Treinadores

Nortada

Citação de: JotaL em 23 de Maio de 2026, 00:18Marido para a esposa, "olha, estou com saudades da minha ex, e ela quer-me de volta, eu sei que somos casados e tal, mas olha é a vida, ela permite-me uma melhor vida." Depois de umas semanas, "olha afinal a ex já não me quer, mudou de ideias, ainda me queres?" "Oh amor, estou tão feliz!". Basicamente o Rui Costa é o corno manso de qualquer história, o banana descascado e comido por qualquer dirigente em qualquer longitude ou latitude. Não é um banana, não, um autêntico cacho grande de Chiquitas, que por acaso teve alguns dotes para a bola, caso contrario, estaria agora a servir cafés na Damaia, de tão inútil que é. Eu sei que não devemos desejar o mal a ninguém, mas caramba está difícil não pedir algo de muito mau para o presidente. E com tamanha inoperancia, está o clube estagnado e agora parado. Não se admirem que volte o Rui do Bombo ou o Canal Panda

:2funny:

lonstrup

Citação de: JotaL em 23 de Maio de 2026, 00:18Marido para a esposa, "olha, estou com saudades da minha ex, e ela quer-me de volta, eu sei que somos casados e tal, mas olha é a vida, ela permite-me uma melhor vida." Depois de umas semanas, "olha afinal a ex já não me quer, mudou de ideias, ainda me queres?" "Oh amor, estou tão feliz!". Basicamente o Rui Costa é o corno manso de qualquer história, o banana descascado e comido por qualquer dirigente em qualquer longitude ou latitude. Não é um banana, não, um autêntico cacho grande de Chiquitas, que por acaso teve alguns dotes para a bola, caso contrario, estaria agora a servir cafés na Damaia, de tão inútil que é. Eu sei que não devemos desejar o mal a ninguém, mas caramba está difícil não pedir algo de muito mau para o presidente. E com tamanha inoperancia, está o clube estagnado e agora parado. Não se admirem que volte o Rui do Bombo ou o Canal Panda
então é o presidente indicado para os benfiquistas. basta lembrar a relação dos benfiquistas com jorge jesus para o rui costa parecer um corninho nesta história.

lonstrup

Citação de: JonnyPT em 23 de Maio de 2026, 00:23Mais que óbvio que vem o Marco Silva, e o fim do tema Amorim deixou isso bem claro. Ter sido apanhado no aeroporto de Lisboa não foi coincidência.

Infelizmente temos de esperar pela última jornada do campeonato espanhol e inglês para se fecharem as contratações, até lá o espetáculo mediático manter-se-á.
os espetáculo mediático vai manter-se sempre, indiferente da realidade. a realidade é acessória.

mas só dizer que o marco silva todas as semanas passa pelo aeroporto, tem cá família.

menta

O Ruie está é preocupado com o Benfica Distrit, não é com o treinador ou plantel do Benfica.

vermelhao_33

Citação de: menta em 23 de Maio de 2026, 08:59O Ruie está é preocupado com o Benfica Distrit, não é com o treinador ou plantel do Benfica.

Acho que nada preocupa o Rui, para sorte dele nao tem cabeca para isso.

Nao consegue tomar Uma decisao, Vai adiando o mais que pode.

Cob92

Citação de: menta em 23 de Maio de 2026, 08:59O Ruie está é preocupado com o Benfica Distrit, não é com o treinador ou plantel do Benfica.

Eu fico ainda mais preocupado quando ele Está preocupado com alguma coisa.

CelsoMedeiros

Citação de: J.P. em 22 de Maio de 2026, 08:54"Novo nome entra em força na corrida ao comando técnico do SL Benfica: José Viterbo é agora uma hipótese real para suceder a José Mourinho na Luz. O treinador português, muito respeitado no meio futebolístico pela sua competência tática e perfil discreto, ganhou apoios importantes dentro da estrutura encarnada nas últimas horas.

Aos 64 anos, José Viterbo continua a ser visto como um treinador de grande qualidade técnica e humana, apesar de ter trabalhado longe dos grandes holofotes mediáticos nos últimos anos. Rui Costa aprecia particularmente a forma como o técnico organiza as equipas e potencia jogadores jovens, características consideradas fundamentais para o futuro projeto desportivo do SL Benfica. Dentro da SAD existe mesmo quem considere Viterbo um "treinador de classe", capaz de surpreender num contexto de maior exigência.

O percurso de José Viterbo no futebol português, especialmente o trabalho desenvolvido no Académico de Viseu F.C. e noutras experiências nacionais, continua a recolher elogios entre vários dirigentes e treinadores. Segundo fontes próximas do processo, o nome do técnico começou a ganhar verdadeira força após reuniões internas realizadas esta semana e já não é visto apenas como uma possibilidade remota."

Fdz vi este gaju

Jeremy

Depois de ter treinadores novos em setembro, agora vamos ter um novo treinador em agosto.
Acredito que um dia vamos ter um novo treinador em julho

PedroMartins

Vai ficar o Mourinho

!N$4N3_J7

Uma coisa é garantida, venha quem vier, vai fazer o mesmo que os outros que por cá passaram nestes últimos anos e a forma de funcionar do Benfica vai se manter inalterada.

jokajoka123

Citação de: Leonzo em 23 de Maio de 2026, 00:13Dúvido que o Marco vá esperar sentado por estes c*nas de sabão.

Ou renova com o Fulham ou vai para outra equipa da Premier, não lhe vão fazer faltar propostas depois de Domingo...

E o Mendes sabe disso.

Vai obrigar o Rui a manter o Mou se o Florentino perde, ou ir no Felipe Luis...

Easy.
Florentino não perde as eleições.

Silveralho

Citação de: jokajoka123 em 23 de Maio de 2026, 11:15
Citação de: Leonzo em 23 de Maio de 2026, 00:13Dúvido que o Marco vá esperar sentado por estes c*nas de sabão.

Ou renova com o Fulham ou vai para outra equipa da Premier, não lhe vão fazer faltar propostas depois de Domingo...

E o Mendes sabe disso.

Easy.

Não sei se não perde, não conheço a oposição, se houver, mas ele está fisicamente fragilizado e não inspira muita confiança.

JeSuisÉder

Citação de: Silveralho em 23 de Maio de 2026, 11:33

E o Mendes sabe disso.

Easy.

Não sei se não perde, não conheço a oposição, se houver, mas ele está fisicamente fragilizado e não inspira muita confiança.

Os gajos do Real Madrid são mais aversos á mudança do que os do Benfica, e o Florentino Perez é o melhor presidente da história do Real ao contrário do Encosta que é capaz de ser o pior.

Der Kaiser

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Maio de 2026, 11:53

E o Mendes sabe disso.

Easy.

Os gajos do Real Madrid são mais aversos á mudança do que os do Benfica, e o Florentino Perez é o melhor presidente da história do Real ao contrário do Encosta que é capaz de ser o pior.
E o adepto médio deles é a favor da vinda do Mourinho, no segundo jogo com eles em Lisboa os ultras deles levaram-se cantando pelo Mourinho.

Secret B

E o Mendes sabe disso.

Easy.

Esta semana estive em Madrid e falei com vários colegas espanhóis adeptos do Real. Estão todos fartos do Floren, já estavam antes mas então depois da última conferência de imprensa que deu, a coisa agudizou-se muito. Acham que está meio xexé, e a irrupção deste Riquelme com o Klopp e o Haaland faz lembrar tanto a eleição do próprio Florentino com o Figo. Na altura também era impossível ele ganhar...