Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Monstro_SLB

Eu não quero acreditar no que se fala, prolongar a clausula para além dos 10 dias?
Se isso acontecer tem que ser corrido. Nem que seja ao pontapé Temos que fazer alguma coisa.

sergio19azb

Preparem-se para recebermos um jogador do Castilla a preço de amigo. Será por aí.

Manfred von Richthofen

Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Maio de 2026, 15:06Benfica e Real querem extender o limite da cláusula dos 10 dias até às eleições do Real, by CNN.

:rir:
Para quê só 10 dias? Adiem por 20 dias, 30 dias, 6 meses ou a PQosP!
Se isto for mesmo verdade, que os verdadeiros presidentes do clube que se assumam, que deem a cara, já que este atual é mesmo só uma marioneta paga a peso de ouro por outros

PedroMartins

Sunaike

Eu bem disse que este circo iria ser até Junho 🤦

hayato_1904

N IAS falar seu grandessissimo monte de merda? És pior que o vale e Azevedo! Um cancro no clube!

RGouveia.SLB

Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Maio de 2026, 15:06Benfica e Real querem extender o limite da cláusula dos 10 dias até às eleições do Real, by CNN.

Uma novela mais longa e entediante que as da TVI

Korczak

Se adiamos a decisão até 7 Junho, este gajo tem de sair a pontapé!!!

joaom86

Citação de: Korczak em 26 de Maio de 2026, 15:28Se adiamos a decisão até 7 Junho, este gajo tem de sair a pontapé!!!

e se não adiarmos...também

Lopes1986

Entao mas nos tinhamos um acordo que salvaguardava o clube.
O treinador goza connosco e nos ainda aceitamos esperar mais tempo para alem do estipulado no acordo?

Gostava que os carneirinhos seguidores da direcçao expliquem em que parte é que isto protege e defende o Benfica?

Fura_Bilhas

Oh Ruie toda a gente te faz de penico! Estás com os tomates entalados.

Deixa lá.. a próxima época se voltarmos a não ganhar nada, o que interessa é participar e que ninguém se aleije.

Vai-te encher de moscas. Tu é o bando de bebados que te reelegeu.

Corcunda

Jorge Paulo Agostinho Mendes não brinca em serviço.

Para completar a operação há muito planeada (Mourinho entra no Madrid e Marco Silva no Benfica), e nas tempestudes certas, é necessário ultrapassar esta questiúncula burocrática. Não é uma cláusula que vai impedir o sucesso desta operação. Se é necessário adiar, adia-se.

joaom86

se falhar a ida do Mourinho para o real

este banana é menino para renovar com ele, montar o plantel à sua imagem e despedi-lo à 4ª jornada

Korczak

Citação de: joaom86 em 26 de Maio de 2026, 15:35se falhar a ida do Mourinho para o real

este banana é menino para renovar com ele, montar o plantel à sua imagem e despedi-lo à 4ª jornada

ou quando falharmos a Liga Europa...

joaom86

Citação de: Korczak em 26 de Maio de 2026, 15:36
Citação de: joaom86 em 26 de Maio de 2026, 15:35se falhar a ida do Mourinho para o real

ou quando falharmos a Liga Europa...

sinceramente não sei se não seria melhor

mas que se lixe...é deixar arder