Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Matilde_1990_2

Citação de: menta em 26 de Maio de 2026, 10:02

VIVA A CHALUPADA!!

O clube a arder e ele nisto lol.

É tão mau tão mau , que nem inteligência tem de pedir á mulher para não publicar isto lol

imightbewrong

@poliban

Fazes o obséquio de abrir uma votação?

Pessoas que dizem ténis vs sapatilhas

SMOL25

Citação de: Matilde_1990_2 em 26 de Maio de 2026, 10:35
Citação de: menta em 26 de Maio de 2026, 10:02

VIVA A CHALUPADA!!

O clube a arder e ele nisto lol.

É tão mau tão mau , que nem inteligência tem de pedir á mulher para não publicar isto lol

Este gajo é o Peseiro dos presidentes...

Tudo o que pode correr mal, corre.

Benficaenadamais

Citação de: Spiritvs em 25 de Maio de 2026, 22:18
Citação de: nwpt em 25 de Maio de 2026, 22:15Foda-se, passei pela CMTV estava uma foto do Bosta todo tranquilo e sorridente a jogar padel ;D

Another day in paradise my friend.

Quem é esta Sandra rocha ?

DiogoJVP8

Citação de: imightbewrong em 26 de Maio de 2026, 10:41@poliban

Fazes o obséquio de abrir uma votação?

Pessoas que dizem ténis vs sapatilhas

O correto é TILHAS  ;D  ;D

Grizzli

Isto ja nem e para rir..é mesmo ser retardado

Survivor

Aquele momento em que já nem temos amigos do @poliban a fazer de troll neste tópico pelo nivel de ridiculo que a direção do Benfica se tornou.

goldfrapp

CelsoMedeiros

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Maio de 2026, 10:47
Citação de: Spiritvs em 25 de Maio de 2026, 22:18
Citação de: nwpt em 25 de Maio de 2026, 22:15Foda-se, passei pela CMTV estava uma foto do Bosta todo tranquilo e sorridente a jogar padel ;D

Another day in paradise my friend.

Quem é esta Sandra rocha ?

HB

Nélson Veríssimo perto de renovar com o Benfica

Treinador do Benfica B pode prolongar ligação nos próximos dias

Spoiler
O Benfica está muito perto de garantir a continuidade de Nélson Veríssimo na equipa B. O treinador tem em mãos uma proposta de renovação e, segundo apurou A BOLA, o acordo deverá ser oficializado nos próximos dias.

Apesar de ter sido alvo de sondagens e convites de clubes da Liga e do estrangeiro, Veríssimo prepara-se para continuar. O técnico, que iniciou funções no clube em 2012/13, saiu para orientar o Estoril em 2022/23 e regressou ao Benfica na época seguinte, deverá assim prolongar a ligação ao projeto de formação.

Em entrevista à BTV, Veríssimo fez o balanço da temporada, na qual o Benfica B terminou no 10.º lugar da Liga 2. O treinador destacou o «sentimento de dever cumprido» após uma «caminhada difícil», marcada por uma profunda reformulação do plantel. «Foi um ano de reciclagem, com muita juventude e pouca experiência competitiva», explicou. Ainda assim, o técnico elogiou a evolução do grupo e a resposta dos jogadores. «Tenho de tirar o chapéu aos nossos jogadores pela capacidade de entendimento dos posicionamentos que pretendíamos, quer a atacar, quer a defender», afirmou, sublinhando que vê agora «jogadores mais preparados e mais prontos», embora ressalve que «o caminho não está terminado».

Outro dos pontos destacados por Veríssimo foi a forte ligação entre a equipa B e a equipa principal do Benfica. O treinador revelou que Mourinho esteve «muito presente no dia a dia», acompanhando treinos e jogos, além de recolher informação sobre os jogadores.

https://www.abola.pt/noticias/nelson-verissimo-perto-de-renovar-com-o-benfica-2026052515264487745
[fechar]

Aí está, plano de continência em marcha, caso tudo o resto falhe.

sergio19azb

Citação de: goldfrapp em 26 de Maio de 2026, 10:55O Damásio dava 15-0 a este banana...
Só o facto de ter saído pelo seu próprio .
O Rui só sai ao ponta.

Red_Wings

Citação de: Nenad25 em 25 de Maio de 2026, 18:31Este monte de merda não faz mesmo ideia o que representa ser Presidente do Benfica.

O que representa defender o clube, informar os sócios.

Toda esta merda é triste.

Estes sócios querem lá agora saber de serem informados!

Ele sabe perfeitamente os sócios que tem! Está perfeitamente tranquilo,a exigência é mínima e por mais merda que faça, ainda conta com um apoio massivo da carneirada!

Ele não é burro nenhum.

O raciocínio dele é: para quem é, bacalhau basta.

Dennis

Citação de: Mattamouros em 25 de Maio de 2026, 14:14
Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2026, 11:56Sabem o que é mesmo mau nisto...

É que os 65% de anormais, bêbados ordinários que votara nisto, se estão a cagar e nós é que continuamos a sofrer com isto.

Isso é que custa mesmo.

A mim não me custa rigorosamente nada.

Mataram completamente a chama. Estou completamente desligado.

Apenas estou aqui para ver isto arder. E espero que arda bem mais e por bastante mais tempo. Pelo menos até Outubro de 2029 é para as chamas consumirem tudo e mais alguma coisa, acabar no poço mais fundo possível.

Pode ser que haja 16% que abram os olhos e mudem o sentido de voto. É a única coisa que me interessa.

Eu não me importava que me provassem que os 63% estão certos e eu estou errado.
Mas isso significaria ter um Benfica pujante e dominante.
Para ter um Benfica apenas "fraquito", que ganha um campeonato em 3 ou 4, uma Taça a cada 10 anos e joga na Champions só até aos oitavos (ou menos), então também prefiro que arda, para ver se depois renasce.
Se é uma casa toda decrépita, mais vale deitar abaixo e reconstruir que continuar a meter remendos e continuar horrível.

Cholo