Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Jotenko

Boas venho só saber que novidades há? Alguém me pode explicar pois n tenho disponibilidade para andar pags e pags para trás

Jotenko

Citação de: Ricardo Maia em 22 de Maio de 2026, 21:50Ainda estamos à espera do Real Madrid Sr. Presidente?

Ora façamos um exercício, se fosse o Benfica a querer um treinador do Real Madrid, o Real aceitaria esta espera? Acho que todos sabemos a resposta.

O Benfica apesar de ser um clube que não tem um palmarés idêntico ao do Real Madrid, há uma coisa que nunca  poderia abdicar : a sua Dignidade.

Dignidade essa que não existe com o Rui Costa. Todos são colocados acima do Benfica, ou de outra forma, a prioridade nunca é o Benfica, é o Zé treinador ou o Real Madrid.

Sabe caro Presidente, esta era das ocasiões(mais uma) em que a sua liderança tinha que ser exemplar, e não foi:Despedir o treinador pelo falhanço da época e pagar os 3 milhões. No dia imediatamente a seguir ao fecho da época.

Está à espera dos 3 milhões do Real?
Como? Porquê? O Benfica sujeita-se a isto? E a sua época? Não interessa? Pode esperar? Não. O Benfica não pode esperar.

Por isso o Benfica parte mais um ano atrás dos outros 2,e este ano sem dinheiro para reforços, e a preparação da época é o que sabemos, a imagem deste Presidente.

Tempos negros esperam o Benfica, alguém que faça alguma coisa e salve este clube.

Mas se agora roermos a corda temos de pagar e bem lol

Granizo

Citação de: goliath2k em 22 de Maio de 2026, 22:24Ainda vamos pagar para o Mourinho ir embora. Acreditem.

Se não for directamente vai ser indiretamente.
Um "mega negócio" by mendes

mauinho

Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2026, 22:31Boas venho só saber que novidades há? Alguém me pode explicar pois n tenho disponibilidade para andar pags e pags para trás

O Klopp esta em Lisboa...

Granizo

Citação de: Mendes96 em 22 de Maio de 2026, 22:13Ia dar explicações aos adeptos esta semana ehehehehehe

Rato do esgosto que goza com a cara dos benfiquistas , e a maioria dos burros ainda lhe batem punhetas

Clube destruído

Calma a semana ainda não acabou.
Vamos esperar. Sentados.

Aka

Mendes96

Sinceramente merecia que o Marco S rejeita-se

"Mas porque é que ninguém quer vir treinar o Benfica do nosso ruie?"

Temos de bater no mais fundo possível para os bebados perceberem o que fizeram ao clube em outubro

Francescoli

Também é preciso ver que estamos a hipotecar a próxima época não por um clube qualquer! É pelo melhor e maior clube do mundo.

Só isso devia encher de orgulho qualquer benfiquista de bem.

Red Bullet

Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2026, 22:31Boas venho só saber que novidades há? Alguém me pode explicar pois n tenho disponibilidade para andar pags e pags para trás

n perdes nada, n há novidades.

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2026, 22:32
Citação de: Ricardo Maia em 22 de Maio de 2026, 21:50Ainda estamos à espera do Real Madrid Sr. Presidente?

Ora façamos um exercício, se fosse o Benfica a querer um treinador do Real Madrid, o Real aceitaria esta espera? Acho que todos sabemos a resposta.

O Benfica apesar de ser um clube que não tem um palmarés idêntico ao do Real Madrid, há uma coisa que nunca  poderia abdicar : a sua Dignidade.

Dignidade essa que não existe com o Rui Costa. Todos são colocados acima do Benfica, ou de outra forma, a prioridade nunca é o Benfica, é o Zé treinador ou o Real Madrid.

Sabe caro Presidente, esta era das ocasiões(mais uma) em que a sua liderança tinha que ser exemplar, e não foi:Despedir o treinador pelo falhanço da época e pagar os 3 milhões. No dia imediatamente a seguir ao fecho da época.

Como? Porquê? O Benfica sujeita-se a isto? E a sua época? Não interessa? Pode esperar? Não. O Benfica não pode esperar.

Por isso o Benfica parte mais um ano atrás dos outros 2,e este ano sem dinheiro para reforços, e a preparação da época é o que sabemos, a imagem deste Presidente.

Tempos negros esperam o Benfica, alguém que faça alguma coisa e salve este clube.

Não, até dia 26 só temos de pagar 3 milhões.
Mas se tivéssemos um Homem na presidência ele chamava o Zezinho e dizia-lhe: olhe lá, amigo não empata amigo; você vai a sua vida e nós vamos a nossa e ninguém paga nada a ninguém; é o justo, e é isto ou você nunca foi benfiquista na puta da sua vida, ok ? Obrigado e boa viagem"

E digo mais::

"Se você não quiser assim leva um chuto no cu e sai despedido  do Benfica, fica com mais essa nódoa no seu CV, agora escolha".

Red Bullet

Quando sair a "explicação" de merda do banana, já estou a ver os 65% do vinho do pacote...

devilmen

Citação de: mauinho em 22 de Maio de 2026, 22:33

O Klopp esta em Lisboa...
vai fazer publicidade para a Colgate... :whistle2:

RGouveia.SLB

Nem o prime Sporting do GODinho e do Ganda Brune chegava a este nível de sitcom

Red Bullet

Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 22 de Maio de 2026, 22:52
Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2026, 22:32

Não, até dia 26 só temos de pagar 3 milhões.
Mas se tivéssemos um Homem na presidência ele chamava o Zezinho e dizia-lhe: olhe lá, amigo não empata amigo; você vai a sua vida e nós vamos a nossa e ninguém paga nada a ninguém; é o justo, e é isto ou você nunca foi benfiquista na puta da sua vida, ok ? Obrigado e boa viagem"

Óbvio, mas para isso precisavas de ter alguem minimamente digno na cadeira de presidente, não uma ratazana de esgoto.