Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

NN_1984

Se o tio Floren perde as eleições ( coisa que eu não acredito) será o início da macacada no reino do Noçe Ruim Bostinha o Banana! 🤌😂😂😂

sergio19azb

Citação de: jjlope00 em 28 de Maio de 2026, 23:34E se o Florentino perde as eleições?

Cagava-me a rir.
Não irá acontecer mas eu adorava.

NN_1984

Citação de: Cob92 em 28 de Maio de 2026, 23:33Ele bem sabe que a proxima epoca ou è campeao ou entao o mandato vai ser posto em causa de forma seria.

Nah, já eu acho que ganhava na mesma com 55 % dos votos! Os nossos Chalupas não perdoam! 👌

J_PN

O Jaime Antunes tem a lata de dizer que o Benfica não tem liderança.

E ninguém é capaz de confrontar este otário que ainda há um par de meses estava lá dentro

HB

Citação de: J_PN em 28 de Maio de 2026, 23:49O Jaime Antunes tem a lata de dizer que o Benfica não tem liderança.

E ninguém é capaz de confrontar este otário que ainda há um par de meses estava lá dentro

E não é o único que mesmo com o peso desse tipo de circunstâncias em cima, tem sido muito vocal ultimamente, o Fernando Tavares também.

jorslb

Citação de: jjlope00 em 28 de Maio de 2026, 23:34E se o Florentino perde as eleições?

Cagava-me a rir.

Também ninguém acreditava que o Torreensse ganhasse ao Sportem que nos mandasse para as eliminatórias da LE.

Noisiv

Cagava-me a rir.

Mais depressa chorava de frustração. Seria mais uma prova de que todo o clube muda menos o nosso.

J_PN

Citação de: HB em 28 de Maio de 2026, 23:51
Citação de: J_PN em 28 de Maio de 2026, 23:49O Jaime Antunes tem a lata de dizer que o Benfica não tem liderança.

E não é o único que mesmo com o peso desse tipo de circunstâncias em cima, tem sido muito vocal ultimamente, o Fernando Tavares também.

Desses dois espero tudo. Agora estão ali mais 4 gajos e ninguém lhe perguntou o que andava lá a fazer já me faz mais confusao

Slbstriker

Citação de: Noisiv em 28 de Maio de 2026, 23:56

Cagava-me a rir.

Mais depressa chorava de frustração. Seria mais uma prova de que todo o clube muda menos o nosso.

E o Real Madrid ganhou não sei quantas Ligas dos Campeões com o Florentino na presidência, já o Benfica, com o Vieira e agora principalmente com o Rui Costa, pouco ganha, mas a maioria vota neles!

Faroleiro

Citação de: SLBALGARVE em 28 de Maio de 2026, 23:29Há muita gente a emprenhar pelos ouvidos.
Tudo o que a Comunicação social quer, é principalmente semear a discórdia entre os Benfiquistas, ao mesmo tempo que descredibiliza o seu Presidente e a própria Instituição.
Eles inventam noticias, e comentam o que inventaram, segundo as suas fontes seguras.

O inicio dos trabalhos está agendado para o dia 25 de Junho. Alguém de bom senso, acredita que esta data foi marcada sem o aval do futuro Treinador ? Alguém de bom senso, é capaz de dizer que não se está já a trabalhar na nova época ?

O Benfica não precisa de se defender desta novela. Precisa, isso sim, de continuar a trabalhar, que é o que está a fazer. Quem perde tempo e credibilidade é quem a alimenta. E quem a consome sem questionar, esse, esse é que tem um problema maior.

EU,SOU DO BENFICA...E ISSO ME ENVAIDECE
TENHO A GENICA, QUE A QUALQUER ENGRANDECE
SOU DE UM CLUBE LUTADOR
QUE NA LUTA, COM FERVOR
NUNCA ENCONTROU RIVAL
NESTE NOSSO PORTUGAL....

Carrega Benfica

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

slbenfever

Cagava-me a rir.
É um cenário extremamente remoto de vir a acontecer.

Faroleiro

Citação de: slbenfever em 28 de Maio de 2026, 23:59

Cagava-me a rir.
É um cenário extremamente remoto de vir a acontecer.
Ainda mais do que o Banana perder as próximas eleições.

PaulinhoB

Citação de: SLBALGARVE em 28 de Maio de 2026, 23:29Há muita gente a emprenhar pelos ouvidos.
Tudo o que a Comunicação social quer, é principalmente semear a discórdia entre os Benfiquistas, ao mesmo tempo que descredibiliza o seu Presidente e a própria Instituição.
Eles inventam noticias, e comentam o que inventaram, segundo as suas fontes seguras.

O inicio dos trabalhos está agendado para o dia 25 de Junho. Alguém de bom senso, acredita que esta data foi marcada sem o aval do futuro Treinador ? Alguém de bom senso, é capaz de dizer que não se está já a trabalhar na nova época ?

O Benfica não precisa de se defender desta novela. Precisa, isso sim, de continuar a trabalhar, que é o que está a fazer. Quem perde tempo e credibilidade é quem a alimenta. E quem a consome sem questionar, esse, esse é que tem um problema maior.

SOU DE UM CLUBE LUTADOR
QUE NA LUTA, COM FERVOR
NUNCA ENCONTROU RIVAL
NESTE NOSSO PORTUGAL....

Carrega Benfica

Onde é que aterraste a nave mano?

Noisiv

Citação de: Slbstriker em 28 de Maio de 2026, 23:58
Citação de: Noisiv em 28 de Maio de 2026, 23:56

Cagava-me a rir.

E o Real Madrid ganhou não sei quantas Ligas dos Campeões com o Florentino na presidência, já o Benfica, com o Vieira e agora principalmente com o Rui Costa, pouco ganha, mas a maioria vota neles!

Seria uma cópia do que aconteceu no Porto: um presidente mais velho que a idade mas que lhes deu tudo. No entanto, a coisa deu-se.

Faroleiro

Citação de: PaulinhoB em 29 de Maio de 2026, 00:00

SOU DE UM CLUBE LUTADOR
QUE NA LUTA, COM FERVOR
NUNCA ENCONTROU RIVAL
NESTE NOSSO PORTUGAL....

Carrega Benfica

Onde é que aterraste a nave mano?
Eu estou mais interessado em saber que vinho bebeu porque deve ter sido do bem bom e barato!