António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: lPhoenix em Hoje às 10:22
Citação de: Chairman em Hoje às 10:13
Citação de: lPhoenix em Hoje às 10:03Já agora ainda digo mais:

Este clube é um antro de incompetência e de falta de apoio EFECTIVO aos jogadores.

A sorte do Deco foi ter ido parar ao Porto, que o recuperou e fez dele um dos melhores de sempre. Se tivesse ficado neste clube tinha-se afundado como se afundaram outros como o Ferro para dar um exemplo.

O caso do Guedes também é bastante ilustrativo, tivesse mantido por cá e a esta hora andava num Tondela, reduzido a pó, até quando regressa levou com o mesmo rótulo de "acabado".

E nem vou falar do Renato, que sem qualquer estrutura emocional foi lançado para fora do clube à primeira oportunidade. Reduzido a pó pela comunicação social e ostracizado porque a dada altura até fez sombra ao Deus-Sol-CR7.

Ok, eu refiro o Félix, genial, criativo, encantado com a bola e com o jogo, na curva de crescimento sai aliciado pelos mendilhoes para um clube de pedreiros e perde o encantamento, a criatividade, ficou reduzido a pó.

E se falarmos do Neves, numa situação familiar crítica, vai dar a cara para as câmeras após um jogo difícil.

Este clube é desumano, trata os jogadores como produtos, mercadoria para vender.

Não há maneira de nos livrarmos destes bichos.
O Deco um dos melhores de sempre? Mas quê? Do Porto?

Do Barcelona também.
Carreira curta devido a esses percalços, mas atingiu um pico de excelente nível.
Isto tem certamente de ser gozo. O Deco na lista dos melhores de sempre não deve estar nos Primeiros 100.

lPhoenix

Citação de: Chairman em Hoje às 10:26
Citação de: lPhoenix em Hoje às 10:22
Citação de: Chairman em Hoje às 10:13
Citação de: lPhoenix em Hoje às 10:03Já agora ainda digo mais:

Este clube é um antro de incompetência e de falta de apoio EFECTIVO aos jogadores.

A sorte do Deco foi ter ido parar ao Porto, que o recuperou e fez dele um dos melhores de sempre. Se tivesse ficado neste clube tinha-se afundado como se afundaram outros como o Ferro para dar um exemplo.

O caso do Guedes também é bastante ilustrativo, tivesse mantido por cá e a esta hora andava num Tondela, reduzido a pó, até quando regressa levou com o mesmo rótulo de "acabado".

E nem vou falar do Renato, que sem qualquer estrutura emocional foi lançado para fora do clube à primeira oportunidade. Reduzido a pó pela comunicação social e ostracizado porque a dada altura até fez sombra ao Deus-Sol-CR7.

Ok, eu refiro o Félix, genial, criativo, encantado com a bola e com o jogo, na curva de crescimento sai aliciado pelos mendilhoes para um clube de pedreiros e perde o encantamento, a criatividade, ficou reduzido a pó.

E se falarmos do Neves, numa situação familiar crítica, vai dar a cara para as câmeras após um jogo difícil.

Este clube é desumano, trata os jogadores como produtos, mercadoria para vender.

Não há maneira de nos livrarmos destes bichos.
O Deco um dos melhores de sempre? Mas quê? Do Porto?

Do Barcelona também.
Carreira curta devido a esses percalços, mas atingiu um pico de excelente nível.
Isto tem certamente de ser gozo. O Deco na lista dos melhores de sempre não deve estar nos Primeiros 100.

Gostos e critérios, cada um com os seus.

The_Riggs

Citação de: Moltisanti em Hoje às 10:24
Citação de: The_Riggs em Hoje às 09:07
Citação de: Moltisanti em 21 de Maio de 2026, 21:45
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2026, 21:33Meteu o agente a chantagear o Benfica publicamente até conseguir ser titular, qual é a surpresa ?

Há provas disso, que meteu o Mendilhões a chantagear o Benfica? Ou são rumores vindos directamente dos meandros do Tugão?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/jorge-mendes-antonio-silva-quer-a-juventus-e-a-juventus-quer-antonio-silva

É só procurares notícias destas datas como referência.

Magicamente o A. Silva passou de banquilho para titular com Tomás arrastado para a direita ou banco logo depois.

Agora se queres provas como uma escuta, não tenho, tenho 2+2=4.

Portanto, o teu 2+2=4 é: declarações do Mendilhões a pressionar o clube (algo que esse parasita faz constantemente com vários clubes) e o António começar a jogar mais no início de 2025 (curiosamente não mencionaste que se torna de novo titular absoluto quando o Bah se lesiona e o Tomás é novamente colocado a lateral-direito).

Com estas "provas", afirmas que o António colocou o seu agente a chantagear o Benfica para ser titular.

Lá está, é muito fácil colocar os nossos na guilhotina com simples boatos. Mas é bom ver os que o fazem, assim dá para separar o trigo do joio.
Podes separar o que quiseres, é-me igual ao litro.

Felizmente sempre fui do Benfica e nunca fui do Luís, António ou João.
Maior cego é aquele que não quer ver. E essa de que os jogadores são reféns dos agentes é a maior comédia que vocês inventam para justificarem acreditar em histórias da carochinha.

HB

Citação de: isaias em Hoje às 10:25
Citação de: HB em Hoje às 10:21
Citação de: isaias em Hoje às 10:12
Citação de: Andris em Hoje às 07:15Se a situação já foi há uns 2 anos e se ele já foi chamado depois disso, por que motivo se está a levantar este assunto agora?

C'um caralho.

Porque tinha de se justificar a sua ausência do mundial.

Não é muito diferente do que se passou com o Rafa, também a ser acusado disto e daquilo ao serviço da seleção. E como temos um banana na presidência e um departamento de comunicação mudo, a escória sente-se na liberdade de atacar os atletas do Benfica sem qualquer tipo de consequências.

Não, o Martinez disse que não foi por causa disso que ele não foi chamado, e que em caso de lesão de um dos centrais ele é o primeiro nome da lista para o substituir.

Não ouvi o Martins. Nunca o ouço, pois acredito que não passa de um vendido. Estranho é virem com essa conversa na véspera da convocatória. Achas mesmo que não foi encomendada? O Martins diz o que lhe convém.

Sim, essa é a única dúvida que eu tenho, o porquê de virem levantar esse caso só agora, e se parece encomendado, se calhar até parece, mas não consigo perceber porque motivo.

CelsoMedeiros

Citação de: 1979 em 21 de Maio de 2026, 21:02Se aquilo que o Martinez disse for verdade, este Silva é uma verdadeira ratazana que urge afastar do clube.

isaias

Citação de: HB em Hoje às 10:34
Citação de: isaias em Hoje às 10:25
Citação de: HB em Hoje às 10:21
Citação de: isaias em Hoje às 10:12
Citação de: Andris em Hoje às 07:15Se a situação já foi há uns 2 anos e se ele já foi chamado depois disso, por que motivo se está a levantar este assunto agora?

C'um caralho.

Porque tinha de se justificar a sua ausência do mundial.

Não é muito diferente do que se passou com o Rafa, também a ser acusado disto e daquilo ao serviço da seleção. E como temos um banana na presidência e um departamento de comunicação mudo, a escória sente-se na liberdade de atacar os atletas do Benfica sem qualquer tipo de consequências.

Não, o Martinez disse que não foi por causa disso que ele não foi chamado, e que em caso de lesão de um dos centrais ele é o primeiro nome da lista para o substituir.

Não ouvi o Martins. Nunca o ouço, pois acredito que não passa de um vendido. Estranho é virem com essa conversa na véspera da convocatória. Achas mesmo que não foi encomendada? O Martins diz o que lhe convém.

Sim, essa é a única dúvida que eu tenho, o porquê de virem levantar esse caso só agora, e se parece encomendado, se calhar até parece, mas não consigo perceber porque motivo.

Para mim, a situação dele na seleção não é preocupante. É sim a situação no Benfica. Se não renovar, será vendido. O Otamendi saiu e há rumores de interessados no Tomás. Sabemos que a corja está sedenta de dinheiro fresco. É possível que fiquemos sem centrais neste verão.

Nramos

Citação de: 1979 em 21 de Maio de 2026, 21:02Se aquilo que o Martinez disse for verdade, este Silva é uma verdadeira ratazana que urge afastar do clube.

O que urge afastar do Benfica são os adeptos como tu, infelizmente são a maioria.

Esbutenado

Citação de: Lopes1986 em Hoje às 06:23O timing de todo este ataque ao Antonio é no minimo estranho...
Quem tem interesse em queimar a imagem publica do miudo? Massacra-lo e desacredita-lo? 🤔
- Sera alguem que quer arranjar uma boa desculpa para o vender ao preço da chuva?

- Sera alguem que o quer minar mentalmente publicamente para o caso de ficar e se tornar capitao?

- Sera alguem que o quer atacar e denegrir para o forçar a assinar alguma coisa que nao queira?

- Sera alguem a preparar o terreno para eventuais acontecimentos / desenvovlimentos nos proximos meses e assim desacreditar qualquer coisa que o miudo diga ou faça?

O António Silva e toda a família são Benfiquistas a sério, como nós. Sabem muito bem a mafia que está instalada no Benfica, sabem muito bem a merda que é o banana e o resto dos incompetentes. Quando foi com a venda do João Neves estalou logo o verniz. E agora estão a fazer ao António Silva o mesmo que já fizeram ao João Neves. Querem passar a imagem que querem renovar com o jogador, mas na realidade oferecem-lhe condições ridículas.
Cheira-me que isto é o Benfica a meter ainda mais pressão nele para aceitar ser vendido já, porque a verdade é que se ele recusar ser vendido este verão em Janeiro pode assinar a custo zero por outro clube.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Nramos em Hoje às 10:42

O que urge afastar do Benfica são os adeptos como tu, infelizmente são a maioria.
Já ficava contente se os 65% fossem todos afastados

Moltisanti

Citação de: The_Riggs em Hoje às 10:33
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2026, 21:33Meteu o agente a chantagear o Benfica publicamente até conseguir ser titular, qual é a surpresa ?

Há provas disso, que meteu o Mendilhões a chantagear o Benfica? Ou são rumores vindos directamente dos meandros do Tugão?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/jorge-mendes-antonio-silva-quer-a-juventus-e-a-juventus-quer-antonio-silva

Magicamente o A. Silva passou de banquilho para titular com Tomás arrastado para a direita ou banco logo depois.

Portanto, o teu 2+2=4 é: declarações do Mendilhões a pressionar o clube (algo que esse parasita faz constantemente com vários clubes) e o António começar a jogar mais no início de 2025 (curiosamente não mencionaste que se torna de novo titular absoluto quando o Bah se lesiona e o Tomás é novamente colocado a lateral-direito).

Com estas "provas", afirmas que o António colocou o seu agente a chantagear o Benfica para ser titular.

Lá está, é muito fácil colocar os nossos na guilhotina com simples boatos. Mas é bom ver os que o fazem, assim dá para separar o trigo do joio.

Maior cego é aquele que não quer ver. E essa de que os jogadores são reféns dos agentes é a maior comédia que vocês inventam para justificarem acreditar em histórias da carochinha.

Primeiro, não é "vocês", é "tu". Eu falo por mim e dou a minha opinião, não as dos outros.

Segundo, não é uma questão de ser do Benfica ou do "Luís", é uma questão de acusar e denegrir um dos nossos jogadores sem quaisquer provas, o que é feio e não se deve fazer.

Apenas te questionei se tinhas provas da acusação que fizeste, obviamente que não tens, decidiste colocar aqui umas declarações do Mendes (como se fosse algo nunca antes visto) e um print do ZeroZero onde mostra que o António começou a jogar mais quando o Bah não estava bem e e quando acabou por se lesionar com gravidade, passando o Tomás para a direita.

Há quem prefira esperar e não acusar os nossos jogadores sem provas (presunção de inocência), e depois há gajos como tu, que põe logo as garras de fora, tentando denegrir e achincalhar o jogador.

O resto são devaneios teus.

Sexta-Feira

O que é que esse fdp de cabeça de bola de cristal, tem contra o António Silva!?

Que selecionador chupa toras.
Mesmo carinha de quem gosta.
Palhaço.

Uma coisa somos nós descontentes com os nossos jogadores. Outra coisa é esse panasca de merda queimar os jogadores do Benfica.
Fdp

TFFS

Citação de: mercurialSLB em 21 de Maio de 2026, 22:37O ódio que certos "adeptos" ganharam a este rapaz devia ser caso de estudo.

Que clube de malucos.
E logo no dia da Geórgia

Aproveitaram esse dia para passar a odiar um dos nossos. Porque foi socialmente porreiro fazê-lo

Já o Diogo Costa enterrou um Mundial em que Portugal era candidato... Ninguém fala disso. "Acontece"

Nunca vi um erro ser tão desproporcionalmente prejudicial a uma carreira

Os nossos adeptos

1) no estádio borram a cueca à primeira adversidade

2) no estádio não cantam

3) no estádio assobiam ao primeiro passe errado

4) queimam os jogadores todos à partida. Antes sequer de pisarem campo com a camisola do Benfica

5) queimam todo e qualquer treinador, resultando no máximo dos máximos em ciclos de 6 meses de tesão do mijo e depois atirar garrafas ao treinador

6) defendem qualquer fetiche pessoal antes da opinião tática de um treinador

7) ao primeiro ataque aos nossos, juntam-se como uma matilha aos rivais

8) deixam-se emprenhar pelos ouvidos constantemente

9) nas raras ocasiões em que se ganha, "não convém festejar muito que os mauzões depois vêm-nos ao cu"

10) têm medo da própria sombra e que "os rivais gozem muito" sobre o que quer que seja

11) não entendem a equipa às vezes a ter que segurar um resultado e assobiam 1-0's feios

12) como parecem satisfeitos, votam no mesmo gajo consecutivamente, deixando-se emprenhar pelos ouvidos pela comunicação social

The_Riggs

Citação de: Moltisanti em Hoje às 10:48

Primeiro, não é "vocês", é "tu". Eu falo por mim e dou a minha opinião, não as dos outros.

Segundo, não é uma questão de ser do Benfica ou do "Luís", é uma questão de acusar e denegrir um dos nossos jogadores sem quaisquer provas, o que é feio e não se deve fazer.

Apenas te questionei se tinhas provas da acusação que fizeste, obviamente que não tens, decidiste colocar aqui umas declarações do Mendes (como se fosse algo nunca antes visto) e um print do ZeroZero onde mostra que o António começou a jogar mais quando o Bah não estava bem e e quando acabou por se lesionar com gravidade, passando o Tomás para a direita.

Há quem prefira esperar e não acusar os nossos jogadores sem provas (presunção de inocência), e depois há gajos como tu, que põe logo as garras de fora, tentando denegrir e achincalhar o jogador.

Quando disse vocês, era esta e as tuas outras 34 contas.

O Bah lesionou-se a 9 de fevereiro, já o chantagista estava no 11 e o tomás no banco muitas vezes há um mês.

Livrinhos

Citação de: Slb23 em Hoje às 09:27
Citação de: tiago1991 em Hoje às 09:15
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2026, 23:49Defender, acarinhar um dos nossos, renovar e ele que recuse voltar com este selecionador.

A história do António no Benfica não começou este ano, não começou no anterior e merece respeito pelo que já nos deu e da forma que deu.

Mas já nos deu o que ?

Já chateia essa falta de noção, teve uma época boa embalado pelo coletivo e depois disso foi só merda

Aliás essa situação foi o melhor que aconteceu para ele
Falta de noção tens tu.

São 10 anos de dedicação ao Benfica.

Quando quiser sair, vêm dizer que é um ingrato que está a cagar na tola do Benfica.

Foda-se, eu não sei o que se passa com este pessoal, sinceramente, anda tudo avariado dos cornos.

É por isso que eu defendo todos aqueles que se quiserem colocar ao fresco, isto é um clube de malucos, especialmente cá fora.

Moltisanti

Citação de: The_Riggs em Hoje às 10:52
Citação de: Moltisanti em Hoje às 10:48

Quando disse vocês, era esta e as tuas outras 34 contas.

Há mais 34 gajos que não concordam contigo? Faz sentido, tais as bacoradas que escreves.