Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

Ecletico

Mais um belo jogo do Manel vareiro pelo provence , assiste e converte ao pe, Provence a limpar o Brive na fase final prod2

JMiguel23

Citação de: Ecletico em 23 de Maio de 2026, 19:02Mais um belo jogo do Manel vareiro pelo provence , assiste e converte ao pe, Provence a limpar o Brive na fase final prod2
Parece que tem estado muito bem nos ultimos jogos.
Últimos 6 jogos, 86pts e tornou-se o chutador aos postes da equipa. Melhorou muito nesse quesito. Até 2 anos atrás tinha ainda muitas debilidades no chute.

Ecletico

Citação de: JMiguel23 em 24 de Maio de 2026, 00:40
Citação de: Ecletico em 23 de Maio de 2026, 19:02Mais um belo jogo do Manel vareiro pelo provence , assiste e converte ao pe, Provence a limpar o Brive na fase final prod2
Últimos 6 jogos, 86pts e tornou-se o chutador aos postes da equipa. Melhorou muito nesse quesito. Até 2 anos atrás tinha ainda muitas debilidades no chute.

Do que me lembro dele , raramente falhava , era um dos melhores juntamente com o jara e meneres.

Tornou se foi num jogador mais completo que da muita coisa a equipa, segurança la atras , poder de defesa placa bem ate porque meteu massa, poder de ataque tem muito rugby e chuto aos postes para todos os gostos.

E é para isto que a meu ver os Lusitanos deveriam servir , para dar experiencia e jogo a quem quer ser profissional

JMiguel23

Citação de: Ecletico em 24 de Maio de 2026, 09:27
Citação de: JMiguel23 em 24 de Maio de 2026, 00:40

Do que me lembro dele , raramente falhava , era um dos melhores juntamente com o jara e meneres.

Tornou se foi num jogador mais completo que da muita coisa a equipa, segurança la atras , poder de defesa placa bem ate porque meteu massa, poder de ataque tem muito rugby e chuto aos postes para todos os gostos.

E é para isto que a meu ver os Lusitanos deveriam servir , para dar experiencia e jogo a quem quer ser profissional
Lembro dele ainda quando jogava nos sub20 e era muito inconstante no chute. Havia dias em que tinha uma eficácia muito grande e outros dias em que falhava muito. Era muito incostante, mas parece que melhorou muito nisso.
Teve mais preponderância do que aquilo que eu esperava para a primeira época no PRO D2.
Há um jogador semelhante a ele que ainda não sei porque que anda no Tondela. O Tomás Marques é dos melhores jogadores nacionais de 2006 e com um estilo de jogo semelhante ao Vareiro. Já foi chamado à seleção nacional. Era trazê-lo para o Benfica.

Ecletico

Não sei se sabem o que é o Crunch Creator , mas deu ontem França Inglaterra, rugby X.
Influenciadores e lendas do rugby a jogar, estadio lotado 42.000 pessoas , youtube 180 mil e twitch com picos de 200mil salvo.erro

Ecletico

Sevens em.direto na nostresport no youtube , ucrania portugal

O miudo do tondela.joga com a 10

JMiguel23

Citação de: Ecletico em 24 de Maio de 2026, 18:34Sevens em.direto na nostresport no youtube , ucrania portugal

O miudo do tondela.joga com a 10
O nº10 é do Lousã (Tomás Batista)
Acabaram por ganhar essa etapa. Temos lá 3 jogadores (Edgar Monteiro, Manuel Fati e Frederico Couto)