Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: Slbstriker em 25 de Maio de 2026, 15:10
Citação de: Sunaike em 25 de Maio de 2026, 15:01Lá vai o Marco para o Milan. Dizem os italianos 🤣

É o Mendes a tentar desviar o Marco Silva do Benfica, para ser o Filipe Luís o treinador, pois Portugal, seria o caminho mais fácil por ele. O Benfica com um treinador brasileiro, ao contrário de todas as outras equipas que participam nas competições europeias, mas se o Mendes o quer meter na Europa, o Benfica do Costa tem que se sujeitar.

Filipe Luis neste Benfica seria cagada certa. Ele até pode ser um treinador cheio de potencial, mas começar a experiência na europa nesta casa a arder... está bem está.

Notguilty

Acho que vão anunciar a continuidade e renovação do José Mourinho.

nikas

Ruizinho, já te vão meter mais um dedinho no rabo não?
O Marco já esta a azedar e tu a comer lulas.

Quando te lembrares de mexer o cu só vai sobrar o Rui Vitoria e o Bruno Lage.

Que circo.

_Huji_Slb

Citação de: nikas em 25 de Maio de 2026, 15:23Ruizinho, já te vão meter mais um dedinho no rabo não?
O Marco já esta a azedar e tu a comer lulas.

Quando te lembrares de mexer o cu só vai sobrar o Rui Vitoria e o Bruno Lage.

Que circo.

O Mendes já escolheu que o próximo treinador é o Felipe Luis.

flsb

SigaPaVinho

Citação de: Il trattore em 25 de Maio de 2026, 13:32

Meu presidente. ❤️

Ele a jogar padel com a mulher enquanto dava o Sporting, mal eles sabiam que iam ficar sem férias  :2funny:

Nserra

esta merda está-se mesmo a compor para vir cá parar o que o Mendes quer... Filipe Luis.
Já não mandamos nada no clube

joaom86

Citação de: SigaPaVinho em 25 de Maio de 2026, 15:26

Meu presidente. ❤️

Ele a jogar padel com a mulher enquanto dava o Sporting, mal eles sabiam que iam ficar sem férias  :2funny:

porquê?

não me admirava nada que estivesse de férias num lado qualquer

quando começarmos as pre-eliminatórias

e se calhar até é melhor... se não ajuda, assim também não atrapalha

Jotenko

Meu presidente. ❤️

O simples facto de se exporem no Instagram dessa maneira, ainda por cima com essa baboseira dessa azeitice, revela bem o nível de QI que vai para ali naquele agregado.

Eu tenho consciência que posso estar a dizer uma coisa horrível, mas porra, não há como fugir a uma conclusão destas.

O que andam azeiteiros destes a fazer de volta do Benfica?

areal

Quem é o treinador de qualidade, que quer vir para um clube que tem este boneco a presidente.

kastro

O que ninguém diz é que o Ruizinho está à espera do Torreense terminar a época para ir buscar o Luís Tralhao 😂

iKatz

Alexandre Azevedo

Citação de: areal em 25 de Maio de 2026, 15:29Quem é o treinador de qualidade, que quer vir para um clube que tem este boneco a presidente.
Alvaro Pacheco!

areal

Oh palhaço a semana já terminou, vai gozar com o caralho que te foda...
O Benfica não é teu....

30min à Benfica

Meu presidente. ❤️

O homem não merece ter tempos livres?

Descansar do stress do trabalho?

Vocês também.....

PS: Ironia

:2funny:  :2funny: