Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Banana Split

Citação de: gizmo em 25 de Maio de 2026, 00:23O Torreense tem mais taças de Portugal que o Ruie nos anos todos de presidência.
I rest my case.

Isso também  não é muito difícil,  diga-se de passagem

El Tacuara

Acredito e compreendo que maioria esteja apreensiva com esta "gestão" do clube. No meu caso, estou a apreciar.

Não o devia de dizer mas é o meu sentimento.

Nada corre bem à aberração que "dirige" o clube.

É verdadeiro "toque de merdas", estraga tudo em que se mete. É obra, ser tão incompetente.

Mesmo assim, continua a ser o Rui dos bêbados, das redes sociais e dos acéfalos.

KKK24

Citação de: sergio19azb em 25 de Maio de 2026, 18:53
Citação de: Dandy em 25 de Maio de 2026, 18:50
Citação de: MafU em 25 de Maio de 2026, 18:48
Citação de: Dandy em 25 de Maio de 2026, 18:27O Benfica tem treinador e chama-se José Mourinho.

Qual é a parte que as Noronhas Porcas não entendem, exactamente? ...

Sobre as "Noronhas Porcas" não sei nada... agora sobre entender, podes explicar o que crl fez o Rui Banana para merecer o estatuto de divindade sagrada para 65% dos meus caros colegas Benfiquistas... porque ganhar está quieto... ser competente ainda não se viu nada...

Talvez seja apenas porque existe? Porque tem a capacidade de respirar muito bem? É o exemplo de macho alfa ou beta ou teta?

Nem uma coisa nem outra.

Foi um grande jogador e é um grande Benfiquista.

Carrega, Benfica!

#Juntos

E então? O que significa isso? Foi isto, foi aquilo, é um grande benfiquista. Eu também sou um grande benfiquista...

A desculpa / argumento "foi um grande jogador"
:rir:

Estamos a falar da presidência de um clube. O Rui Costa não sabe dizer 3 palavras em inglês nem converter um word em pdf.
É o Dandy, está a dar tudo na ironia

ajnogueira

Citação de: Freire em 25 de Maio de 2026, 16:46

Alguns verão aqui uma peça de humor.

Eu vejo aqui uma peça de facto inevitável por consumar.

Daqui a um ano isso será uma peça jornalística e não uma peça humorística.

dsdsds44

Acaba o Benfic District em 2050 😂😂😂

joaom86

fiquei eu todo contente quando esta merda voltou como jogador

maldita hora...

ZICKLER

Citação de: joaom86 em 25 de Maio de 2026, 19:25fiquei eu todo contente quando esta merda voltou como jogador

maldita hora...

Não te martirizes.

Por norma o adepto do Benfica idólatra sempre a banalidade.

Rui Costa nunca teve absolutamente nada que justificasse o Hype que tinha junto dos sócios.

Mas pronto, foste apenas mais um

Jakub

Citação de: joaom86 em 25 de Maio de 2026, 19:25fiquei eu todo contente quando esta merda voltou como jogador

maldita hora...

Ele se tem regressado antes de renovar pelo Milan ainda se tinha justificado, mas antes de voltar ainda teve para ir par o Man Utd já podre.

Ilucidativo.

OclassicoNº10

PORTUGUESE_GIANTS

Fez uma clausula para ficar bem na fotografia, mas nem isso soube fazer... se era para a eventualidade de mudarmos de presidente o contrato de 2 anos que fez apenas deveria ter isto: " caso não seja eleito presidente, ambas as partes poderão rescindir no final do primeiro ano..."

odistraido

Citação de: ajnogueira em 25 de Maio de 2026, 19:14
Citação de: Freire em 25 de Maio de 2026, 16:46

Alguns verão aqui uma peça de humor.

Eu vejo aqui uma peça de facto inevitável por consumar.

Daqui a um ano isso será uma peça jornalística e não uma peça humorística.

O pior é que isso não é humor. É a realidade.