Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Dandy

O Benfica tem treinador e chama-se José Mourinho.

Qual é a parte que as Noronhas Porcas não entendem, exactamente? ...

_Huji_Slb

Citação de: Dandy em 25 de Maio de 2026, 18:27O Benfica tem treinador e chama-se José Mourinho.

Os Hambúrguer e manteigos são os maiores inimigos do clube.

Notguilty

Citação de: Dandy em 25 de Maio de 2026, 18:27O Benfica tem treinador e chama-se José Mourinho.

Com JNL Mourinho tinha Renovado e com a Dobradinha no bolso partiria à conquista do Bi Campeonato e da Gloria Europeia.

Sickness:SLB

A situação com o José ainda vai levar alguns dias, o Marco Silva por ventura poderá nao estar disponivel para esperar pelo fim da guerra fria e acaba por ficar no fulham. Depois Mourinho lá vai, e Rui Costa recupera Lage porque lhe reconhece competência para fazer o que ainda nao foi feito!

Nenad25

Este monte de merda não faz mesmo ideia o que representa ser Presidente do Benfica.

O que representa defender o clube, informar os sócios.

Toda esta merda é triste.

SLB1NAÇAO

O Super Agente Jorge Mendes não arranjará uma colocação para Rui Costa , com um salário saudita ( horário reduzido , manhã nada ),para deixar de pedir dinheiro emprestado aos Amigos ou fazer contratos com a Liga em sociedades familiares,  e poder honrar o Benfica com único passo possível, a sua demissão imediata.   

_1962_

Citação de: pedro16 em 25 de Maio de 2026, 16:44Acho que se o presidente fosse um portista ferrenho numa missão de destruir o Benfica acho que nem assim conseguiria fazer tão mal como o que este banana está a fazer.

Pelo menos ia tentar disfarçar com medo de ser apanhado...

stavares77

Estarmos em Maio a falar do Noronha é de quem tem zero de noção para justificar a merda em que o Rui Costa está a deixar o clube. O Rui Costa é que é o presidente! Ganhou por maioria! Falem do presidente e das suas  conquistas e dos seus enormes feitos ou então deixem de ser só papagaios!!

Vidito

Vai falar quando decorar a cartilha, o que deve levar bastante tempo, mesmo que sejam só 3 ou 4 frases.

sergio19azb

Citação de: stavares77 em 25 de Maio de 2026, 18:40Estarmos em Maio a falar do Noronha é de quem tem zero de noção para justificar a merda em que o Rui Costa está a deixar o clube. O Rui Costa é que é o presidente! Ganhou por maioria! Falem do presidente e das suas  conquistas e dos seus enormes feitos ou então deixem de ser só papagaios!!
pouca massa cinzenta.

sider

Citação de: stavares77 em 25 de Maio de 2026, 18:40Estarmos em Maio a falar do Noronha é de quem tem zero de noção para justificar a merda em que o Rui Costa está a deixar o clube. O Rui Costa é que é o presidente! Ganhou por maioria! Falem do presidente e das suas  conquistas e dos seus enormes feitos ou então deixem de ser só papagaios!!
Conquistas?

MafU

Sobre as "Noronhas Porcas" não sei nada... agora sobre entender, podes explicar o que crl fez o Rui Banana para merecer o estatuto de divindade sagrada para 65% dos meus caros colegas Benfiquistas... porque ganhar está quieto... ser competente ainda não se viu nada...

Talvez seja apenas porque existe? Porque tem a capacidade de respirar muito bem? É o exemplo de macho alfa ou beta ou teta?

Dandy

Citação de: MafU em 25 de Maio de 2026, 18:48

Sobre as "Noronhas Porcas" não sei nada... agora sobre entender, podes explicar o que crl fez o Rui Banana para merecer o estatuto de divindade sagrada para 65% dos meus caros colegas Benfiquistas... porque ganhar está quieto... ser competente ainda não se viu nada...

Talvez seja apenas porque existe? Porque tem a capacidade de respirar muito bem? É o exemplo de macho alfa ou beta ou teta?

Nem uma coisa nem outra.

Foi um grande jogador e é um grande Benfiquista.

Carrega, Benfica!

#Juntos

Orgulhosamente_SLB

Citação de: sergio19azb em 25 de Maio de 2026, 18:41
pouca massa cinzenta.

Basta ler a parte inicial, o companheiro de fórum não me parece grande fã do trabalho deste Bosta...

stavares77

Citação de: sider em 25 de Maio de 2026, 18:45
Conquistas?
Ironia!! Perante tanta estupidez que se lê neste fórum duvido que quem defende que o se passa no clube se deve a ex candidatos o mais provável é também não entenderem que o meu post é ironia.