José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

PedroMartins

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Maio de 2026, 10:55
Citação de: PedroMartins em 22 de Maio de 2026, 08:02https://x.com/zemanel1904/status/2057570542136214014?s=20

Vejam bem os golos que sofremos este ano ... Como tanto erro, não existe equipa que aguente.
Já o disse aqui várias vezes.

Os golos que sofremos, a larguissima maioria, são patéticos.

Erros individuais gritantes e de posicionamento e falta de agressividade colectiva gritante.

São ridículos. Acho que as pessoas não têm bem noção.

Um video resumo de todos os golos sofridos é de corar de vergonha. São poucos os que se pode dizer "ok, aqui há muito mérito do ataque".

E isto tem que ver com a qualidade individual, incapacidade colectiva, falta de agressividade e incapacidade para se ganhar duelos, perfil de vários dos jogadores, etc...

Mas é mesmo ANEDÓTICO.

E também por isto digo que nada de vale atacar a época contratando jogadores se o perfil for o mesmo.

Já tinha noção que ao longo da época tinhamos sofrido golos em lances completamente estúpidos, mas só hoje é que realmente caiu-me a ficha da quantidade de golos que assim foram .

Desde auto-golos a falhas dos nossos jogadores, é simplesmente abismal a percentagem de golos sofridos por demérito do Benfica.

São pouquíssimos os golos sofridos que são mérito do adversário e onde o Trubin pouco ou nada podia fazer.

Espártaco

Que tal foi o almoço no Seixal, caro José Félix?

Nuno_SLB

Citação de: Espártaco em 22 de Maio de 2026, 16:15Que tal foi o almoço no Seixal, caro José Félix?

Continua a ir todos os dias? Está com medo de ser despedido por faltas no local de trabalho?  ;D

Espártaco

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Maio de 2026, 16:18
Citação de: Espártaco em 22 de Maio de 2026, 16:15Que tal foi o almoço no Seixal, caro José Félix?

Continua a ir todos os dias? Está com medo de ser despedido por faltas no local de trabalho?  ;D
É uma foto meramente ilustrativa.  ;D

Só para mostrar a palhaçada que tem sido a gestão deste caso no Benfica.

LuigiSLB83

Até pode ir, mas essa foto não é de hoje. Um calor do crl e está de casaco...

Espártaco

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2026, 16:21

Até pode ir, mas essa foto não é de hoje. Um calor do crl e está de casaco...
O ar condicionado estava tão frio que o José Félix teve de ir buscar um casaco.

A foto é de Novembro do ano passado.

HB

Almoço à borla, Wifi à pala, quer ele melhor vida do que isto...

Monstro_SLB

O Mourinho esteve a última vez no Seixal na terça-feira. Segundo sei não colocou lá mais os pés desde aí. Agora não sei quem te mandou a foto ou quem a tirou. Mas a foto no máximo pode ser de terça-feira.

20Nico Gaitan20

Citação de: Monstro_SLB em 22 de Maio de 2026, 16:40

O Mourinho esteve a última vez no Seixal na terça-feira. Segundo sei não colocou lá mais os pés desde aí. Agora não sei quem te mandou a foto ou quem a tirou. Mas a foto no máximo pode ser de terça-feira.
a foto é de agora?

Tipo estão uns 30 graus e ele de "quispo"

Monstro_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2026, 16:42
Citação de: Monstro_SLB em 22 de Maio de 2026, 16:40

a foto é de agora?

Tipo estão uns 30 graus e ele de "quispo"

Tens que perguntar a quem colocou aqui.

Santolas

O @Espártaco já disse que a imagem era só uma ilustração, é tirada da net, por certo

isaias

Quase que parece que está com o equipamento do Benfica por fora e com a camisola do Real por dentro.

Henry14

Secalhar a foto é mesmo de agora. Já está fora , mas continua ainda a comer à borla.

No Benfica todos comem xD

Fora de brincadeiras, enquanto o senhor é ou nao é oficializado, ainda vai passar o tempo do contrato para a situaçao da rescisão . Mas nada temam, ele ainda sai e nao vemos um cent.

Redady2

20Nico Gaitan20