Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Wanted

Somos o único clube que neste momento não faz preparação para a próxima época, um treinador expõe a fragilidade e falta de planeamento desta direção incompetente.

francisco

Como vai, presidente? Passou aos quartos de final do torneio de padel em Vilamoura ou não? Força!

Banana Split

Citação de: Iron Mask em 23 de Maio de 2026, 18:42Fim de semana sem enrabadela dos lagartos já nem é fim de semana.

Tás com sorte estamos a "jogar" com o zmerding em andebol.

eplunum

Tudo isto é simplesmente vergonhoso e dum amadorismo surreal.

Kampz

Citação de: Nenad25 em 23 de Maio de 2026, 18:16Eu imagino o Banana a ligar ao Mendes:

"Jorge, foda-se, e agora o que é que eu faço?"

Mas também desenganem-se se pensam que a chalupada vê algum problema nesta situação.

Até aposto que diriam "É o Real Madrid, o que é que o Rui pode fazer"?

Ou algo como "oh, ainda estamos em Maio, a época começa em Agosto, há mais que tempo".

Este nível de exigência e acompanhamento diário do clube só existe aqui e pouco mais.

Eu hoje ouvi as seguintes pérolas:

"Com o Mundial este ano, o mercado só vai mexer mais tarde, lá para agosto, temos mais que tempo suficiente"

"O Rui fez muito bem, a proposta de renovação entalou o Mourinho, assim vai ficar provado que sai porque é um peseteiro"

"Este ano a época começa muito mais tarde, se o Sporting ganhar a Taça temos 3 meses para contratar um treinador e planear a época"

"O Sporting está a fazer um all-in no desespero, depois vão ter que vender os melhores todos por metade do valor no final de agosto"

"O Porto está numa sangria, já saíram 6 ou 7 que tinham acabado de chegar, aposto que ficam atrás do Braga"

Não preciso de perguntar para saber em quem este chalupa votou e voltaria a votar.

Chairman

Citação de: Kampz em 23 de Maio de 2026, 19:44
Citação de: Nenad25 em 23 de Maio de 2026, 18:16Eu imagino o Banana a ligar ao Mendes:

"Jorge, foda-se, e agora o que é que eu faço?"

Mas também desenganem-se se pensam que a chalupada vê algum problema nesta situação.

Até aposto que diriam "É o Real Madrid, o que é que o Rui pode fazer"?

Ou algo como "oh, ainda estamos em Maio, a época começa em Agosto, há mais que tempo".

Este nível de exigência e acompanhamento diário do clube só existe aqui e pouco mais.

Eu hoje ouvi as seguintes pérolas:

"Com o Mundial este ano, o mercado só vai mexer mais tarde, lá para agosto, temos mais que tempo suficiente"

"O Rui fez muito bem, a proposta de renovação entalou o Mourinho, assim vai ficar provado que sai porque é um peseteiro"

"Este ano a época começa muito mais tarde, se o Sporting ganhar a Taça temos 3 meses para contratar um treinador e planear a época"

"O Sporting está a fazer um all-in no desespero, depois vão ter que vender os melhores todos por metade do valor no final de agosto"

"O Porto está numa sangria, já saíram 6 ou 7 que tinham acabado de chegar, aposto que ficam atrás do Braga"

Não preciso de saber em quem
Esses AMBRUGAS ANGORA ANDEI COM US SMUSH BRUGAS , MAS EIS É QUE FOREM SMAGADUS NAS ILEICOES, GLÓRIA AO RUIE

JeSuisÉder

Continuação de bom trabalho...completamente á deriva

Ramiro Lopes

Citação de: mMateus em 23 de Maio de 2026, 15:55
Não está errado, mas é uma visão muito redutora do que se passou.

O Lage foi despedido porque a sua continuidade podia comprometer a reeleição do Rui Costa.
A Mourinho foi oferecida uma renovação porque já se sabia que ele ia sair para o Real Madrid e ia ficar mal ao Rui Costa parecer que não tentou continuar com o treinador que tanto elogiou há 7 meses.

Moltisanti

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Maio de 2026, 19:45Continuação de bom trabalho...completamente á deriva

Enorme! Ganda Ruie!

Depois de uma jogatana de padel, foi assistir ao jogo do Louletano.

O homem desdobra-se em múltiplas funções, não há pai para o Noçe Ruie.

"O tempo corre a nosso favor."

PedroMartins

Cob92

Citação de: eplunum em 23 de Maio de 2026, 19:41Tudo isto é simplesmente vergonhoso e dum amadorismo surreal.

Eu a pensar que eu Era um Infeliz na decada passada, Está decada conseguiu ser a pior e so Estamos a meio.

Pena eu tenho de quem teve que viver Vietnam, Anos 2000's e esta decada de merda.

Isto è um cocktail para um gajo perder o juizo e mandar fuder isto tudo

E o mais grave è que tem gente que gosta disto

Gsound

Tds 28

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Maio de 2026, 19:45Continuação de bom trabalho...completamente á deriva

Por norma, revolta-me que nos queiramos colocar na vida pessoal dos outros quando estão de férias ou em conquistas quando há filhos envolvidos.
Mas, é preciso um descaramento, uma desfaçatez, é preciso não querer saber do clube e passar a mensagem aos sócios que depois de eleito agora só temos de gramar com a sua indiferença perante o clube, para depois do que tem acontecido e da promessa por cumprir de vir dar explicações sobre a época não ter um pingo de vergonha e não se recatar nas aparições públicas que não envolvam o Benfica.
É uma nódoa e daquelas que não saem mesmo depois de muito esfregar.

Vermelho Infinito

"esta semana explicarei a época aos Benfiquistas"

Alguém avise este Impreparado que ja estamos no sábado, quase no domingo.
Deve ter adormecido na quinta-feira e ainda não acordou.

Como é possível defender esta merda, nossa Senhora.

Kampz

Que cepo vamos buscar para pagar o orçamento de 3 anos do Louletano?

Como quando contratámos vários anos seguidos gajos ao Amora para terem o filhote no banco como melhor pago do plantel.