Estádio da Luz

van33

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2026, 11:52
Citação de: van33 em 26 de Maio de 2026, 20:23
Citação de: Di_Maria em 26 de Maio de 2026, 09:33As únicas festas que temos na Luz são estes concertos de merda.

Que parolos.
Eu ainda apanhei e fui ver os fabulosos concertos de bandas a sério, foi em alvalade mas ainda vi Rolling Stones, Dire Straits, Bruce Springsteen e Pink Floyd....agora só cá vem lixo tóxico que é  só poluição sonora para parolada, 90% do lixo que cá vem são bandas que daqui a 5 anos ninguém se lembra dessa merda...e não, não venham com a história de "os gostos não se discutem"

E Quim Barreiros?
Sim, tb já o vi mas não foi em alvalade ;D
Bem melhor que toda a musica que se faz desde 2010

ruio1999

Citação de: Zulmira Ferreira em 27 de Maio de 2026, 10:04
Citação de: DiogoJVP8 em 27 de Maio de 2026, 10:00
Citação de: Zulmira Ferreira em 27 de Maio de 2026, 09:46
Citação de: ruio1999 em 26 de Maio de 2026, 22:08
Citação de: van33 em 26 de Maio de 2026, 20:23
Citação de: Di_Maria em 26 de Maio de 2026, 09:33As únicas festas que temos na Luz são estes concertos de merda.

Que parolos.
Eu ainda apanhei e fui ver os fabulosos concertos de bandas a sério, foi em alvalade mas ainda vi Rolling Stones, Dire Straits, Bruce Springsteen e Pink Floyd....agora só cá vem lixo tóxico que é  só poluição sonora para parolada, 90% do lixo que cá vem são bandas que daqui a 5 anos ninguém se lembra dessa merda...e não, não venham com a história de "os gostos não se discutem"
Gostos não se discutem.

O Bad Bunny dentro do género é bastante bom e um dos melhores da actualidade.

Sinceramente tenho mais problemas com a Taylor Swift, o Ed Sheeran, os Imagine Dragons e os Calema.

Agora os Rammstein e os Iron Maiden estão na mesma liga dos que falaste, principalmente os Iron Maiden.

(não se nota nada que fui ver os Rammstein e agora vou ver os Iron Maiden...)

Problemas com a Taylor? Um dos maiores fenómenos do século?  :rir:

É fenómeno.. mas para quem gosta!!

Tal como os outros todos
Huh, não.

O único que pode ser comparado (em fenómeno) a Taylor Swift já morreu há 17 anos e continua a ser um fenómeno maior que a Taylor.

O King of Pop, Michael Jackson.

Morto e a lidar as charts em 2026 como se tivesse vivo.

Bandas não podem ser comparadas com solo acts.

ruio1999

Citação de: Motörhead em 27 de Maio de 2026, 10:54
Citação de: Zulmira Ferreira em 27 de Maio de 2026, 09:46O Bad Bunny dentro do género é bastante bom e um dos melhores da actualidade.

Sinceramente tenho mais problemas com a Taylor Swift, o Ed Sheeran, os Imagine Dragons e os Calema.
O que dizes sobre o Bad Bunny tambem é valido para os outros.

Não necessariamente.

No género do Bad Bunny ele é o melhor.

No género da Taylor estamos numa época dourada com o aparecimento da Sabrina Carpenter, Olivia Rodrigo, Billie Eilish...

Os Imagine Dragons é um caso bicudo, porque eles são vendidos como uma banda rock (que não o são, são mais pop) e acabam sempre por levar "porrada" dos fãs de rock.

O Ed Sheeran já foi melhor do que é agora, no início era brutal, agora é só mais um artista pop sem muito sentimento e demasiada eletrónica.

Sexta-Feira

Sem querer ferir susceptibilidades, Bad Bunny é parolice máxima!

Tá!?
Obrigado e bom trabalho.

EY

poliban

Nem é o casa de ser parolo, é que o Bad Bunny não sabe sequer cantar.
E as músicas são mesmo más, nem consigo entender o que é aquilo.
Mas também já percebi que hoje em dia nem é preciso saber cantar, não é só o Bad Bunny.
Eu nem ouço Taylor mas ela ao menos tenta fazer música e sabe cantar.

Sickness:SLB

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Maio de 2026, 14:46Sem querer ferir susceptibilidades, Bad Bunny é parolice máxima!

Tá!?
Obrigado e bom trabalho.

EY

Facto. E nem conheço uma única musica, não é preciso.

Zeca_Diabo

Ainda se fosse o bugs bunny  :estrelas:

_Xebola_

Citação de: poliban em 27 de Maio de 2026, 15:01Nem é o casa de ser parolo, é que o Bad Bunny não sabe sequer cantar.
Mas também já percebi que hoje em dia nem é preciso saber cantar, não é só o Bad Bunny.

E a Taylor mostra as bordas do pardal para um gajo se ir distraindo.

PedroBenfica

Vou ver Iron Maiden à Luz. Vou de carro desde Aveiro. Que opções tenho para ir para o estádio?
Conto em chegar a Lisboa por volta das 17h.

Sexta-Feira

Citação de: poliban em 27 de Maio de 2026, 15:01Nem é o casa de ser parolo, é que o Bad Bunny não sabe sequer cantar.

É parolo o Bad Bunny!
Músicas superficiais para massas. Com melodias atrativas.
Assim como o restante trap latino do Caribe, subgénero do reggaeton.
Ultra comercial.

Mas sim é fixe para quando um gajo está bêbado ou numa festa.

Eu não aguentava num concerto no meio da multidão a ouvir Bad Bunny, que cringe , cum crl!

A Taylor é apenas comercial. Mas o que faz, faz bem!
Está noutro patamar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Maio de 2026, 15:03
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Maio de 2026, 14:46Sem querer ferir susceptibilidades, Bad Bunny é parolice máxima!

Tá!?
Obrigado e bom trabalho.

EY

Facto. E nem conheço uma única musica, não é preciso.

Nem sabia quem era. Vi agora a entrada do concerto de ontem. Que degredo.

OclassicoNº10

Só fico fodido de não haver nenhum adereço ao Benfica.

Benfiquismo

Parece que o melhor de ontem, foi o guitarrista tocar o la la la la Benfica o amor da minha vida.

HB

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Maio de 2026, 16:17Só fico fodido de não haver nenhum adereço ao Benfica.

Otamendi continua em Lisboa e não quis perder concerto do Bad Bunny

Experiente central está de férias até se juntar à seleção da Argentina

Spoiler
As despedidas do Benfica estão feitas mas Nicolás Otamendi continua em Lisboa e não quis perder o espetáculo que está a atrair milhares de pessoas a uma casa que bem conhece, o Estádio da Luz. O experiente central, que tem treinado no Seixal, assistiu ao primeiro concerto de Bad Bunny num camarote.

A partilha foi feita por Pedro Cardoso, do famoso restaurante 'Solar dos Presuntos', na rede social Instagram. Por esta altura, o defesa, de 38 anos, preocupa-se em chegar ao Mundial na melhor forma física. É por isso que tem usado as instalações do Benfica antes de se juntar à seleção da Argentina.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/otamendi-continua-em-lisboa-e-nao-quis-perder-concerto-do-bad-bunny?ref=HP_Ultimas
[fechar]

OclassicoNº10

Citação de: HB em 27 de Maio de 2026, 16:27
Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Maio de 2026, 16:17Só fico fodido de não haver nenhum adereço ao Benfica.

Otamendi continua em Lisboa e não quis perder concerto do Bad Bunny

Experiente central está de férias até se juntar à seleção da Argentina

Spoiler
As despedidas do Benfica estão feitas mas Nicolás Otamendi continua em Lisboa e não quis perder o espetáculo que está a atrair milhares de pessoas a uma casa que bem conhece, o Estádio da Luz. O experiente central, que tem treinado no Seixal, assistiu ao primeiro concerto de Bad Bunny num camarote.

A partilha foi feita por Pedro Cardoso, do famoso restaurante 'Solar dos Presuntos', na rede social Instagram. Por esta altura, o defesa, de 38 anos, preocupa-se em chegar ao Mundial na melhor forma física. É por isso que tem usado as instalações do Benfica antes de se juntar à seleção da Argentina.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/otamendi-continua-em-lisboa-e-nao-quis-perder-concerto-do-bad-bunny?ref=HP_Ultimas
[fechar]
Não é isso, se não também andava lá o Fejsa e outros.

Eu falo é mesmo dele entrar com a camisola do Benfica vestida ou pegar num cachecol durante actuação. Era só mais um para ir para o grupo dos famosos vestido à Benfica.
E passa claro... imagem lá fora.