António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MagicSLB

Citação de: SLBenfica1904 em Hoje às 14:14Mas como é que se soube que a fuga de informação foi por parte do AS, alguém sabe?

Sim, também estou curioso com essa parte

AshlerRam24

Não sou fã das características do jogador, nem da falta de noção que muitas vezes apresenta em campo.

Mas o que estão a fazer-lhe é uma filha da putisse e com um timing muito preciso.

nwpt

Citação de: AshlerRam24 em Hoje às 14:38Não sou fã das características do jogador, nem da falta de noção que muitas vezes apresenta em campo.

Mas o que estão a fazer-lhe é uma filha da putisse e com um timing muito preciso.

Tentaram algo parecido com o Rafa.
Mas esse como se está a cagar para tudo mandou-os foder ;D

AshlerRam24

Citação de: nwpt em Hoje às 14:39
Citação de: AshlerRam24 em Hoje às 14:38Não sou fã das características do jogador, nem da falta de noção que muitas vezes apresenta em campo.

Não serviu de grande coisa há que dizer. O Rafa fartou-se da vassalagem ao pino que está na frente de ataque. E a jogada para afastá-lo só abriu espaço a mais endeusamento desmedido.

Red Bullet

Ainda há pessoal por aqui que fica chateado quando eu digo que torço SEMPRE para q a fpf perca todos os seus jogos!  :rir:

São do mais anti-Benfiquista q há no desporto nacional!

Se eu fosse jogador do clube renunciava na hora a pertencer a essa máfia!

Nuno_SLB

Citação de: MagicSLB em Hoje às 14:37
Citação de: SLBenfica1904 em Hoje às 14:14Mas como é que se soube que a fuga de informação foi por parte do AS, alguém sabe?

Sim, também estou curioso com essa parte

Pelo que dizem o AS dizia a um amigo ou familiar e depois esse alguém passava a outros e depois chegava a jornalistas.

nwpt

Citação de: Red Bullet em Hoje às 14:47Ainda há pessoal por aqui que fica chateado quando eu digo que torço SEMPRE para q a fpf perca todos os seus jogos!  :rir:

É do que mais me envergonha, supostos benfiquistas a bajular e a festejar as vitórias da equipa da federação e da ronaldete.

Mas desde que assisti a tipos a festejarem efusivamente e a tecerem loas ao "Otavinho" já nada me espanta vindo dessa gente... ;D

Cosme2001

Citação de: Red Bullet em Hoje às 14:47Ainda há pessoal por aqui que fica chateado quando eu digo que torço SEMPRE para q a fpf perca todos os seus jogos!  :rir:

Poisé
E o pior é quando tens de explicar isso aos normies que vêm futebol de 2 em 2 anos e idolatram o Ronál, e obviamente te tomam por maluquinho
Eu não recuso convites para ver jogos de Mundiais e etc, o convívio em si pode ser agradável, mas não me apanham a ligar a tv em casa para ver amigáveis ou jogos de qualificação

superhet

É fácil bater nos nossos.

A direção demora a defendê-los, e os próprios adeptos passam a vidas nas redes a cascar-lhes.

O António Silva é titular no Benfica desde os 19 anos. Com muita qualidade. Onde andavam os Ricardos Carvalhos e os Pepes desta vida aos 22?

A camisola 12 não precisa estar vaga, pois nós não a usamos.

TFFS

Se o Benfica tivesse um líder FORTE, estas merdas nem surgiam

Havia respeito

Birk

É comparar este comunicado com o do António Salvador (em nome próprio!) onde a gravidade neste caso ultrapassa em larga escala a não chamada do Ricardo Horta. 

As oportunidades estão ai. Mas insiste se sempre em falhar redondamente. 

ruio1999

Citação de: nwpt em Hoje às 14:39

Ao Rafa ainda foi mais vergonhoso.

Estavam a culpar-lo por coisas que aconteceram num jogo onde nem sequer jogou.

Ele e o João Mário é que foram espertos.

van33

Citação de: TFFS em Hoje às 15:01Se o Benfica tivesse um líder FORTE, estas merdas nem surgiam

Havia respeito
O banana jamais enfrentaria de frente a federação pois está de olho no poleiro para lá daqui uns anos

dsdsds44

Citação de: van33 em Hoje às 15:46
Citação de: TFFS em Hoje às 15:01Se o Benfica tivesse um líder FORTE, estas merdas nem surgiam

Havia respeito
O banana jamais enfrentaria de frente a federação pois está de olho no poleiro para lá daqui uns anos
Imagino esse gajo a liderar a federação  :rir:

Nem para o Mundial nos qualificamos.

van33

Citação de: dsdsds44 em Hoje às 15:47
Citação de: van33 em Hoje às 15:46

Havia respeito
Imagino esse gajo a liderar a federação  :rir:

Nem para o Mundial nos qualificamos.

Isso era óptimo demais