António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Giorgos Karagounis

Citação de: dsdsds44 em 22 de Maio de 2026, 15:47
Citação de: van33 em 22 de Maio de 2026, 15:46
Citação de: TFFS em 22 de Maio de 2026, 15:01Se o Benfica tivesse um líder FORTE, estas merdas nem surgiam

Havia respeito
O banana jamais enfrentaria de frente a federação pois está de olho no poleiro para lá daqui uns anos
Imagino esse gajo a liderar a federação  :rir:

Nem para o Mundial nos qualificamos.

"Assumo a responsabilidade. Ninguém está feliz por termos acabado em último nesta fase de apuramento para o Mundial e perdido os dois jogos contra São Marino, mas estou no futebol há muitos anos e sou português desde que nasci. Sei como as coisas funcionam e posso prometer que na próxima liga das nações surgiremos ao nosso melhor nível e lutaremos pela subida à 3ª divisão.

Cristiano Ronaldo? É um dos nossos jovens mais promissores. Até prova em contrário, e se o Alzheimer não atacar, estará presente neste novo ciclo que se aproxima".

tbest_77

"Venho por este meio renunciar à seleção nacional de futebol enquanto Roberto Martinez for o selecionador, por entender que este não atinge os níveis de profissionalismo necessários para conseguir trabalhar com o mesmo."

Era só isto que o Toni devia meter como comunicado quando receber a próxima convocatória da seleção, que está a uma lesão de acontecer já durante este mundial.

Passava um atestado de incompetência enorme a Martinez que ia ser gozado pela imprensa desportiva por aí fora.

Faltam tomates a quem aconselha estes jovens.

joaoreis

Citação de: Glorioso2025 em 22 de Maio de 2026, 14:30
Citação de: Jamal em 22 de Maio de 2026, 14:22Este comunicado saiu depois do Manteigas ter alertado para esta situação?

Claro, sempre a reboque.
Curiosamente, e com exceção do ex-candidato mais odiado deste fórum, só silêncio.
A quem te referes?

VitorTeixeira

Citação de: The_Riggs em 22 de Maio de 2026, 09:04
Citação de: VitorTeixeira em 21 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2026, 21:33Meteu o agente a chantagear o Benfica publicamente até conseguir ser titular, qual é a surpresa ?

Treta.

É o agente que dá ordens ao Antonio e não o contrário.
AHAHAHAAH

pois, claro. O antónio é que trabalha para o agente e não o contrário.

O antónio nem se importava de continuar suplente. É um rapaz de ouro. Foi tudo obra do Mendes inventar a ameaça da saída.

Se queres ser anjinho, força.

Glorioso2025

Citação de: joaoreis em 22 de Maio de 2026, 16:13
Citação de: Jamal em 22 de Maio de 2026, 14:22Este comunicado saiu depois do Manteigas ter alertado para esta situação?

Claro, sempre a reboque.
Curiosamente, e com exceção do ex-candidato mais odiado deste fórum, só silêncio.
A quem te referes?

JDM, o único que se pronunciou (pelo menos que eu tenha visto).

joaoreis

Citação de: Glorioso2025 em 22 de Maio de 2026, 16:36

Claro, sempre a reboque.
A quem te referes?

Pois, bem me parecia, mas meter o JDM como o mais "odiado" onde figuravam figuras como o Vigareira e o Rui Costa (este não sei, se se enquadra nos teus "ex-candidatos"), é descabido.

Red Bullet

Citação de: joaoreis em 22 de Maio de 2026, 16:49

Claro, sempre a reboque.
A quem te referes?

Pois, bem me parecia, mas meter o JDM como o mais "odiado" onde figuravam figuras como o Vigareira e o Rui Costa (este não sei, se se enquadra nos teus "ex-candidatos"), é descabido.

Não é o mais odiado, mas é apenas mais um merdas q quer é poleiro em q o Benfica clube é de segunda importância no seu esquema.

Alexandre Azevedo

Citação de: Red Bullet em 22 de Maio de 2026, 17:16

Claro, sempre a reboque.
A quem te referes?

Não é o mais odiado, mas é apenas mais um merdas q quer é poleiro em q o Benfica clube é de segunda importância no seu esquema.
Isso, colocou os seus interesses à frente dos interesses do Benfica. Está apresentado.

Since1904

Citação de: mercurialSLB em 21 de Maio de 2026, 22:37O ódio que certos "adeptos" ganharam a este rapaz devia ser caso de estudo.

Que clube de malucos.

Qual é o espanto?
São os mesmos que alinharam numa campanha dos Dragartos contra o Félix só porque o miúdo sacou um dos Campeonatos mais saborosos dos últimos largos Anos e lhes comeu o cu a ambos na própria "casa".
Um bando de retardados.

Fear Factory

Claro, sempre a reboque.
O ex candidato mais odiado é o Vieira, que conseguiu ficar à frente desse boneco. O Manteigas é uma nota de rodapé, como os outros que ficaram atrás.

Marc:slb

Citação de: lPhoenix em 22 de Maio de 2026, 14:27
Citação de: Marc:slb em 22 de Maio de 2026, 13:36de qualquer das formas com ou sem comunicado alguns aqui irao criticar na mesma ahah

E se alguem que ver esse banana do Rui na rua sou eu.. Mas bater a torto e a direito, pq fez comunicado, pôrque nao fez etc etc

Retira seriedade no discurso...

O Rui é um burro, e o pior presidente quevi no Benfica, mas este comunicado do Benfica a proteger e a dar a entender algo que todos nos aqui pensamos ( sim pq essa conversa 2 dias antes de divulgar os convocados mehh) é no minimo normal e fizeram o que tinha de fazer.

Pena nao fazerem é isto mais cedo e so o fazerem para o Antonio se sentir apoiado e renovar.. mas de qualquer formas esse comunicado era necessario e so peca por vir até um pouco tarde

É engraçado o teu comentário... criticas quem critica o comunicado que tu próprio acabas no teu comentário por criticar.

Ninguém bate por bater, bate por saturação de tanta incompetência e desleixo.

Tudo nesta gente é lento e mastigado, sem fibra, sem garra, sem talento, sem chama.

Onde é que critiquei o comunicado? Estas a ler outra coisa ao mesmo tempo em cas?

Nao estou a criticar, estou satisfeito do comunicado, mas a razao pela qual foi feita nao. Nao é uma critica, a diferença de muitos ( talvez tu tb) que gosta de bater por bater.

Veem algo relacionado com Rui Costa ou direcçao quer seja bom ou nao é malhar. Isso sim é que é engraçado!

E nao me venham com conversas que sou defensor porque nao sou, mas mete me tanto nojo aqui users a dizer asneiras dia sim dia sim so por odios de estimaçao.

Prezo muito o raciocinio, quando as criticas sao justas NO PROBLEM. Quando nao o sao NAO!

Ginkgo

Citação de: Since1904 em 22 de Maio de 2026, 17:40
Citação de: mercurialSLB em 21 de Maio de 2026, 22:37O ódio que certos "adeptos" ganharam a este rapaz devia ser caso de estudo.

Que clube de malucos.

Qual é o espanto?
São os mesmos que alinharam numa campanha dos Dragartos contra o Félix só porque o miúdo sacou um dos Campeonatos mais saborosos dos últimos largos Anos e lhes comeu o cu a ambos na própria "casa".
Um bando de retardados.
Mais nada.

Ginkgo

O mais escandaloso disto tudo é haver claramente uma narrativa concertada que envolve diretamente a Federação e aquele gordo do caralho do Pedro Sousa. É insano em vésperas do mundial montarem uma campanha contra um puto que no contexto da selecção acaba por ser irrelevante. Nem sequer se percebe o propósito.

Glorioso2025

Citação de: Alexandre Azevedo em 22 de Maio de 2026, 17:21

Claro, sempre a reboque.
A quem te referes?

Isso, colocou os seus interesses à frente dos interesses do Benfica. Está apresentado.

Para mim esta apresentado por o interesse dele no Benfica ser permanente e não apenas em eleições, como muitos daqueles que fazem parte da melhor lista de todos os tempos mas só se lembram do Benfica quando há eleições.

Alexandre Azevedo

Citação de: Glorioso2025 em 22 de Maio de 2026, 18:06
Citação de: Alexandre Azevedo em 22 de Maio de 2026, 17:21

Claro, sempre a reboque.
A quem te referes?

Para mim esta apresentado por o interesse dele no Benfica ser permanente e não apenas em eleições, como muitos daqueles que fazem parte da melhor lista de todos os tempos mas só se lembram do Benfica quando há eleições.
Isso mesmo, um abutre.