mim devia ser um estrangeiro , tem de ser alguém que foda estes jornalistas manhosos , alguém que os ponha na linha e seja duro  e claro que perceba mais de futebol do que o presimente .

Isso e trabalho do presidente

luigiferratini

Citação de: BleedingHeart em 21 de Maio de 2026, 22:52
Citação de: luigiferratini em 21 de Maio de 2026, 22:48Para mim devia ser um estrangeiro , tem de ser alguém que foda estes jornalistas manhosos , alguém que os ponha na linha e seja duro  e claro que perceba mais de futebol do que o presimente .

Isso e trabalho do presidente
mas ele trabalha ? Estás a falar a sério ? Por favor , um incompetente, tomara ele que não o chateiem ...e não estou a ser irónico. Fraquissino

Karel_Poborský

Acho a discussão de quem será o novo treinador um bocado estéril.

O interessante é discutir QUANTOS treinadores vamos ter na próxima época, isso sim. Aposto em 3 (excluindo interinos).

King Ghost

Ainda pagamos ordenado ao Roger Schmidt?
Se o Lage voltou...

HB

Citação de: luigiferratini em 21 de Maio de 2026, 22:51
Citação de: HB em 21 de Maio de 2026, 22:49
Citação de: luigiferratini em 21 de Maio de 2026, 22:48Para mim devia ser um estrangeiro , tem de ser alguém que foda estes jornalistas manhosos , alguém que os ponha na linha e seja duro .

Com o Mourinho eles andavam todos nas palminhas dele, e não foi por isso que a equipa ganhou mais.
mas era espectáculo a mais . Acho que houve um bom exemplo .... Mais a norte . Alguém que caguei neles e defenda o Benfica . Se perceber de futebol então ..... Isso é que era . Ninguém nos respeita , todos nos odeiam .

Mas os jornalistas não respeitavam o Benfica, respeitavam o Mourinho ao ponto de até terem medo de lhe fazer perguntas mais polémicas, e isto porque quem estava acima não fazia o que devia para que houvesse respeito ao Benfica, e isso é uma responsabilidade que cabe à direção e mais concretamente ao presidente, não ao treinador.

rsd

Hoje falaram me da solução Ivo Vieira?

z3_rui

Citação de: rsd em 21 de Maio de 2026, 23:08Hoje falaram me da solução Ivo Vieira?
Falaram no Pepa

Porchains

Contratem o Petit. Que em modo Pitt bull pro ano faz 90 pontos .

piwo

Citação de: VelhaGuarda em 21 de Maio de 2026, 22:52Falam aqui que o Marco Silva não sabe ganhar, pois talvez não.

O JJ- Catedrático quando chegou ao Benfica, já tinha mais títulos que o Zé das Medalhas.

O DDT - Mendilhões vai cá meter o zuca ou outro cromo qualquer e a maioria da chalupada ainda vai aplaudir.

Mentalizem se...que seja o A ou B nao vai ganhar nada com o banana.
Isto esta um caos e alguns ainda nao perceberam. Ate ao final da epoca e acabando de novo em terceiro ( o mais provavel) é procurar outra vitima.