Treinadores

ana_lopes2009

Ainda vai vir o JJ....

SBJP

Citação de: VelhaGuarda em 22 de Maio de 2026, 17:54
Citação de: Nicolae Sena Santos em 22 de Maio de 2026, 17:32
Citação de: VelhaGuarda em 22 de Maio de 2026, 17:28Que vão buscar o Peixoto, de certeza que não faz pior que os famosos.

É trabalhador, é Benfiquista e quer dar o merecido salto.

Tem tudo para dar certo.

Isto foi sarcasmo, certo ?

Não jovem, não foi.

O futebol do cesar peixoto nao é nada mau. Era uma boa opçao sim. Juntas o Manteigas e o Mattamouros (só pelo nome e para o departamento do fxx a cabeça ao vilas boas) 😉

parreira 96

Citação de: Jb3011 em 22 de Maio de 2026, 17:55
Citação de: Villaridis em 20 de Maio de 2026, 11:54
Citação de: gizmo em 19 de Maio de 2026, 21:03
Citação de: Golden_Adler em 19 de Maio de 2026, 19:32RA para treinador
JNL para gerir o clube
JDM area juridica
Ruizinho cao de loiça

Onde assino?

O JDM nem para cortador de relva o queria. Pode ficar a dar abraços e sorrisinhos ao cão de loiça, que é o que sabe fazer.
Para a área jurídica pode ser o Mattamouros.

Manteigas >>>>>>> Mattamouros

o Mattamouros teve uma oportunidade para mostrar que sabia e foi ensaboado em directo na CMTV.

edit: já agora, cancelar pessoas porque cumprimentaram o Rui Costa? sim, acho que estou do lado certo da história quando digo que quero essa gente dos cancelamentos e das purgas por motivos tão fúteis como este BEM LONGE do meu clube.

Até digo mais...

Manteigas >>>>>>>> Harvey Specter

Manteigas >>>>>>> Saul

parreira 96

Citação de: parreira 96 em 22 de Maio de 2026, 18:07
Citação de: Jb3011 em 22 de Maio de 2026, 17:55
Citação de: Villaridis em 20 de Maio de 2026, 11:54
Citação de: gizmo em 19 de Maio de 2026, 21:03
Citação de: Golden_Adler em 19 de Maio de 2026, 19:32RA para treinador
JNL para gerir o clube
JDM area juridica
Ruizinho cao de loiça

Onde assino?

O JDM nem para cortador de relva o queria. Pode ficar a dar abraços e sorrisinhos ao cão de loiça, que é o que sabe fazer.
Para a área jurídica pode ser o Mattamouros.

Manteigas >>>>>>> Mattamouros

o Mattamouros teve uma oportunidade para mostrar que sabia e foi ensaboado em directo na CMTV.

edit: já agora, cancelar pessoas porque cumprimentaram o Rui Costa? sim, acho que estou do lado certo da história quando digo que quero essa gente dos cancelamentos e das purgas por motivos tão fúteis como este BEM LONGE do meu clube.

Até digo mais...

Manteigas >>>>>>>> Harvey Specter

Manteigas >>>>>>> Saul

cwally

Aguardar até o prazo dos 7M expirar.
Se expirar, é começar a preparar a época com o José Mourinho como treinador.

Smballs

Citação de: Mr.Costa em 22 de Maio de 2026, 16:22
Citação de: Smballs em 22 de Maio de 2026, 15:56o marco silva ainda é treinador do fulham......a epl ainda não acabou......queriam q o homem dissesse o quê ?????

eh pá por favor..........

O mesmo que o arbeloa. Que vai sair

errado........o arbeloa sabe q vai saír e o mundo tb sabe....o MS ainda tem q responder formalmente e reunir com o fulham, por causa da proposta que lhe apresentaram......parece-te a mesma coisa ????????????

slb_0793

Ainda vamos sacar o Arbeloa.

slbever4ever

Citação de: cwally em 22 de Maio de 2026, 18:08Aguardar até o prazo dos 7M expirar.
Se expirar, é começar a preparar a época com o José Mourinho como treinador.
mas entao Mourinho ja nao tem acodeo com o Florentino?
e se o Florentino perder? entao o Mourinho ja aceita ficar no Benfica?
e o Rui Bosta faz de palhaco neste circo ?
mas afinal o RC pensou no Mourinho para gahnhar as eleicos, e agora o Mourinho usa o Benfica ( se nao vou para um lado , entao fico por aqui!)   mas que palhacada

Afinal quem manda? E' o "patrao" ou o "empregado" ?
uma gestao que cheira MUITO MAL.,, triste sina ...

Noisiv

Citação de: J.P. em 22 de Maio de 2026, 08:54"Novo nome entra em força na corrida ao comando técnico do SL Benfica: José Viterbo é agora uma hipótese real para suceder a José Mourinho na Luz. O treinador português, muito respeitado no meio futebolístico pela sua competência tática e perfil discreto, ganhou apoios importantes dentro da estrutura encarnada nas últimas horas.

Aos 64 anos, José Viterbo continua a ser visto como um treinador de grande qualidade técnica e humana, apesar de ter trabalhado longe dos grandes holofotes mediáticos nos últimos anos. Rui Costa aprecia particularmente a forma como o técnico organiza as equipas e potencia jogadores jovens, características consideradas fundamentais para o futuro projeto desportivo do SL Benfica. Dentro da SAD existe mesmo quem considere Viterbo um "treinador de classe", capaz de surpreender num contexto de maior exigência.

O percurso de José Viterbo no futebol português, especialmente o trabalho desenvolvido no Académico de Viseu F.C. e noutras experiências nacionais, continua a recolher elogios entre vários dirigentes e treinadores. Segundo fontes próximas do processo, o nome do técnico começou a ganhar verdadeira força após reuniões internas realizadas esta semana e já não é visto apenas como uma possibilidade remota."

Com todo o respeito, se é para vir este, mil vezes o Manuel Machado.

Seria mais divertido, e tudo, assistir às CIs de dicionário na mão.

slb_0793

Citação de: Noisiv em 22 de Maio de 2026, 18:20
Citação de: J.P. em 22 de Maio de 2026, 08:54"Novo nome entra em força na corrida ao comando técnico do SL Benfica: José Viterbo é agora uma hipótese real para suceder a José Mourinho na Luz. O treinador português, muito respeitado no meio futebolístico pela sua competência tática e perfil discreto, ganhou apoios importantes dentro da estrutura encarnada nas últimas horas.

Aos 64 anos, José Viterbo continua a ser visto como um treinador de grande qualidade técnica e humana, apesar de ter trabalhado longe dos grandes holofotes mediáticos nos últimos anos. Rui Costa aprecia particularmente a forma como o técnico organiza as equipas e potencia jogadores jovens, características consideradas fundamentais para o futuro projeto desportivo do SL Benfica. Dentro da SAD existe mesmo quem considere Viterbo um "treinador de classe", capaz de surpreender num contexto de maior exigência.

O percurso de José Viterbo no futebol português, especialmente o trabalho desenvolvido no Académico de Viseu F.C. e noutras experiências nacionais, continua a recolher elogios entre vários dirigentes e treinadores. Segundo fontes próximas do processo, o nome do técnico começou a ganhar verdadeira força após reuniões internas realizadas esta semana e já não é visto apenas como uma possibilidade remota."

Memórias.

Noisiv

Citação de: slb_0793 em 22 de Maio de 2026, 18:24
Citação de: Noisiv em 22 de Maio de 2026, 18:20

Memórias.

Vale a aposta que o cretino vem de camelo treinar a Selecção, e vai ser ele a lançar o Cristianinho no jogo de despedida do pai?

menta

Eu não entraria em loucuras.para ficar novamente em 3 lugar, acho que é dinheiro deitado fora, como tanto outro nos últimos anos.

Fguerreiro54

Citação de: reidoskebabs em 22 de Maio de 2026, 13:37e vamos levar com o lagarto do boa morte na eq. tecnica?

Acho que já não faz parte da equipa técnica do Marco.

PedroMartins

Está época ainda agora acabou e já estou ciente que a próxima vai ser mais dolorosa... Puta que pariu

luca22

Ver se entendo, o J Mendes aconselha Mourinho a não continuar no Benfica, arranja este imbróglio todo, festeja o título do porto na tribuna deles e o Rui, tal corno manso, vai contratar um treinador do Mendes. Fodase este clube do Rui