Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sylphs

Citação de: Tsu1904 em 26 de Maio de 2026, 18:53
Citação de: Sylphs em 26 de Maio de 2026, 16:36
Citação de: Tsu1904 em 26 de Maio de 2026, 14:13
Citação de: Sylphs em 26 de Maio de 2026, 14:01
Citação de: HB em 26 de Maio de 2026, 11:11Sport Lisboa e Banana 🍌
@SuperDragays

https://x.com/SuperDragays/status/2058963827258003954
Foda-se, está imagem fui eu que a fiz ontem... Vieram cá roubar e nem créditos ao a mim ou ao forúm deram  :bah2:

Ai meu deus que tragédia.

Especialmente quando está tão original
Maior tragédia é o teu comentário...

Cresce
Depois fica complicado para ti ..

Faroleiro

Citação de: Kinkolas em 26 de Maio de 2026, 17:45Sabendo o que sabemos hoje, este merecia um pedido de desculpas.

Mas não fala Português e por isso não iria perceber o pedido de desculpas

Slbstriker

Citação de: Zulmira Ferreira em 26 de Maio de 2026, 21:45https://www.zerozero.pt/noticias/-mourinho-esta-a-arrastar-o-nome-do-benfica-pela-lama-/1136055

Mais que o Mourinho, é o presidente do Benfica e a restante Direcção, pois supostamente, eles é que dirigem o clube e tomam ou deviam de tomar as decisões!

Semper Fidelis

Alguém me explica o hype desse tal de Bad Bunny?

Faroleiro

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2026, 21:52Alguém me explica o hype desse tal de Bad Bunny?
Não sei nem quero saber.

Só quero que o estádio e relvado não fique muito vandalizado.

Slbstriker

Citação de: Faroleiro em 26 de Maio de 2026, 21:50
Citação de: Kinkolas em 26 de Maio de 2026, 17:45Sabendo o que sabemos hoje, este merecia um pedido de desculpas.

E por falar nisso, foi bem atacado pelos jornaleiros, por ele não falar português e não foi defendido pelo clube, mas logo no início, muitos jornaleiros ficaram lixados por não terem sido convidados para o jantar que ele organizou para alguns jornalistas.

Já os Fariolis e companhia, esses podem falar à vontade em inglês, que não há problema.

Adepto10

Ainda estou para perceber porque foi tão mal tratado.

I) pôs a equipa a carburar

II) a meio da época tiraram-lhe o melhor jogador da equipa, aquele que ligava tudo. Perde um #8 e recebe dois miúdos um para jogar a EE e um 2° avançado.

III) a meio de uma época brilhante passar de Enzo para chiquinho e sem suplentes para a posição.

IV) descobre o João Neves, que nem na equipa b calçava. Antes já tinha descoberto A Silva, sem minutos na equipa b, e desenvolve o G Ramos.

Olha, este apostava na formação...

V) vendem-lhe jogadores fundamentais e dão-lhe jogadores que não tem características para o seu jogo, di maria e cabral (Cabral e Ramos tinham tudo a ver...)

VI) não contente com tudo isto, o presidente ainda o manda para a fogueira.

E ainda há quem chore por um incompetente como o Mourinho que é ainda pior que lage

paulomaia1972

Citação de: Faroleiro em 26 de Maio de 2026, 21:52
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2026, 21:52Alguém me explica o hype desse tal de Bad Bunny?
Não sei nem quero saber.

Só quero que o estádio e relvado não fique muito vandalizado.

o relvado vai à vida

slb_0793

Paneleirices.
A maioria da sociedade só gosta de paneleirices.

Zulmira Ferreira

Se é jovem e passa nas rádios mainstream, não presta. É a lógica de muito gebo

Chairman

Harlem

É um artista.

Algumas pessoas gostam desse artista.

Como algumas gostam de outros.

Puristas da música são sempre engraçados. ;D

Thorondor

Citação de: Flirt4ever em 26 de Maio de 2026, 14:33
Citação de: Thorondor em 26 de Maio de 2026, 14:07Areia para os olhos via jornaleiros:"aFInAl São dEZ diAs úTeIS!!!!"

Que gajo sem amor próprio, foda-se!!!

QUais 10 dias ?? nem utéis nem corridos! A frase foi:

CitaçãoEsta semana explicarei a época aos benfiquistas

Isto foi no dia 17 de maio de 2026. Desde então já se passaram 9 dias.

É um incompetente mentiroso, nada mais.

https://www.abola.pt/noticias/esta-semana-explicarei-a-epoca-aos-benfiquistas-2026051719395744678

Eu estava a falar da cláusula do destreinador....

Purple Rain

Citação de: Faroleiro em 26 de Maio de 2026, 21:50

Por esta altura ainda teria contrato, ou não ?

komytis