José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

SG Ventil

Citação de: Corcunda em 22 de Maio de 2026, 21:17
Citação de: VictorGideon em 22 de Maio de 2026, 20:38
Citação de: Corcunda em 22 de Maio de 2026, 20:08
Citação de: Donato em 22 de Maio de 2026, 20:05Depois da postura nojenta do Mourinho... era lindo se ele ficasse a xuxar no dedo... nem Real Madrid, nem Benfica...

O que eu me ria... 😂

Mourinho está a fazer o que contratualmente está combinado há meses. Estes dias foram metidos no contrato precisamente para isto.
Verdade e o resto é especulação e conteudo para venda de jornais, redes sociais e discussão pública. Tenho certo que o clube tem tudo preparado com timings definidos seja com ele ou sem ele, o resto é apenas o habitual barulho da CS.

Evidente.

O Mourinho está comprometido com o Madrid e logo a questão eleitoral no clube madrileno esteja resolvida, vai para lá. O mesmo se passa com o Marco Silva que tem acordo com o Benfica há meses. Também o vai honrar.

O imediatismo é um dos flagelos do nosso século.

As pessoas têm de perceber que os principais campeonatos ainda não acabaram e que há umas eleições por disputar no Real Madrid.

Todos estes dossiers têm um timing definido. Os profissionais envolvidos vão evidentemente respeitar os compromissos actuais que mantém até à data de término das competições em que estão envolvidos.

Zoran

Quantos dias são? Dez?
Dez dias passam rápido tenham calma, acho que o Rui foi aqui muito competente. Olhem se fosse 40 dias, hein?? ..
Esta espera até é boa porque são menos 10 dias para fazerem merda.
carreg@ banana!

SLB-Marco

Citação de: sattva em 22 de Maio de 2026, 22:01
Citação de: Donato em 22 de Maio de 2026, 20:05Depois da postura nojenta do Mourinho... era lindo se ele ficasse a xuxar no dedo... nem Real Madrid, nem Benfica...

O que eu me ria... 😂

Mourinho está a fazer o que contratualmente está combinado há meses. Estes dias foram metidos no contrato precisamente para isto.
Verdade e o resto é especulação e conteudo para venda de jornais, redes sociais e discussão pública. Tenho certo que o clube tem tudo preparado com timings definidos seja com ele ou sem ele, o resto é apenas o habitual barulho da CS.

Evidente.

O Mourinho está comprometido com o Madrid e logo a questão eleitoral no clube madrileno esteja resolvida, vai para lá. O mesmo se passa com o Marco Silva que tem acordo com o Benfica há meses. Também o vai honrar.

Sim, o Rui que dorme até 'as 12 todos os dias deve ter feito um grande trabalho com meses de antecedência, que nem um jogador de Xadrez.

De onde veio essa que o Rui dorme até à tarde?

Pergunta genuina, já vi bastante malta a fazer a piada mas não sei se é mesmo porque o gajo é dorminhoco ou "só" tardio a fazer as coisas.

jorslb

Citação de: Red Bullet em 22 de Maio de 2026, 23:28
Citação de: kino em 22 de Maio de 2026, 22:31Ainda vamos acabar a pedir desculpa ao Bruno lage.

A malta preocupada com o treinador da próxima época quando temos 2 com contrato até 2027.

King Ghost

Citação de: jorslb em 23 de Maio de 2026, 01:06
Citação de: kino em 22 de Maio de 2026, 22:31Ainda vamos acabar a pedir desculpa ao Bruno lage.

A malta preocupada com o treinador da próxima época quando temos 2 com contrato até 2027.
Depois destas 2 últimas épocas aceitava de bom grado o Roger de volta. Desculpem.

jorslb

O que eu me ria... 😂

Evidente.

😂😂😂

Cob92

Mr.Costa

O chamado nem coise nem sai de cima

nikas

GoloDeLetra

O tio Florentino armou se em esperto a pensar que nao ia ter concorrencia... fodeu se a ele, ao Mou e ao Benfica.
Segunda feira acaba a clausula de 10 dias, vamos ver como vao desatar esse nó....
Em Espanha esta a ser chacota de tudo e todos... o mais certo é perder as eleiçoes.

Trapattoni

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Maio de 2026, 07:07O tio Florentino armou se em esperto a pensar que nao ia ter concorrencia... fodeu se a ele, ao Mou e ao Benfica.
Segunda feira acaba a clausula de 10 dias, vamos ver como vao desatar esse nó....
Em Espanha esta a ser chacota de tudo e todos... o mais certo é perder as eleiçoes.
Tanto quanto sei acaba terça.
O último jogo foi sábado passado.

GoloDeLetra

Citação de: Trapattoni em 23 de Maio de 2026, 07:10
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Maio de 2026, 07:07O tio Florentino armou se em esperto a pensar que nao ia ter concorrencia... fodeu se a ele, ao Mou e ao Benfica.
Na capa da ABola diz segunda feira. Segunda ou terça é igual...

nikas

Citação de: jorslb em 23 de Maio de 2026, 01:06

E só não temos 3 porque o Roger foi amigo.

Que puto circo.

Trapattoni

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Maio de 2026, 07:12
Citação de: Trapattoni em 23 de Maio de 2026, 07:10
Na capa da ABola diz segunda feira. Segunda ou terça é igual...
Tendo em conta que são 10 dias terça era a ideia que tinha de expiração.
Mas pronto posso estar enganado, como dizes não faz muita diferença.

linus

Terça