Sugestões de jogadores não noticiados

LFVL

Citação de: imightbewrong em 28 de Maio de 2026, 13:39Summervile do West Ham.

Não querias tu mais nada!  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Deve ter metade da Premier atrás dele...

pipi

Citação de: Moltisanti em 28 de Maio de 2026, 12:11
Citação de: pipi em 28 de Maio de 2026, 11:27Fechem já o D.Leite como jogador livre!
Depois contratem um outro central mais experiente livre ou em final de contrato
Neste momento existem excelentes opções no mercado.
Fica o eixo da defesa resolvida por valores bastante baixos.

Deixem de ser passivos!

Esse super dragay fanático é capaz de regressar ao seu clube de curaçaum.

Longe, não queremos mais gajos anti-Benfica, já nos basta o Noçe Ruie.

O Otamendi também era um Dragão dos 4 costados!
Esqueçam lá esses preconceitos , isso já não existe entre os futebolistas.
Os jogadores têm é que ser excelentes profissionais.

o Noruego

#173792
Citação de: pipi em 28 de Maio de 2026, 14:21
Citação de: Moltisanti em 28 de Maio de 2026, 12:11
Citação de: pipi em 28 de Maio de 2026, 11:27Fechem já o D.Leite como jogador livre!
Depois contratem um outro central mais experiente livre ou em final de contrato
Neste momento existem excelentes opções no mercado.
Fica o eixo da defesa resolvida por valores bastante baixos.

Deixem de ser passivos!

Esse super dragay fanático é capaz de regressar ao seu clube de curaçaum.

Longe, não queremos mais gajos anti-Benfica, já nos basta o Noçe Ruie.

O Otamendi também era um Dragão dos 4 costados!
Esqueçam lá esses preconceitos , isso já não existe entre os futebolistas.
Os jogadores têm é que ser excelentes profissionais.
não era tudo isso, tinha a simaptia e ligação porque foi a porta do futebol europeu, e ganhou uma Liga Europa !
era do porto, não era um anti,
mas andou ainda emprestado por Brazil e afins... vai na volta com o seu profissionalismo não alinhou com substâncias esquisitas e duvidosas, o que se calhar valeu-lhe maior longevidade na carreira,
que foi feito do Marega, Jackson Martínez, Mangala ?

o Diogo Leite agora que me lembre também nunca se mostrou desrespeitoso, mas tem o clube assumido, e não percebo a necessidade, não vejo nenhuma clara vantagem

lucasslb1904


pipi

Citação de: o Noruego em 28 de Maio de 2026, 15:22
Citação de: pipi em 28 de Maio de 2026, 14:21
Citação de: Moltisanti em 28 de Maio de 2026, 12:11
Citação de: pipi em 28 de Maio de 2026, 11:27Fechem já o D.Leite como jogador livre!
Depois contratem um outro central mais experiente livre ou em final de contrato
Neste momento existem excelentes opções no mercado.
Fica o eixo da defesa resolvida por valores bastante baixos.

Deixem de ser passivos!

Esse super dragay fanático é capaz de regressar ao seu clube de curaçaum.

Longe, não queremos mais gajos anti-Benfica, já nos basta o Noçe Ruie.

O Otamendi também era um Dragão dos 4 costados!
Esqueçam lá esses preconceitos , isso já não existe entre os futebolistas.
Os jogadores têm é que ser excelentes profissionais.
não era tudo isso, tinha a simaptia e ligação porque foi a porta do futebol europeu, e ganhou uma Liga Europa !
era do porto, não era um anti,
mas andou ainda emprestado por Brazil e afins... vai na volta com o seu profissionalismo não alinhou com substâncias esquisitas e duvidosas, o que se calhar valeu-lhe maior longevidade na carreira,
que foi feito do Marega, Jackson Martínez, Mangala ?

o Diogo Leite agora que me lembre também nunca se mostrou desrespeitoso, mas tem o clube assumido, e não percebo a necessidade, não vejo nenhuma clara vantagem
1 -È um jogador que está a atingir a sua idade madura.
2 -Tem 3 anos de Bundesliga
3 -È portuguẽs
4 -È defesa central esquerdo
5- Está livre

o Noruego

Citação de: pipi em 28 de Maio de 2026, 16:52
Citação de: o Noruego em 28 de Maio de 2026, 15:22
Citação de: pipi em 28 de Maio de 2026, 14:21
Citação de: Moltisanti em 28 de Maio de 2026, 12:11
Citação de: pipi em 28 de Maio de 2026, 11:27Fechem já o D.Leite como jogador livre!
Depois contratem um outro central mais experiente livre ou em final de contrato
Neste momento existem excelentes opções no mercado.
Fica o eixo da defesa resolvida por valores bastante baixos.

Deixem de ser passivos!

Esse super dragay fanático é capaz de regressar ao seu clube de curaçaum.

Longe, não queremos mais gajos anti-Benfica, já nos basta o Noçe Ruie.

O Otamendi também era um Dragão dos 4 costados!
Esqueçam lá esses preconceitos , isso já não existe entre os futebolistas.
Os jogadores têm é que ser excelentes profissionais.
não era tudo isso, tinha a simaptia e ligação porque foi a porta do futebol europeu, e ganhou uma Liga Europa !
era do porto, não era um anti,
mas andou ainda emprestado por Brazil e afins... vai na volta com o seu profissionalismo não alinhou com substâncias esquisitas e duvidosas, o que se calhar valeu-lhe maior longevidade na carreira,
que foi feito do Marega, Jackson Martínez, Mangala ?

o Diogo Leite agora que me lembre também nunca se mostrou desrespeitoso, mas tem o clube assumido, e não percebo a necessidade, não vejo nenhuma clara vantagem
1 -È um jogador que está a atingir a sua idade madura.
2 -Tem 3 anos de Bundesliga
3 -È portuguẽs
4 -È defesa central esquerdo
5- Está livre

e não há mais em condições semelhantes? (acho que podemos esquecer o ser português)

concordo que não é de rejeitar só porque sim, mas acho que também tem de haver muito boas razões, e claro respeito e vontade

tem de ser de facto e totalmente oportuno

Cypherpunk

Citação de: pipi em 28 de Maio de 2026, 16:52
Citação de: o Noruego em 28 de Maio de 2026, 15:22
Citação de: pipi em 28 de Maio de 2026, 14:21
Citação de: Moltisanti em 28 de Maio de 2026, 12:11
Citação de: pipi em 28 de Maio de 2026, 11:27Fechem já o D.Leite como jogador livre!
Depois contratem um outro central mais experiente livre ou em final de contrato
Neste momento existem excelentes opções no mercado.
Fica o eixo da defesa resolvida por valores bastante baixos.

Deixem de ser passivos!

Esse super dragay fanático é capaz de regressar ao seu clube de curaçaum.

Longe, não queremos mais gajos anti-Benfica, já nos basta o Noçe Ruie.

O Otamendi também era um Dragão dos 4 costados!
Esqueçam lá esses preconceitos , isso já não existe entre os futebolistas.
Os jogadores têm é que ser excelentes profissionais.
não era tudo isso, tinha a simaptia e ligação porque foi a porta do futebol europeu, e ganhou uma Liga Europa !
era do porto, não era um anti,
mas andou ainda emprestado por Brazil e afins... vai na volta com o seu profissionalismo não alinhou com substâncias esquisitas e duvidosas, o que se calhar valeu-lhe maior longevidade na carreira,
que foi feito do Marega, Jackson Martínez, Mangala ?

o Diogo Leite agora que me lembre também nunca se mostrou desrespeitoso, mas tem o clube assumido, e não percebo a necessidade, não vejo nenhuma clara vantagem
1 -È um jogador que está a atingir a sua idade madura.
2 -Tem 3 anos de Bundesliga
3 -È portuguẽs
4 -È defesa central esquerdo
5- Está livre

Não é propriamente rápido, precisamos de defesas capazes de jogar mais subidos no terreno. Lembrar que o barreiro tb era titular na bundesliga com maior destaque que o próprio Leite... É preciso analisar se o jogador encaixa na táctica a ser usada...

benfs

https://x.com/i/status/2060087959043313965

Alguém conhece este fontanário?

Aqui ele diz que em Inglaterra falam que para além de o Marco Silva estar fechado, também já trabalha de forma "não oficial" e que um dos pedidos é o Gabriel Jesus...

Red_Fraction

Citação de: benfs em 28 de Maio de 2026, 21:49https://x.com/i/status/2060087959043313965

Alguém conhece este fontanário?

Aqui ele diz que em Inglaterra falam que para além de o Marco Silva estar fechado, também já trabalha de forma "não oficial" e que um dos pedidos é o Gabriel Jesus...
Não é fontanário.

É analista e comenta na BolaTV.

Tem um canal do youtube e costumava ir ao Visão Vermelha.

benfs

Citação de: Red_Fraction em 28 de Maio de 2026, 21:53
Citação de: benfs em 28 de Maio de 2026, 21:49https://x.com/i/status/2060087959043313965

Alguém conhece este fontanário?

Aqui ele diz que em Inglaterra falam que para além de o Marco Silva estar fechado, também já trabalha de forma "não oficial" e que um dos pedidos é o Gabriel Jesus...
Não é fontanário.

É analista e comenta na BolaTV.

Tem um canal do youtube e costumava ir ao Visão Vermelha.

Ok. Então se está a referir isso, é porque ouviu em algum lado.
Não encontrei nada...

Menino de Ouro RS

Citação de: benfs em 28 de Maio de 2026, 21:54
Citação de: Red_Fraction em 28 de Maio de 2026, 21:53
Citação de: benfs em 28 de Maio de 2026, 21:49https://x.com/i/status/2060087959043313965

Alguém conhece este fontanário?

Aqui ele diz que em Inglaterra falam que para além de o Marco Silva estar fechado, também já trabalha de forma "não oficial" e que um dos pedidos é o Gabriel Jesus...
Não é fontanário.

É analista e comenta na BolaTV.

Tem um canal do youtube e costumava ir ao Visão Vermelha.

Ok. Então se está a referir isso, é porque ouviu em algum lado.
Não encontrei nada...
https://www.nowarsenal.com/transfer-news/marco-silva-wants-to-sign-arsenal-striker-for-benfica/

cesarslb

Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Maio de 2026, 22:14
Citação de: benfs em 28 de Maio de 2026, 21:54
Citação de: Red_Fraction em 28 de Maio de 2026, 21:53
Citação de: benfs em 28 de Maio de 2026, 21:49https://x.com/i/status/2060087959043313965

Alguém conhece este fontanário?

Aqui ele diz que em Inglaterra falam que para além de o Marco Silva estar fechado, também já trabalha de forma "não oficial" e que um dos pedidos é o Gabriel Jesus...
Não é fontanário.

É analista e comenta na BolaTV.

Tem um canal do youtube e costumava ir ao Visão Vermelha.

Ok. Então se está a referir isso, é porque ouviu em algum lado.
Não encontrei nada...
https://www.nowarsenal.com/transfer-news/marco-silva-wants-to-sign-arsenal-striker-for-benfica/

Benfica lab chamado à receção 😂

benfs

Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Maio de 2026, 22:14
Citação de: benfs em 28 de Maio de 2026, 21:54
Citação de: Red_Fraction em 28 de Maio de 2026, 21:53
Citação de: benfs em 28 de Maio de 2026, 21:49https://x.com/i/status/2060087959043313965

Alguém conhece este fontanário?

Aqui ele diz que em Inglaterra falam que para além de o Marco Silva estar fechado, também já trabalha de forma "não oficial" e que um dos pedidos é o Gabriel Jesus...
Não é fontanário.

É analista e comenta na BolaTV.

Tem um canal do youtube e costumava ir ao Visão Vermelha.

Ok. Então se está a referir isso, é porque ouviu em algum lado.
Não encontrei nada...
https://www.nowarsenal.com/transfer-news/marco-silva-wants-to-sign-arsenal-striker-for-benfica/


Esse site é fiável?
Se não for as lesões... era grande contratação

Che1904

Citação de: pipi em 28 de Maio de 2026, 14:21
Citação de: Moltisanti em 28 de Maio de 2026, 12:11
Citação de: pipi em 28 de Maio de 2026, 11:27Fechem já o D.Leite como jogador livre!
Depois contratem um outro central mais experiente livre ou em final de contrato
Neste momento existem excelentes opções no mercado.
Fica o eixo da defesa resolvida por valores bastante baixos.

Deixem de ser passivos!

Esse super dragay fanático é capaz de regressar ao seu clube de curaçaum.

Longe, não queremos mais gajos anti-Benfica, já nos basta o Noçe Ruie.

O Otamendi também era um Dragão dos 4 costados!
Esqueçam lá esses preconceitos , isso já não existe entre os futebolistas.
Os jogadores têm é que ser excelentes profissionais.
nao era e por isso andou emprestado ao gremio e ao valencia

paraguaio3

O preço de compra do Gabriel Jesus está ao nosso alcance, porque se fala entre 25 a 30M, mas para os mais distraidos, o salário bruto dele, pelo que se consta, ronda os 14M. Ainda é um bocadinho puxado...