Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

teps

Imagens da nova camisola branca alternativa é que estão a custar a sair.
Devem de estar a arranjar maneira de a lixar.

Rúben Gomes

Não deixaram nos estatutos a Adidas fazer o que quiser no 3°?

Aguentem

SLB-Marco

Citação de: Rúben Gomes em 26 de Maio de 2026, 12:57Não deixaram nos estatutos a Adidas fazer o que quiser no 3°?

Aguentem

E por mim bem podem inventar, mas que seja que com cores mais distintas dos outros dois equipamentos, né.

Rúben Gomes

Citação de: SLB-Marco em 26 de Maio de 2026, 16:05
Citação de: Rúben Gomes em 26 de Maio de 2026, 12:57Não deixaram nos estatutos a Adidas fazer o que quiser no 3°?

Aguentem

E por mim bem podem inventar, mas que seja que com cores mais distintas dos outros dois equipamentos, né.

Por mim o 3° tinha de ser entre duas cores: Preto ou cinzento escuro (tipo aquele cinzento de 17/18 e/ou 19/20)

Nmslb

Aguentem

chama-se marketing!

slbenfica_croft

Citação de: Nmslb em 26 de Maio de 2026, 21:00

Aguentem

chama-se marketing!
o mercado que compra chamam-se parolos

KSousa

Mais um pouco e o patrocinador ia por cima do brasão do Benfica....dass

goldfrapp

Citação de: S-Line em 25 de Maio de 2026, 20:38
Citação de: LFVL em 25 de Maio de 2026, 15:42Quando pensávamos que as coisas não podiam piorar...

Camisola de aquecimento:

Footy Headlines

3º Equipamento:

Footy Headlines

Pediram a uma senhora sem experiência em lides domésticas , fazer uma roupa de branco .... Misturou com cores ... belo serviço 🤪

E também usou detergente com lixívia! Hahaha

diabo_bom

os chineses já a tentarem a sorte, a cor é a normal mas na foto ficou uma cagada.

Motörhead

Citação de: LFVL em 25 de Maio de 2026, 15:42Quando pensávamos que as coisas não podiam piorar...

Camisola de aquecimento:

Footy Headlines

3º Equipamento:

Footy Headlines

Vai a condizer com o Presidente que temos.

chico_SLB

O terceiro equipamento é uma homenagem ao buraco negro em que estamos enfiados?

Benfiquismo

Citação de: diabo_bom em 27 de Maio de 2026, 00:08

os chineses já a tentarem a sorte, a cor é a normal mas na foto ficou uma cagada.
E que tal, está porreira?

Joaquim Ferreira Bogalho

Camisola de aquecimento:

Footy Headlines

3º Equipamento:

Footy Headlines

Que mau gosto.