Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

teps

Citação de: Vermelho Infinito em 23 de Maio de 2026, 19:59"esta semana explicarei a época aos Benfiquistas"

Alguém avise este Impreparado que ja estamos no sábado, quase no domingo.
Deve ter adormecido na quinta-feira e ainda não acordou.

Como é possível defender esta merda, nossa Senhora.
Calma, no dia 32 de Maio ele vai falar tudinho.

Vermelho Infinito

Citação de: TFFS em 23 de Maio de 2026, 00:49Colocaste o João Neves a dar a cara depois de perder a mãe. Seu imbecil.

Eu tenho o meu pai em estado terminal no hospital. Com o pior prognóstico. Pode ir a qualquer instante. É uma dor incomparável.

Se o meu patrão agora me colocasse a dar explicações dos maus resultados da equipa, rebentava-lhe o focinho.

Fazes-me odiar-te ainda mais num dos piores momentos da minha vida. Corno.

Caro @TFFS , és dos companheiros que mais prezo no fórum e gosto sempre dos teus posts.
Desejo-te a maior das forças, pois já passei por semelhante (com um AVC) e uma dor insuportável.
Grande abraço amigo.

Kampz

Acho que não me lembro de ter um treinador com contrato com o Benfica, e proposta de renovação recorde em Portugal (12M/ano!!), a viajar para a Alemanha para convencer jogadores a irem para o Real Madrid.

"Vamos fazer o que ainda não foi feito!"

Moltisanti

Citação de: Vermelho Infinito em 23 de Maio de 2026, 19:59"esta semana explicarei a época aos Benfiquistas"

Alguém avise este Impreparado que ja estamos no sábado, quase no domingo.
Deve ter adormecido na quinta-feira e ainda não acordou.

Como é possível defender esta merda, nossa Senhora.

O Noçe Ruie é um brincalhão. E quando ele prometeu fazer um balanço detalhado de todos os mercados de transferências do Benfica? :2funny:

parreira 96

Depressa e bem, não há quem. Confiem no homem

Lebohang Mokoena

Dar explicações aos sócios por esta bela m*rda de temporada?
Ver o jogo de andebol onde perdemos por 12 de diferença?

NÃO!

Bora bater uma bolas no court de padel e ver o Louletano subir à Liga 3

odistraido

RedVC

Fez do Benfica uma bandalheira completa.

Vergonha!

Moikano

Deviamos estar neste momento a preparar a nova época, com o novo treinador ja a ter definido quais as areas a reforçar, os pontos fortes, o que manter o que vai ser a estrategia da equipa.

Em vez disso estamos a espera de vender o que aparecer oferta, e refens de uma pseudo oferta feita so treinador atual.

Pior os dois alvos definidos pra treinador ao que tudo indica parece que recusaram as ofertas.

Então aguardamos as eleições de um clube estrangeiro pra começar " a construir a casa".

Conhecendo bem esta direcção vão de certeza começar pelo telhado.

RedVC

Citação de: TFFS em 23 de Maio de 2026, 00:49Colocaste o João Neves a dar a cara depois de perder a mãe. Seu imbecil.

Eu tenho o meu pai em estado terminal no hospital. Com o pior prognóstico. Pode ir a qualquer instante. É uma dor incomparável.

Se o meu patrão agora me colocasse a dar explicações dos maus resultados da equipa, rebentava-lhe o focinho.

Fazes-me odiar-te ainda mais num dos piores momentos da minha vida. Corno.

Muita força! Que a vida comece a sorrir para ti e para os teus!

jjlope00

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Maio de 2026, 19:45Continuação de bom trabalho...completamente á deriva

Olha o Tony do Adro, que é daqui da minha terra. Do PSD de Loulé.

Conhece-o bem, eu e alguns amigos, já fizemos negócios com ele. E não é chalupa! Das pessoas mais ricas do Algarve.

Zulmira Ferreira

Esse Tony do Adro é ou era responsável pela equipa de ciclismo do Louletano

jjlope00

Citação de: Zulmira Ferreira em 23 de Maio de 2026, 20:16Esse Tony do Adro é ou era responsável pela equipa de ciclismo do Louletano
É. Também é presidente do Louletano, futebol.

Aqui em Loulé, a principal modalidade é o ciclismo.

Rmgv

Merece tanto que o Marco Silva lhe dê com os pés.

Tsu1904