Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Tds 28

Citação de: NOSIDE em 27 de Maio de 2026, 21:08
Citação de: Sr. Coluna em 27 de Maio de 2026, 21:04
Citação de: REDAGUIA em 27 de Maio de 2026, 20:35Tínhamos tudo para ser felizes.

Noronha Presidente
Nuno Gomes Diretor do futebol
Amorim Treinador
Bernardo Silva de regresso

Mas não toca a votar no banana, com o Mourinho a fazer gato sapato dele.
Os sócios do benfiquinha apedrejaram essa gente qualificada. Saudades do que não tivemos.

Paneira, Bagão Felix etc mais vale esquecer, não teremos nova oportunidade.
Nem o Bagão conseguimos eleger.
Faltou-te aí o super candidato Gonçalo Almeida Ribeiro

_1962_

Como é que se salva um clube em que os próprios sócios são o maior problema?

Dandy

Sei de fonte segura que o Ruie não pode anunciar o Mister Álvaro Pacheco porque o Mister Álvaro Pacheco encontra-se, ainda, sob contrato e em plena competição.

Jotenko

Citação de: Corcunda em 27 de Maio de 2026, 20:24
Citação de: Espártaco em 27 de Maio de 2026, 20:22
Citação de: Corcunda em 27 de Maio de 2026, 20:19
Citação de: _1962_ em 27 de Maio de 2026, 20:14Ao que Bola Branca apurou, Rui Costa tem vindo a conversar com o empresário Jorge Mendes. O presidente benfiquista espera falar publicamente sobre todo o processo, mas só após as eleições merengues, ou seja, após 7 de junho.

O processo entre Benfica e Real Madrid atrasou precisamente devido à entrada em cena de Enrique Riquelme como candidato nas eleições do clube blanco.

Serão explicações (detalhadas) de Rui Costa sobre como esperava que tudo se tivesse resolvido já na semana passada. Sobre o porquê deste processo se ter arrastado, com prazos e datas em pormenor. Ou também sobre a forma como o Real não interagiu com o Benfica ao longo destas semanas.

RR

Que comédia que para aqui vai

Serão explicações (detalhadas)...

:rir:
Mais uma que nós insistimos permanentemente por aqui.

O César Costa esteve sempre em permanente diálogo com Jorge Paulo Agostinho Mendes.

Evidente.

Como não pode deixar de ser, a parceria estratégica com a Gestifute é um dos eixos centrais de toda a gestão desportiva da SAD.

Mas o Mendes é que manda no Benfica?

J_PN

Vai desculpar este silêncio para dizer que o Benfica é que controla os timings, que não somos geridos de fora para dentro, quando na verdade estão em pânico lá dentro com mais uma época de merda mais que anunciada

HB

Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2026, 21:30Vai desculpar este silêncio para dizer que o Benfica é que controla os timings, que não somos geridos de fora para dentro, quando na verdade estão em pânico lá dentro com mais uma época de merda mais que anunciada

Só não concordo com essa parte do estarem em pânico.

Corcunda

Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2026, 21:27
Citação de: Corcunda em 27 de Maio de 2026, 20:24
Citação de: Espártaco em 27 de Maio de 2026, 20:22
Citação de: Corcunda em 27 de Maio de 2026, 20:19
Citação de: _1962_ em 27 de Maio de 2026, 20:14Ao que Bola Branca apurou, Rui Costa tem vindo a conversar com o empresário Jorge Mendes. O presidente benfiquista espera falar publicamente sobre todo o processo, mas só após as eleições merengues, ou seja, após 7 de junho.

O processo entre Benfica e Real Madrid atrasou precisamente devido à entrada em cena de Enrique Riquelme como candidato nas eleições do clube blanco.

Serão explicações (detalhadas) de Rui Costa sobre como esperava que tudo se tivesse resolvido já na semana passada. Sobre o porquê deste processo se ter arrastado, com prazos e datas em pormenor. Ou também sobre a forma como o Real não interagiu com o Benfica ao longo destas semanas.

RR

Que comédia que para aqui vai

Serão explicações (detalhadas)...

:rir:
Mais uma que nós insistimos permanentemente por aqui.

O César Costa esteve sempre em permanente diálogo com Jorge Paulo Agostinho Mendes.

Evidente.

Como não pode deixar de ser, a parceria estratégica com a Gestifute é um dos eixos centrais de toda a gestão desportiva da SAD.

Mas o Mendes é que manda no Benfica?

É um parceiro estratégico, íntimo e necessário.

Talvez a pergunta devesse ser: a luz emana do sol ou a luz é o sol?

Jotenko

O SERBENFIQUISTA.COM TEM CÓDIGOS SECRETOS QUE ME FORAM REVELADOS POR UM GLITCH NO MATRIX DE OCULTAÇÃO!!!!

Jotenko

Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2026, 21:41O SERBENFIQUISTA.COM TEM CÓDIGOS SECRETOS QUE ME FORAM REVELADOS POR UM GLITCH NO MATRIX DE OCULTAÇÃO!!!!

SE ACHAM QUE ESTOU A GOZAR!!!!!! VEJAM!!!!!

Aka

Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2026, 21:41O SERBENFIQUISTA.COM TEM CÓDIGOS SECRETOS QUE ME FORAM REVELADOS POR UM GLITCH NO MATRIX DE OCULTAÇÃO!!!!

Andaste a brincar com o fogo durante tanto tempo que só podia acabar assim.

J_PN

Citação de: HB em 27 de Maio de 2026, 21:34
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2026, 21:30Vai desculpar este silêncio para dizer que o Benfica é que controla os timings, que não somos geridos de fora para dentro, quando na verdade estão em pânico lá dentro com mais uma época de merda mais que anunciada

Só não concordo com essa parte do estarem em pânico.

Correndo mal a próxima época o fantasma do Vieira começa a ganhar outros contornos

Jotenko

Citação de: Aka em 27 de Maio de 2026, 21:42

SE ACHAS Q TOU A GOZAR VÊ EM CIMA!

Aka

Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2026, 21:43
Citação de: Aka em 27 de Maio de 2026, 21:42

SE ACHAS Q TOU A GOZAR VÊ EM CIMA!

Se fosse a ti, punha era o telemóvel a carregar.

Espártaco

Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2026, 21:42

SE ACHAM QUE ESTOU A GOZAR!!!!!! VEJAM!!!!!

Vai mais é carregar a bateria do telemóvel.