Rafael Luís emprestado ao Strasbourg

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 0 golos

reidoskebabs

Citação de: lmoutad em 11 de Abril de 2026, 18:26Estes empréstimos são ridículos e completamente contraproducentes.

Uma dúvida: seria ilegal, por exemplo, o Benfica emprestar um puto a um Estoril desta vida e pagar no final da época um prémio por número de jogos feitos a titular?

Poderia ser um bom élan e até uma fonte de rendimento para as equipas mais pequenas.

Penso que sim.

O que pode ser feito e ja ha quem faca, é reduzir a percentagem salarial que o clube que o recebe tem de pagar do salario conforme os jogos jogados

Diavolo Rosso

Havendo boas propostas é para vender sem pensar duas vezes, caso não apareçam é emprestar e esperar que valorize.

Andris

Não me parece que haja propostas, pelo que emprestá-lo-ia, novamente.

E, de preferência, a um clube em que vá ter muitos minutos.

King Ghost

Colocar no Gil Vicente, que tem muito futebol para brilhar sob o comando do César Peixoto.

Alternativa Moreirense do Vasco

Fearless

Citação de: reidoskebabs em 04 de Maio de 2026, 06:27
Citação de: lmoutad em 11 de Abril de 2026, 18:26Estes empréstimos são ridículos e completamente contraproducentes.

Uma dúvida: seria ilegal, por exemplo, o Benfica emprestar um puto a um Estoril desta vida e pagar no final da época um prémio por número de jogos feitos a titular?

Poderia ser um bom élan e até uma fonte de rendimento para as equipas mais pequenas.
.

Penso que sim.

O que pode ser feito e ja ha quem faca, é reduzir a percentagem salarial que o clube que o recebe tem de pagar do salario conforme os jogos jogados
Não sei.

Lembro-me de um negócio do Porto com o Barcelona, Cristian Tello, em que o Porto pagava uma taxa de empréstimo cada vez menor em função da quantidade de jogos em que participava.

VitorTeixeira

Regressar e aferir se o estágio em França serviu para alguma coisa.

Francescoli

Vai ficar no plantel, provavelmente.