Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

tiagoalvin

Disse que ia falar aos sócio esta semana.
chegámos a 6ªf e nicles...

Tudo o que construiu como jogador, desabou como presidente.
Põe-te no crl!

RedJohn

Citação de: futeboldelite em 22 de Maio de 2026, 14:30Acho piada que muitos achem que ao Rui Costa só falta capacidade.

É muito pior que isso, é mesmo falta de vontade.

LuigiSLB83

Citação de: tiagoalvin em 22 de Maio de 2026, 15:12Disse que ia falar aos sócio esta semana.
chegámos a 6ªf e nicles...

Tudo o que construiu como jogador, desabou como presidente.
Põe-te no crl!

Imagina que ele meteu o euromilhões num café e teve dois dedos de conversa com um sócio. Não mentiu, falou à massa associativa. Agora, as pessoas não podem pensar que ele seja o super-homem e consiga falar com todos os sócios. É preciso calma.

Goslbgo

Não lhe entregava a gestão da casota do cão quanto mais de um clube gigante como o nosso. O Sport Lisboa e Benfica merecia MUITO mais!!!

casr26

Tenho cá para mim que o Nelson Veríssimo vai mudar de empresário em breve (mas não digo quem será), amadureceu muito a nível tático nestes últimos tempos e já anda a ser seguido por vários tubarões europeus, quem seria melhor para projetar os nossos jogadores das camadas mais jovens senão ele? A solução pode já estar encontrada  :angel:

Parece-me um nome consensual :)

Tds 28

Todos sabem que o Mourinho vai sair. Até o Arbeloa sabe que não fica nem terá lugar na equipa técnica.
Só o Rui é que ainda deve estar à espera dele ou em estado de choque.
Conseguiu colocar o homem que dizia que ninguém podia dizer não ao Benfica a dizer não ao Benfica

Grizzli

Agora mandam comunicado? E reagir no mesmo dia? Fdx que cambada de atrasados mentais que comanda este clube.

Esta merda nem no roteiro do monty python

CelsoMedeiros

Citação de: Grizzli em 22 de Maio de 2026, 15:25Agora mandam comunicado? E reagir no mesmo dia? Fdx que cambada de atrasados mentais que comanda este clube.

Esta merda nem no roteiro do monty python

Benfanatic

Não acerta uma...incrível!!! A inteligência deste gajo fugiu-lhe toda para os pés.

Iron Mask

Citação de: bruno_04 em 22 de Maio de 2026, 13:46
Citação de: Smashin em 22 de Maio de 2026, 13:40Casa a arder

Deixa arder... É o presidente eleito pela maioria... É lidar..

Como se a maioria se ralasse com isso.

Passo a vida a ouvir "é o rui que dá chutos na bola?"

Se houvessem eleições amanhã ainda tinha mais que 65% porque metade dos 35% nem lá punham os pés tal era a confiança na mudança.

O Património

Citação de: casr26 em 22 de Maio de 2026, 15:19Tenho cá para mim que o Nelson Veríssimo vai mudar de empresário em breve (mas não digo quem será), amadureceu muito a nível tático nestes últimos tempos e já anda a ser seguido por vários tubarões europeus, quem seria melhor para projetar os nossos jogadores das camadas mais jovens senão ele? A solução pode já estar encontrada  :angel:

Parece-me um nome consensual :)

todos sabemos o que o mongolóide do presidente acha do Veríssimo

Freire

casr26

Recordo-me de ler algures que a cláusula "especial" entre Mourinho e o Benfica foi criada para proteger "eventuais candidatos que ganhassem as eleições no Benfica", portanto fazendo aqui um raciocínio de lógica, a cláusula está a proteger Mourinho... agora pensem...  :tomates:

MaFd_R@_SLB

Então mas se não acionarem a cláusula de 7 milhões dentro de 1 semana essa cláusula não fica sem efeito?