Treinadores

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2026, 16:31
Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Maio de 2026, 16:29
Citação de: kastro em 25 de Maio de 2026, 15:35Na CNN o Farinha disse que o prazo da cláusula são 10 dias mas úteis, o que quer dizer que dá até sexta feira.

São 10 dias a contar do Trânsito de Vénus, acaba a 21 de Dezembro de 2117
deve ser tipo a clausula do Simão com o Atletico de Madrid....é infinita.😂😂

Stigmat

Rui Costa pensa em Luís Tralhao para novo timoneiro benfiquista. Here we go!

JIPI

Citação de: 1979 em 25 de Maio de 2026, 16:32O José Nunes no NOW diz qye o Ruizinho tem de trazer um nome impactante.

António Conte.

Lol

Eu às vezes acho que este pessoal droga-se antes de entrar na estação televisiva.

JeSuisÉder

Citação de: JIPI em 25 de Maio de 2026, 16:34
Citação de: 1979 em 25 de Maio de 2026, 16:32O José Nunes no NOW diz qye o Ruizinho tem de trazer um nome impactante.

António Conte.

Lol

Eu às vezes acho que este pessoal droga-se antes de entrar na estação televisiva.

O Dani droga-se de certeza

Stigmat

António Conte.

Lol

No outro dia vi um gajo do fórum do Popóting dizer que um paineleiro de uma televisão chegou lá porque era o dealer de coca do pessoal da estação...

Fear Factory

Os 10 dias já foram:

- 10 dias depois do último jogo.
- 10 dias depois do final da época desportiva (final da Taça de Portugal).
- 10 dias úteis desde o último jogo.

No fundo, ninguém sabe quando terminam, ou quando começaram. Aposto que nem o Ruie sabe.

Bailey

António Conte.

Lol
a única coisa que o Ruizao tem que fazer e demitir se

20Nico Gaitan20

António Conte.

Lol

mil vezes o Marco Silva.
Ao Conte

odistraido

Citação de: Bailey em 25 de Maio de 2026, 16:36

António Conte.

Lol

Ora bem. O próximo treinador é para queimar tb.

1979

Citação de: Bailey em 25 de Maio de 2026, 16:36

António Conte.

Lol

O Nunes é um tipo sério.

O Ruizinho tem de efetivamente encontrar um nome empolgante.

Iraola

Conte

Contudo,  Marco Silva já está fechado.

O Milan surge apenas para colocar o Marco Silva e o Ruizinho inchados.

Viram?

Todos queriam o Marco Silva...

GaitanEraMagia

Sinceramente, pouco importa quem assina.
Marco Silva, Iraola, Filipe Luís, etc.

O problema do Benfica não tem estado no treinador, mas sim em plantéis desequilibrados. Atacámos esta época com Dahl (que apenas cresceu com Mourinho já em 2026) e Obrador (teve o quê? 20min até ser despachado?). Fomos para a época com apenas 3 centrais e a saber que o Tomás era propenso a lesões.
Na direita, lá foi safando o Dedic ter três pulmões até o regresso do Bah (e aqueles laivos do Banjaqui).
Por aí adiante, com exceção do meio campo onde tentou-se ter excesso de opções (Enzo, Aursnes, Rios, Barreiro, Manu, Sudakov e até deu para os miúdos cheirarem).

Chega um treinador novo e o que vai fazer? Meter António/Tomás como titulares e ir buscar banco até o Tomás lesionar-se? Apostar em Dahl e esperar que este ano ele seja a ameaça ofensiva que não é há dois anos (e insistir que tem que jogar subido para não afundar o jogo pela direita)?

Mais importante do que o treinador, é quem compõe o plantel. E neste momento, está sobre brasas...

_Xebola_

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2026, 16:36

António Conte.

Lol

mil vezes o Marco Silva.
Ao Conte

IAAAAAA CUM CARALHO  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Diavolo Rosso

O Conte em 15 dias já tinha espancado meio Seixal, a estrutura inteira e já levava com 3 ou 4 entrevistas a dizer que este manicómio é de doidos até para ele.

Lux Rubra

Conte? É mesmo o perfil que o Banana quer. Vai lá vai :rir:

Nicolae Sena Santos

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Maio de 2026, 16:55O Conte em 15 dias já tinha espancado meio Seixal, a estrutura inteira e já levava com 3 ou 4 entrevistas a dizer que este manicómio é de doidos até para ele.

AHAHAHAHAH