Treinadores

Pedro R.

O Marco Silva, depois de sair de Portugal, no Olympiacos não se limitou a "ganhar na Grécia": dominou completamente. Fez 17 vitórias seguidas no arranque do campeonato, uma série histórica, e terminou a liga com 85 pontos em 90 possíveis, 28 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Isto não é apenas "ganhar na Grécia". É esmagar o campeonato.

Depois foi para Inglaterra, que é um contexto muito mais difícil de sobreviver do que campeonatos onde muitas vezes se entra em equipas favoritas ou financeiramente acima da concorrência.

Hull era uma missão quase condenada. Watford ficou manchado pela abordagem do Everton. O Everton foi claramente o ponto mais fraco da carreira dele. Mas também convém não fingir que o Everton era um clube estável e fácil. Até Ancelotti, que está noutro patamar histórico enquanto treinador, fez um 10.º lugar lá.

Depois vem o Fulham, que para mim pesa muito nesta discussão. Pegou num clube elevador, ganhou o Championship, subiu à Premier League, marcou 106 golos nessa época e estabilizou o clube numa liga onde qualquer distração te mete no lodo. Nas épocas completas desde que subiu o Fulham, acabou SEMPRE à frente do Everton.
Este ano ficou a 1 ponto das Competições Europeias. Sendo o Fulham das equipas que menos dinheiro gastam no campeonato e já não é deste ano.

Não sendo a minha primeira opção, é para mim simplesmente ridículo chamar-lhe de frouxo, fraco, incompetente, etc. E redundar a sua escolha no simples facto de ser benfiquista ou num GIF. Para mim ridículo este pensamento.

_Xebola_

Parece que já contactámos o Luís Tralhao para assumir caso falhe o Marco Silva.

Outra hipótese é o Vasco Seabra.

Mr.Costa

Citação de: _Xebola_ em 26 de Maio de 2026, 10:33Parece que já contactámos o Luís Tralhao para assumir caso falhe o Marco Silva.

Já lá está o irmão, poupa se num salário

obliquevoice

Não diria que não ao Luis Tralhão...pelo menos sabe como fazer com que os seus jogadores façam faltas cirúrgicas em finais de taça.

linus

Citação de: Kaligula12 em 26 de Maio de 2026, 09:38
Citação de: linus em 26 de Maio de 2026, 09:23
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Maio de 2026, 09:22https://sapo.pt/artigo/patrick-videira-e-o-sonho-de-treinar-em-portugal-este-ano-houve-contactos-com-um-clube-6a15252a795ed400b3acbff3

Da 3ª Divisão para a Ligue 1.
É trabalho.
É tuga também.
Nem sei quem é este mas as ligações do pai não gosto.

é da minha terra

ele disse que voltava a Portugal porque os pais tinham casa em Chaves, agora se é Flaviense, nao sei

Pelo menos jogou no Chaves

SMOL25

Citação de: obliquevoice em 26 de Maio de 2026, 10:39Não diria que não ao Luis Tralhão...pelo menos sabe como fazer com que os seus jogadores façam faltas cirúrgicas em finais de taça.

Por acaso achei piada, situação similar época passada mas desta vez jogador do Torreense não deu, e bem, hipótese.

IloveSLB2014

Citação de: Pedro R. em 26 de Maio de 2026, 10:30O Marco Silva, depois de sair de Portugal, no Olympiacos não se limitou a "ganhar na Grécia": dominou completamente. Fez 17 vitórias seguidas no arranque do campeonato, uma série histórica, e terminou a liga com 85 pontos em 90 possíveis, 28 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Isto não é apenas "ganhar na Grécia". É esmagar o campeonato.

Depois foi para Inglaterra, que é um contexto muito mais difícil de sobreviver do que campeonatos onde muitas vezes se entra em equipas favoritas ou financeiramente acima da concorrência.

Hull era uma missão quase condenada. Watford ficou manchado pela abordagem do Everton. O Everton foi claramente o ponto mais fraco da carreira dele. Mas também convém não fingir que o Everton era um clube estável e fácil. Até Ancelotti, que está noutro patamar histórico enquanto treinador, fez um 10.º lugar lá.

Depois vem o Fulham, que para mim pesa muito nesta discussão. Pegou num clube elevador, ganhou o Championship, subiu à Premier League, marcou 106 golos nessa época e estabilizou o clube numa liga onde qualquer distração te mete no lodo. Nas épocas completas desde que subiu o Fulham, acabou SEMPRE à frente do Everton.
Este ano ficou a 1 ponto das Competições Europeias. Sendo o Fulham das equipas que menos dinheiro gastam no campeonato e já não é deste ano.

Não sendo a minha primeira opção, é para mim simplesmente ridículo chamar-lhe de frouxo, fraco, incompetente, etc. E redundar a sua escolha no simples facto de ser benfiquista ou num GIF. Para mim ridículo este pensamento.
O Marco Silva falhou no Everton apenas na 2º época,na primeira ficou em 8º lugar. Como disseste, a seguir veio o Ancelotti e n fez melhor a nivel de classificação.

MS já fez top 10 na Premier mais do que uma vez, pq no Fulham tb já o conseguiu

Dennis

Citação de: Smballs em 26 de Maio de 2026, 09:40
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Maio de 2026, 09:22https://sapo.pt/artigo/patrick-videira-e-o-sonho-de-treinar-em-portugal-este-ano-houve-contactos-com-um-clube-6a15252a795ed400b3acbff3

Da 3ª Divisão para a Ligue 1.
É trabalho.
É tuga também.
Nem sei quem é este mas as ligações do pai não gosto.

FDXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Fui só eu q li Patrick Vieira.......o gajo do arsenal ???????????????????

AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA

Claro que não foste.
Eu só voltei atrás quando li "é tuga".

Survivor

Citação de: _Xebola_ em 26 de Maio de 2026, 10:33Parece que já contactámos o Luís Tralhao para assumir caso falhe o Marco Silva.

Então mas não era o Marco Silva e os insiders aqui do forum diziam que era garantido há um mês?

Comecem a mentalizar-se que é o refugo do Mendes ou o César Peixoto.

PITO$GA

Epá, vamos buscar o Lage que ele já tem experiência em jogos de pré-qualificação, deixamos-o apurar o Benfica e fica até à 4ª jornada, depois vai-se Buscar o RAmorim ou o Sergio Cãoceição com cláusula especial de 10 dias e está feito e o assunto resolvido :tomates:

JeSuisÉder

Citação de: Survivor em 26 de Maio de 2026, 10:54

Então mas não era o Marco Silva e os insiders aqui do forum diziam que era garantido há um mês?

Não...agora é o Fabregas

:rir:

Karel_Poborský

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Maio de 2026, 11:05

Não...agora é o Fabregas

:2funny:  :2funny:

Como começa: Fabregas
Como acaba: Filipe Luis

NoRemorse82

Citação de: SMOL25 em 26 de Maio de 2026, 10:49
Citação de: obliquevoice em 26 de Maio de 2026, 10:39Não diria que não ao Luis Tralhão...pelo menos sabe como fazer com que os seus jogadores façam faltas cirúrgicas em finais de taça.

Por acaso achei piada, situação similar época passada mas desta vez jogador do Torreense não deu, e bem, hipótese.
Que lance foi esse?

JeSuisÉder

Citação de: Karel_Poborský em 26 de Maio de 2026, 11:08

Não...agora é o Fabregas

:2funny:  :2funny:

Como começa: Fabregas
Como acaba: Filipe Luis

A unica conecção entre o Fabregas e o Benfica é o facto do mesmo ter tido interesse no Schjelderup e no Ivanovic durante o último ano.

Profeta

Não...agora é o Fabregas

absurdo...