Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

GoldenState

É difícil tomar-se decisões quando não existe qualquer projecto.

Nem sequer uma linha condutora.

eplunum

Citação de: Mozerovic em 23 de Maio de 2026, 15:27Mas que c###%#^ de m€#€ é esta. Ou o treinador fica e renova já, dando lhe carta branca. Ou manda se para o caralho pagando a tal cláusula e aposta se já num treinador.
Mas que raio de clubezeco que nos tornamos. Clube dependente do especial dao primeiro ou real merdid. Fds!
Banana deixa isto para quen quer e percebe, ainda nao ganhaste que chegue?
depois disto tudo o Mourinho continuar seria simplesmente ridículo,seria simplesmente não termos amor próprio.

Spiritvs

Citação de: eplunum em 23 de Maio de 2026, 15:48
Citação de: Mozerovic em 23 de Maio de 2026, 15:27Mas que c###%#^ de m€#€ é esta. Ou o treinador fica e renova já, dando lhe carta branca. Ou manda se para o caralho pagando a tal cláusula e aposta se já num treinador.
Mas que raio de clubezeco que nos tornamos. Clube dependente do especial dao primeiro ou real merdid. Fds!
Banana deixa isto para quen quer e percebe, ainda nao ganhaste que chegue?
depois disto tudo o Mourinho continuar seria simplesmente ridículo,seria simplesmente não termos amor próprio.
Ou seja o esperado pelo Benfica do Cuck Costa.

SMOL25

Citação de: Chairman em 23 de Maio de 2026, 15:46
Citação de: SMOL25 em 23 de Maio de 2026, 15:44Completamente comido pelo Mourinho, desorientado, sem capacidade de decisão, incapaz de defender o clube. Como é possível terem eleito isto...
A Democracia é um crime contra a ética.

Democracia é um erro. Cada vez mais certo disso.

Chairman

Citação de: SMOL25 em 23 de Maio de 2026, 15:50
Citação de: SMOL25 em 23 de Maio de 2026, 15:44Completamente comido pelo Mourinho, desorientado, sem capacidade de decisão, incapaz de defender o clube. Como é possível terem eleito isto...

Eu também.

Kampz

AHAHAHHAHAHAHAHA.

Estamos entre um Mourinho acomodado com um ordenado de 12M/ano, frustrado por falhar o Real e andar a jogar na UEL - que para ele não tem culpa nenhuma.

Ou um Filipe Luís metido à pressão pelo Mendes já quase com a pré-época a começar, um plantel sem reforços e os melhores em liquidação total.

Mas estejam tranquilos, o Bruma já disse que para o ano é que é.

fnunes

Citação de: PedroMartins em 23 de Maio de 2026, 15:35ACORDA CARALHO

SÃO QUASE 16:00

Mas ao fim de semana trabalha-se?

O homem já durante a semana faz pouco vai lá agora trabalhar num fim semana...

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: Kampz em 23 de Maio de 2026, 15:55AHAHAHHAHAHAHAHA.

Estamos entre um Mourinho acomodado com um ordenado de 12M/ano, frustrado por falhar o Real e andar a jogar na UEL - que para ele não tem culpa nenhuma.

Ou um Filipe Luís metido à pressão pelo Mendes já quase com a pré-época a começar, um plantel sem reforços e os melhores em liquidação total.

Mas estejam tranquilos, o Bruma já disse que para o ano é que é.

Não faz mal. Os gajos que detestam hambúrgueres preferem perder sempre 5-0 com o Rui Costa na Presidência do que ganhar a Champions com o gajo dos hambúrgueres.

Elvis the Pelvis

Citação de: TFFS em 23 de Maio de 2026, 00:49Colocaste o João Neves a dar a cara depois de perder a mãe. Seu imbecil.

Eu tenho o meu pai em estado terminal no hospital. Com o pior prognóstico. Pode ir a qualquer instante. É uma dor incomparável.

Se o meu patrão agora me colocasse a dar explicações dos maus resultados da equipa, rebentava-lhe o focinho.

Fazes-me odiar-te ainda mais num dos piores momentos da minha vida. Corno.

Força amigo, sei bem o que isso é.

1entremilhoes

NOSIDE

Citação de: SMOL25 em 23 de Maio de 2026, 15:50

4 amigos vão jantar e no fim 3 deles decidem democraticamente que o mais velho paga o jantar.

Pode-se cometer a maior atrocidade mas desde que seja democrático é aceite.

É este amplamente considerado o melhor sistema.

+1benfiquista

Para o ano já tem desculpa: as eleições do Real causaram instabilidade na preparação da nossa época  :rir:

kastro

Tudo humilhante, como é que o RC vai explicar, sem embaraço, que vai ter que despedir um treinador com quem queria ficar e renovar e ainda vai ter que lhe pagar.

E se não o despedir e ficar a aguardar pelo Real Madrid ainda deve ser pior.

E o Mourinho deve-se estar a cagar para pagar a rescisão.

Que humilhação!

elliottt

Citação de: jjlope00 em 23 de Maio de 2026, 14:19Conheço um chalupa, com 50 votos, que votou banana, isto porque segundo ele, "era o menos mau". O resto não inspirava confiança.

Hoje voltamos a falar, e já não pode com o Rui. Não tem vida para isto e tem que bazar rapidamente. :rir:

Vai se lá perceber estes mentecaptos..
O alcoolismo é assim, mesmo! Os momentos sóbrios são complicados. Vai acabar por voltar para o vinho de pacote e volta a dar 50 votos no banana