Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: Covenant em 17 de Maio de 2026, 01:18
Citação de: brazio em 17 de Maio de 2026, 01:15
Citação de: Covenant em 17 de Maio de 2026, 01:12
Citação de: brazio em 16 de Maio de 2026, 23:45
Citação de: Faroleiro em 16 de Maio de 2026, 23:00Espero que o jantar de gambas seja delicioso!

É um gajo que não sabe preparar finais.

E nós sabemos isso melhor que ninguém...
Não aguenta é a pressão.

A forma como ganhava e mandava vir com tudo e quando estava a perder nem se mexia, é o maior exemplo que se pode dar com este senhor.

Perdeu mais um troféu e adoro quando isso acontece.

Sim o feitio não ajuda.

Mas é sobretudo a sua incapacidade de ler o que o jogo está a pedir nenhum melhor exemplo que aqueles dois campeonatos estupidamente perdidos para o Tó Pereira quando tinha os jogos literalmente na mão.
Aimar por Rodrigo foi penoso, quando o jogo pedia outra coisa.

Adorava quando não apostava em bons jogadores que tivemos (Mora, Wass, etc...), para andarem a jogar cepos bem piores.

Tinhas o jogo completamente na mão depois do segundo golo do Cardozo e o gajo estraga tudo devia pensar que ia devolver os cinco do ano anterior...

Sempre teve esse hábito irritante de jogar em inferioridade no miolo em jogos decisivos.

A saída do Gaitan pelo Roderick no ano a seguir outro momento do visionário para terminar num contra golpe adversário no último minuto de descontos... :crazy2:

ABenficaC

Perdeu mais uma final

Carlos88

Incrível. Será que ainda vao foder tudo`?

Lux Rubra

24º título da carreira. Parabéns, mister.

JonnyPT

Um verdadeiro 'milagre' nos tempos que correm ganhar com o Al-Nassr e ganhar contra um Al-Hilal, ainda para mais construído também por ele.

cernache1

Burik

Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2026, 00:50O humilde.

Vai ser uma honra para Guardiola substituir o mestre Jorge Jesus ele cria os outros imitam.

miguel_36

"Eu só regressaria [a Portugal] pela parte desportiva porque financeiramente não há hipótese. Ganho mais num mês aqui do que num ano em Portugal.

Ganhei muitos títulos no Benfica mas nunca tive um estádio inteiro a gritar por mim como aqui, na Turquia e no Brasil... É uma das minhas mágoas. Eu tenho bem ciente o que é que quero.

O Benfica é um grande clube, tenho um grande orgulho de ter treinado o Benfica e sou o treinador com mais títulos lá, mas neste momento está fora de questão." - Jorge Jesus.

Zeca_Diabo

20Nico Gaitan20

É pior que um Pavão

Andris

RaGaZzO_RuY

Nunca teve noção. E como se costuma dizer... quanto mais velho, pior.

Diavolo Rosso

Bailey

Citação de: miguel_36 em 22 de Maio de 2026, 03:12"Eu só regressaria [a Portugal] pela parte desportiva porque financeiramente não há hipótese. Ganho mais num mês aqui do que num ano em Portugal.

Ganhei muitos títulos no Benfica mas nunca tive um estádio inteiro a gritar por mim como aqui, na Turquia e no Brasil... É uma das minhas mágoas. Eu tenho bem ciente o que é que quero.

O Benfica é um grande clube, tenho um grande orgulho de ter treinado o Benfica e sou o treinador com mais títulos lá, mas neste momento está fora de questão." - Jorge Jesus.
Basicamente só regressaria com o Vieira com o Rui Costa nem pensar