Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Fabiuh21

No meio desta navegação à vista, vai se arriscar ao marco silva o mandar passear e ficar com as calças na mão... porque não quero sequer pensar na hipotese do pequeno mouro ficar, depois disto tudo era surreal

LFVL

Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Maio de 2026, 20:07Dar explicações aos sócios por esta bela m*rda de temporada?
Ver o jogo de andebol onde perdemos por 12 de diferença?

NÃO!

Bora bater uma bolas no court de padel e ver o Louletano subir à Liga 3

Lá interessa tratar dos problemas do Benfica? A casa está a arder? Está tudo ok... Tenho os meus armanis e curto o dia

vinsanity

Estou farto de colocar esta imagem aqui mas não consigo pensar em melhor que exemplifica o banana que temos a presidente

umtipobenfiquista

"Rui Costa marcou presença no jogo entre Louletano e Oliveira do Hospital
Presidente do Benfica assistiu à subida dos algarvios, que têm o filho Filipe como diretor desportivo"

Quem é o craque do Louletano que vamos buscar para a equipa B?

Mariachi

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Maio de 2026, 19:45Continuação de bom trabalho...completamente á deriva

Isto foi hoje?

O homem está com um ar bastante tranquilo, não me parece que nos devamos preocupar.

Confiem no processo.

CERVEIRA

Espero que Vieira seja novamente presidente do Benfica.
Porque sei que as vitórias voltaram.

LFVL

E lá vai a novela Mourinho andando... A adiar a decisão... Se o Perez não ganhar, ainda tem um ano de contrato e siga... E no entretanto, o Benfica está em stand by e mais uma vez vai preparar a época à pressa... Tudo ingredientes para correr bem

nevers0ft

Faltam palavras para descrever o ódio que sinto a este animal.
Deve haver pouca gente mais incompetente no mundo, que falta de tudo.

nevers0ft

Citação de: LFVL em 23 de Maio de 2026, 20:37E lá vai a novela Mourinho andando... A adiar a decisão... Se o Perez não ganhar, ainda tem um ano de contrato e siga... E no entretanto, o Benfica está em stand by e mais uma vez vai preparar a época à pressa... Tudo ingredientes para correr bem
Se a proposta de renovação é real e tudo indica que sim, se os chalupas do Real não reelegerem o Florentino então o Mourinho certamente aceita a renovação, provavelmente deixa ter só 1 ano de contrato e passa a receber um salário principesco.

E o Benfica que se foda no meio disto tudo.

stavares77

Há coisas que só se pode dizer em Caps Lock:

PARA A REAL P... TODOS OS QUE DESEJAM TER O VIEIRA DE NOVO COMO PRESIDENTE!

força Benfica

Citação de: CERVEIRA em 23 de Maio de 2026, 20:36Espero que Vieira seja novamente presidente do Benfica.

Fdx!

:rir:

stavares77

Citação de: força Benfica em 23 de Maio de 2026, 20:45
Citação de: CERVEIRA em 23 de Maio de 2026, 20:36Espero que Vieira seja novamente presidente do Benfica.

Fdx!

:rir:
É a miséria da miséria. Nós até ganhamos como nunca com esse gatuno... Há gente que não sabe nada de nada.

Alexandre Azevedo

Que tristeza

diabo_bom

Mariachi

Hehehe

Vendam mas é antes esta "merda" de uma vez aos árabes, antes que seja tarde.