Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

bellamy

Onde posso ver a história do Rui Costa a jogar padel?

O cota do bigode

Notguilty

Citação de: bellamy em 25 de Maio de 2026, 20:41Onde posso ver a história do Rui Costa a jogar padel?
Sportv 5 tem o jogo na integra

CERVEIRA

Isto já tinha que estar definido. Quem sai aqui prejudicado é o Benfica.

Amado1904

Tenho convivido com alguns votantes de Rui Costa que já estão arrependidos da decisão. Ao fim de apenas 6 meses é que perceberam a inaptidão deste filho da puta. Há 6 meses era espetacular... Fico fodido com a burrice de tanta gente, fodasse. Que raiva.

Sickness:SLB

Citação de: joaoaria em 24 de Maio de 2026, 23:57O concerto de iron Maiden é no dia 7/7.
Se o Benfica jogar a 1a mão em casa, será que 2 semanas chegam para ter uma nova relva em condições ? 🤔

Diria que nem a segunda mão. O mais certo é jogarmos em casa emprestada.

Bailey

Citação de: Amado1904 em 25 de Maio de 2026, 20:49Tenho convivido com alguns votantes de Rui Costa que já estão arrependidos da decisão. Ao fim de apenas 6 meses é que perceberam a inaptidão deste filho da puta. Há 6 meses era espetacular... Fico fodido com a burrice de tanta gente, fodasse. Que raiva.
se lhes perguntares em quem teriam votado aposto que dizem vieira

francisco

Citação de: joaoaria em 24 de Maio de 2026, 23:57O concerto de iron Maiden é no dia 7/7.
Se o Benfica jogar a 1a mão em casa, será que 2 semanas chegam para ter uma nova relva em condições ? 🤔
O Benfica é cabeça de série, vai sempre jogar a segunda mão em casa. Dia 30.

força Benfica

Citação de: Amado1904 em 25 de Maio de 2026, 20:49Tenho convivido com alguns votantes de Rui Costa que já estão arrependidos da decisão. Ao fim de apenas 6 meses é que perceberam a inaptidão deste filho da puta. Há 6 meses era espetacular... Fico fodido com a burrice de tanta gente, fodasse. Que raiva.

Ao fim de 6 meses?

Ele já tinha ganho em 2021.

Se calhar na próxima vez votam na mesma no Rui.