Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

pimenta10

A culpa não é deste inapto, deste desgraçado, é de quem o elegeu.

Esses mesmo que o elegeram e que têm o clube como está, morto.

Nas duas competições mais importantes do país, campeonato e taça de Portugal, nos últimos 30 anos, desde a época 95/96 até esta época que termina, em 62 títulos possíveis, este clube tem 12 conquistas.

Este é o clube que outrora foi gigante e hoje em dia é liderado por gente nojenta e apoiados por autênticos burros. Há 30 anos...

goliath2k

O Mourinho bem disse que só por milagre o Benfica ganhava para o ano, ainda houve quem achasse que ele se estava a referir à arbitragem.

Verdade que o Rui é o principal culpado disto tudo, mas o Mourinho está a ser um filho da puta, está a encavar o Rui à força toda. Isto quase que parece uma vingança pessoal e nem sabemos o que se pode ter passado entre os dois.

O Mourinho deve estar com timings por causa do Real em que não pode dizer nada ainda, e muito me cheira que não o vai fazer dentro do prazo, o que deixa o Rui com os colhoes na mão.

Ou o Rui o despede e paga o Benfica, ou vê-se obrigado a ficar com o Mourinho para o ver a sair na mesma daqui a um mês, com o Real a pagar a indemnização e o Benfica a hipotecar (ainda mais) a próxima época.

Sinceramente, posso estar a ser muito pessimista mas não estou a ver sairmos nós a ganhar disto.

devilmen

Sickness:SLB

Que pateta do caralho 😅.

Nunca pensei que pudesse ser tão mau. O  Benfica nunca teve um "presidente" tão medonho, tão fraco, tão desajeitado.

slb_fmh

Como é possível este mono ser presidente do Benfica. Nem a associação desportiva da minha terra este inútil era capaz de presidir.

Onac

Citação de: slb_fmh em Hoje às 00:13Como é possível este mono ser presidente do Benfica. Nem a associação desportiva da minha terra este inútil era capaz de presidir.
Diz mais dos sócios do Benfica do que dele...

duarteslb

RGouveia.SLB

Citação de: slb_fmh em Hoje às 00:13Como é possível este mono ser presidente do Benfica. Nem a associação desportiva da minha terra este inútil era capaz de presidir.

O amor cega...

Tds 28

Citação de: Der Kaiser em Hoje às 00:38

De certeza que vem do Mauro. Achas que alguém das outras candidaturas se uniria a pessoas da lista de JNL?

Unicampeao

És a maior merda que o Benfica tem.. fdx põe-te no crlllll fdxxx
Que ódio!

TFFS

Colocaste o João Neves a dar a cara depois de perder a mãe. Seu imbecil.

Eu tenho o meu pai em estado terminal no hospital. Com o pior prognóstico. Pode ir a qualquer instante. É uma dor incomparável.

Se o meu patrão agora me colocasse a dar explicações dos maus resultados da equipa, rebentava-lhe o focinho.

Fazes-me odiar-te ainda mais num dos piores momentos da minha vida. Corno.

jorslb

Cob92

Citação de: TFFS em Hoje às 00:49Colocaste o João Neves a dar a cara depois de perder a mãe. Seu imbecil.

Eu tenho o meu pai em estado terminal no hospital. Com o pior prognóstico. Pode ir a qualquer instante. É uma dor incomparável.

Se o meu patrão agora me colocasse a dar explicações dos maus resultados da equipa, rebentava-lhe o focinho.

Pessoal que Nao passa por esse tipo de coisas obviamente vai engolir aquela cartilha do 'Joao Neves Queria falar, fez-lhe bem porque tem espirito de leader'

Sobretudo os 65%

King Ghost

Citação de: TFFS em Hoje às 00:49Colocaste o João Neves a dar a cara depois de perder a mãe. Seu imbecil.

Um forte abraço para ti. Muita força e coragem.
Que se foda o futebol.