Sugestões de jogadores não noticiados

JeSuisÉder

Citação de: paraguaio3 em 28 de Maio de 2026, 22:33O preço de compra do Gabriel Jesus está ao nosso alcance, porque se fala entre 25 a 30M, mas para os mais distraidos, o salário bruto dele, pelo que se consta, ronda os 14M. Ainda é um bocadinho puxado...

Alem de estar todo podre...não obrigado

Che1904

Quem serà o central da primeira liga que o porco do pedro sousa diz que o Marco quer?? O gajo fo Famslicao?

JeSuisÉder

Citação de: Che1904 em 28 de Maio de 2026, 23:13Quem serà o central da primeira liga que o porco do pedro sousa diz que o Marco quer?? O gajo fo Famslicao?

A ser verdade e pelos valores que disse, só pode ser o Ba

Francescoli


King Ghost


Smballs

Citação de: Francescoli em 29 de Maio de 2026, 07:28É o gajo do Alverca, o Meupiyou.

para mim melhor compra que o do famashow......muito mais barato e o potencial está todo lá......internacional francês pelas camadas jovens e num país onde chovem talentos........

MTrigueiros

Citação de: Smballs em 29 de Maio de 2026, 09:49
Citação de: Francescoli em 29 de Maio de 2026, 07:28É o gajo do Alverca, o Meupiyou.

para mim melhor compra que o do famashow......muito mais barato e o potencial está todo lá......internacional francês pelas camadas jovens e num país onde chovem talentos........

É fraquíssimo.

Sinto que hoje em dia já ninguém vê bola. Olham para as estatísticas e características físicas e espetam rótulos de craques a cepos de todo o tamanho.

A quantidade de erros estupidos não forçados que esse rapaz cometeu, não está escrito. Era jogo sim jogo não.

Tem, de facto, uma capacidade física brutal. Mas infelizmente para ele, o futebol não é só físico. E se nunca melhorar esses aspetos, nunca será jogador para o Benfica ou qualquer equipa que queira ser regularmente competitiva.

O Ba, do pouco que vi, parece-me ser muito melhor e muito completo.

_Xebola_

Citação de: MTrigueiros em 29 de Maio de 2026, 10:22
Citação de: Smballs em 29 de Maio de 2026, 09:49
Citação de: Francescoli em 29 de Maio de 2026, 07:28É o gajo do Alverca, o Meupiyou.

para mim melhor compra que o do famashow......muito mais barato e o potencial está todo lá......internacional francês pelas camadas jovens e num país onde chovem talentos........

É fraquíssimo.

Sinto que hoje em dia já ninguém vê bola. Olham para as estatísticas e características físicas e espetam rótulos de craques a cepos de todo o tamanho.

A quantidade de erros estupidos não forçados que esse rapaz cometeu, não está escrito. Era jogo sim jogo não.

Tem, de facto, uma capacidade física brutal. Mas infelizmente para ele, o futebol não é só físico. E se nunca melhorar esses aspetos, nunca será jogador para o Benfica ou qualquer equipa que queira ser regularmente competitiva.

O Ba, do pouco que vi, parece-me ser muito melhor e muito completo.

Desculpa, mas tenho de te corrigir.

Os erros eram jogo sim jogo sim!

O Ba é um centralão.

Monstro_SLB

#173813
No Brasil fala-se que o Botafogo precisa de tesouraria e tem o Álvaro Montoro a venda. Inclusive algumas notícias dizem que o empresário já o ofereceu ao Flamengo. Não sei se é verdade ou não. Mas o Benfica devia tentar este craque.

mercurialSLB

Citação de: Monstro_SLB em 29 de Maio de 2026, 10:50No Brasil fala-se que o Botafogo precisa de tesouraria e tem o Álvaro Montoro a venda. Inclusive algumas notícias dizem que o empresário já o ofereceu ao Flamengo. Não sei se é verdade ou não. Mas o Benfica devia tentar este craque.

Podia ser um alvo realista até porque o Botafogo ainda tem uma dívida grande para com o Benfica pelo negócio do Arthur Cabral

JeSuisÉder

Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 10:31
Citação de: MTrigueiros em 29 de Maio de 2026, 10:22
Citação de: Smballs em 29 de Maio de 2026, 09:49
Citação de: Francescoli em 29 de Maio de 2026, 07:28É o gajo do Alverca, o Meupiyou.

para mim melhor compra que o do famashow......muito mais barato e o potencial está todo lá......internacional francês pelas camadas jovens e num país onde chovem talentos........

É fraquíssimo.

Sinto que hoje em dia já ninguém vê bola. Olham para as estatísticas e características físicas e espetam rótulos de craques a cepos de todo o tamanho.

A quantidade de erros estupidos não forçados que esse rapaz cometeu, não está escrito. Era jogo sim jogo não.

Tem, de facto, uma capacidade física brutal. Mas infelizmente para ele, o futebol não é só físico. E se nunca melhorar esses aspetos, nunca será jogador para o Benfica ou qualquer equipa que queira ser regularmente competitiva.

O Ba, do pouco que vi, parece-me ser muito melhor e muito completo.

Desculpa, mas tenho de te corrigir.

Os erros eram jogo sim jogo sim!

O Ba é um centralão.

Já todos sabemos o que vai acontecer




RML

Citação de: MTrigueiros em 29 de Maio de 2026, 10:22
Citação de: Smballs em 29 de Maio de 2026, 09:49
Citação de: Francescoli em 29 de Maio de 2026, 07:28É o gajo do Alverca, o Meupiyou.

para mim melhor compra que o do famashow......muito mais barato e o potencial está todo lá......internacional francês pelas camadas jovens e num país onde chovem talentos........

É fraquíssimo.

Sinto que hoje em dia já ninguém vê bola. Olham para as estatísticas e características físicas e espetam rótulos de craques a cepos de todo o tamanho.

A quantidade de erros estupidos não forçados que esse rapaz cometeu, não está escrito. Era jogo sim jogo não.

Tem, de facto, uma capacidade física brutal. Mas infelizmente para ele, o futebol não é só físico. E se nunca melhorar esses aspetos, nunca será jogador para o Benfica ou qualquer equipa que queira ser regularmente competitiva.

O Ba, do pouco que vi, parece-me ser muito melhor e muito completo.
o central do Alverca tem muito potencial, no entanto é como dizes, comete demasiados erros e não podemos ter 1 central a cometer tantos erros, é esperar para ver se ele evolui, quanto ao Ba, penso que é uma boa contratação para qualquer 1 dos grandes

JeSuisÉder

Citação de: RML em 29 de Maio de 2026, 12:16
Citação de: MTrigueiros em 29 de Maio de 2026, 10:22
Citação de: Smballs em 29 de Maio de 2026, 09:49
Citação de: Francescoli em 29 de Maio de 2026, 07:28É o gajo do Alverca, o Meupiyou.

para mim melhor compra que o do famashow......muito mais barato e o potencial está todo lá......internacional francês pelas camadas jovens e num país onde chovem talentos........

É fraquíssimo.

Sinto que hoje em dia já ninguém vê bola. Olham para as estatísticas e características físicas e espetam rótulos de craques a cepos de todo o tamanho.

A quantidade de erros estupidos não forçados que esse rapaz cometeu, não está escrito. Era jogo sim jogo não.

Tem, de facto, uma capacidade física brutal. Mas infelizmente para ele, o futebol não é só físico. E se nunca melhorar esses aspetos, nunca será jogador para o Benfica ou qualquer equipa que queira ser regularmente competitiva.

O Ba, do pouco que vi, parece-me ser muito melhor e muito completo.
o central do Alverca tem muito potencial, no entanto é como dizes, comete demasiados erros e não podemos ter 1 central a cometer tantos erros, é esperar para ver se ele evolui, quanto ao Ba, penso que é uma boa contratação para qualquer 1 dos grandes

A ser verdade que o Tomás ou o António vão ser vendidos, e com a saida do Otamendi, o Benfica precisa de ir buscar 2 centrais...um canhoto e um destro, o 4° central seria da formação (para mim era o Mauro Furtado)

Eu gostava de algo do género....Koulierakis, Tomás Araujo, Ba, Mauro Furtado...ou em vez do Ba o Tiago Gabriel.

Smballs

Citação de: MTrigueiros em 29 de Maio de 2026, 10:22
Citação de: Smballs em 29 de Maio de 2026, 09:49
Citação de: Francescoli em 29 de Maio de 2026, 07:28É o gajo do Alverca, o Meupiyou.

para mim melhor compra que o do famashow......muito mais barato e o potencial está todo lá......internacional francês pelas camadas jovens e num país onde chovem talentos........

É fraquíssimo.

Sinto que hoje em dia já ninguém vê bola. Olham para as estatísticas e características físicas e espetam rótulos de craques a cepos de todo o tamanho.

A quantidade de erros estupidos não forçados que esse rapaz cometeu, não está escrito. Era jogo sim jogo não.

Tem, de facto, uma capacidade física brutal. Mas infelizmente para ele, o futebol não é só físico. E se nunca melhorar esses aspetos, nunca será jogador para o Benfica ou qualquer equipa que queira ser regularmente competitiva.

O Ba, do pouco que vi, parece-me ser muito melhor e muito completo.

não achei e vi alguns jogos do alverca......veremos onde as carreiras levam estes 2 jovens centrais

erros é normal cometer........os nossos centrais cometem muitos erros e não têm 20 anos, nem a capacidade fisica deste miudo.....mas isso são outros 500

MTrigueiros

Citação de: Smballs em 29 de Maio de 2026, 13:14
Citação de: MTrigueiros em 29 de Maio de 2026, 10:22
Citação de: Smballs em 29 de Maio de 2026, 09:49
Citação de: Francescoli em 29 de Maio de 2026, 07:28É o gajo do Alverca, o Meupiyou.

para mim melhor compra que o do famashow......muito mais barato e o potencial está todo lá......internacional francês pelas camadas jovens e num país onde chovem talentos........

É fraquíssimo.

Sinto que hoje em dia já ninguém vê bola. Olham para as estatísticas e características físicas e espetam rótulos de craques a cepos de todo o tamanho.

A quantidade de erros estupidos não forçados que esse rapaz cometeu, não está escrito. Era jogo sim jogo não.

Tem, de facto, uma capacidade física brutal. Mas infelizmente para ele, o futebol não é só físico. E se nunca melhorar esses aspetos, nunca será jogador para o Benfica ou qualquer equipa que queira ser regularmente competitiva.

O Ba, do pouco que vi, parece-me ser muito melhor e muito completo.

não achei e vi alguns jogos do alverca......veremos onde as carreiras levam estes 2 jovens centrais

erros é normal cometer........os nossos centrais cometem muitos erros e não têm 20 anos, nem a capacidade fisica deste miudo.....mas isso são outros 500

No Benfica não há tempo para erros. Não são erros "normais" são erros muito graves num nível competitivo alto.

Pegas nos centrais do Benfica e foi um dos motivos pelos quais não tivemos sucesso. Juntar mais um jogador a cometer erros individuais atrás de erros individuais era trágico.

O Benfica precisa de centrais seguros e que passem segurança. Um Bednarek, que não é nada de especial na minha opinião mas que revolucionou a defesa do Porto.