José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

OrangeEagle

Citação de: Roting em 27 de Maio de 2026, 12:01
Citação de: pjin1980 em 27 de Maio de 2026, 08:50
Citação de: Roting em 27 de Maio de 2026, 08:33
Citação de: Zeca_Diabo em 27 de Maio de 2026, 07:08Espero bem que não

Quero ver o banana a sofrer que nem um cão

Quem sofre somos nós e não ele.

hoje em dia só sofre por este Benfikinha quem se identifica com este rumo...
Desde as eleições, desliguei-me por completo do Benfica, deixei de pagar quotas, pouco ou nada vi de jogos, vitórias ou derrotas não me disseram nada... e prevejo continuar assim por mais anos, pois este marasmo e bananice que reina no clube é e será continuadamente a ser aceite neste clube...

Não necessariamente.
Não me identifico com o rumo que o Benfica está a tomar.

Mas isso não significa que me seja indiferente ver o clube afundar-se em maus resultados desportivos, financeiros e associativos.

Pelo contrário, dói, revolta, incomoda.

Porque o Benfica que eu defendo não é este Benfica acomodado, sem exigência e sem alma.

Enquanto tiver voz estarei cá para lutar pelo Benfica em que acredito. Pelo Benfica que me ensinaram a respeitar, pelo Benfica que nunca se conformou em ser apenas mais um.

Desistir não faz parte do meu vocabulário, e abandonar o Benfica à sua sorte nunca será opção.

O que mais irrita é esta malta que proclama á boca cheia que já não se importam, que não se identificam com o rumo seguido blablablá Como se alguém fosse obrigado a perder tempo num fórum que por definição junta pessoas que amam e sofrem com o clube. Dá a entender que não há uma vida lá fora, ou simplesmente há a necessidade de vir aqui arrastar os outros consigo como se por eles se terem desprendido do clube todos tenham que fazer o mesmo.

Cosme2001

https://youtu.be/Ht8OyTaA6Qw?is=AWY0xRn9W0qLEh5W
Andei à procura do resumo desta série histórica de clássicos e metade do vídeo são as atitudes indignas deste cromagnon
Isto para dizer que só se deixa iludir com este gajo em termos pessoais em 2026 quem for muito burro

kramxel²

A clausula era até ontem, não?

kramxel²

Citação de: +1benfiquista em 27 de Maio de 2026, 11:42
Citação de: Smballs em 27 de Maio de 2026, 11:33
Citação de: Jomoco em 27 de Maio de 2026, 11:31Deu a vitória ao banana nas eleições e agora começo a acreditar que vai dar a derrota ao Florentino nas eleições do Real...

fdx............a diferença ainda vai ser maior q os 65% q votaram no encosta........

e digo mais.......se tivesse q votar não votava nele.......1 gajo q a primeira coisa q diz é que tem o klopp e o halaand para trazer está apresentado

Só que não. Isso foram rumores antes dele apresentar a candidatura. Ontem falou de um espanhol que vai ao mundial e de um treinador com clube.

Só tem clube até 30 de Junho, altura em que o contrato finda, e Lagiola fica livre de assumir o Real Madrid.

Ernesto_

slbforever95

Citação de: samarras em 27 de Maio de 2026, 14:06
Citação de: kramxel² em 27 de Maio de 2026, 14:01A clausula era até ontem, não?

10 dias úteis.

Obrigado.

Os dias úteis desde contrato são como as semanas do Ruizão. São diferentes das utilizadas pelos comuns mortais

DiogoJVP8

Citação de: Smballs em 27 de Maio de 2026, 13:03
Citação de: DiogoJVP8 em 27 de Maio de 2026, 12:03
Citação de: Smballs em 27 de Maio de 2026, 11:44
Citação de: +1benfiquista em 27 de Maio de 2026, 11:42
Citação de: Smballs em 27 de Maio de 2026, 11:33
Citação de: Jomoco em 27 de Maio de 2026, 11:31Deu a vitória ao banana nas eleições e agora começo a acreditar que vai dar a derrota ao Florentino nas eleições do Real...

fdx............a diferença ainda vai ser maior q os 65% q votaram no encosta........

e digo mais.......se tivesse q votar não votava nele.......1 gajo q a primeira coisa q diz é que tem o klopp e o halaand para trazer está apresentado

Só que não. Isso foram rumores antes dele apresentar a candidatura. Ontem falou de um espanhol que vai ao mundial e de um treinador com clube.

isso já foi ele a emendar a merda q fez depois de abrir a boca.......para mim está apresentado........se passar os 10/15% será 1 surpresa

Mas que merda??
Onde estão as declarações dele a abrir a boca e a dizer que trazia o Klopp e o Halaand??
Acreditam em toda a merda que ouvem falar, seja aqui, na espanha ou na lua!!

Tenha calma.... não se enerve

https://www.abola.pt/noticias/klopp-e-haaland-os-trunfos-do-adversario-de-florentino-para-a-presidencia-do-real-madrid-2026052110235677925?srsltid=AfmBOorHYIL-xApVex_pFu-dE9z41RB_b7p_G9Olwue9q9Qyt854nSgL

Notícia da bola.....mas podes sempre não acreditar.... faz como entenderes

Estou calmo amigo!!

"Segundo o jornal El Confidencial" é isto que trata a notícia, basta ler!! dizer que ele prometeu, enfim. 

Espártaco

RAFL

10 dias úteis.

Obrigado.

So sao uteis pq a CS andou amassacrar com terça....e como ja passou....agora andam comessa historia de serem uteis...pra semana dizem que conta so depois da final da taça

kramxel²

https://x.com/i/status/2059588633573626121

É imaginar o Zé na mesma situação...

P.S: tenho adorado as histórias que tenho visto sobre o Guardiola que têm saído na última semana.

Kaligula12

Desde sempre que gosto do Riquelme... antes era o jogador do Boca Juniors, agora aquele que vai por o Zé no desemprego

Ernesto_

Citação de: RAFL em 27 de Maio de 2026, 14:46

10 dias úteis.

Obrigado.

So sao uteis pq a CS andou amassacrar com terça....e como ja passou....agora andam comessa historia de serem uteis...pra semana dizem que conta so depois da final da taça
Camões não tem culpa nenhuma da forma como está a ser aplicado o plano de contingência para o triénio 26-29.

Obrigado.

Lellominsk

GR
Anatoliy Trubin 24
Samuel Soares 23

DD
Alexander Bah 28
Amar Dedić 23

DC
António Silva 22
Tomás Araújo 24
Gonçalo Oliveira 19
Joshua Wynder 21

DE
Sidny Cabral 23
Samuel Dahl 23
Rafel Obrador 22 -> regressa?

MC
Enzo Barrenechea 25
Manu Silva 24
Fredrik Aursnes 30
Leandro Barreiro 26
Richard Ríos 25
Diogo Prioste 22
Georgiy Sudakov 23

AV
Dodi Lukebakio 28
Gianluca Prestianni 20
Rodrigo Rêgo 21
Rafa Silva 33
Bruma 31
Andreas Schjelderup 21
Tiago Gouveia 24

PL
Franjo Ivanovic 22
Vangelis Pavlidis 27
Henrique Araújo 24

É esta super equipa equipa bem oleada que vais deixar josé?

Croissant

Se formos campeões na próxima época virão dizer que foi o Zé que trouxe a semente da mentalidade competitiva.

pedro8484

Citação de: Croissant em 27 de Maio de 2026, 16:44Se formos campeões na próxima época virão dizer que foi o Zé que trouxe a semente da mentalidade competitiva.

De certeza. Se ganharmos um jogo da Champions daqui a 2 anos ainda tera o toque de Mourinho.