José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Red Bullet

Citação de: Aka em 28 de Maio de 2026, 21:03O Jesus vai para a Turquia, o outro vai ganhar as eleições e o Mourinho vai para a selecção depois do Mundial.

Há certo pessoal por aqui q até dava um colhão para o Mourinho falhar a ida ao Real Madrid (e não é por o quererem ver À frente do Benfica).

kramxel²

Citação de: jorslb em 28 de Maio de 2026, 23:52
Citação de: jonny87 em 28 de Maio de 2026, 23:35Se o Real Madrid pagar 15M, só resta saber quem será o jogador do Castilla que custará 12M.

Em primeiro 15M não faz sentido porque acho que não é isso que ganha num ano.

E depois seria um Totte ou um Javier Balboa.

Os 15M (brutos) são o valor da proposta de renovação.

jorslb

Citação de: kramxel² em 29 de Maio de 2026, 00:08
Citação de: jonny87 em 28 de Maio de 2026, 23:35Se o Real Madrid pagar 15M, só resta saber quem será o jogador do Castilla que custará 12M.

Por acaso já confirmei que é o valor que ficou logo acordado para o segundo ano se contrato, mesmo sem renovação, simplesmente por deixar o contrato continuar.

NN_1984

Este está como quer, de férias e à espera das eleições do Real Madrid para se pôr a andar! Chama-lhe maluco e manda foder o NOÇE Ruie! Que circo!🎪

Menino Do Rio

Citação de: jorslb em 29 de Maio de 2026, 00:11
Citação de: kramxel² em 29 de Maio de 2026, 00:08

Por acaso já confirmei que é o valor que ficou logo acordado para o segundo ano se contrato, mesmo sem renovação, simplesmente por deixar o contrato continuar.

O melhor negócio para o Benfica é pagar os malditos 7 milhões e definir logo a vida.

Sexta-Feira

Ainda não foi...

Fazem deste clube sei lá o quê!

Falta de vergonha total.
Já nem há palavras para esta merda.
E não há ninguém que faça alguma coisa!
Que puta de mortos virou este clube.

Faroleiro

Citação de: Redady2 em 27 de Maio de 2026, 21:52O que me contaram hoje:
Vai sair a custo zero com um acordo de cavalheiros, reatando assim as boas relações com o Real e poderá receber alguns jogadores, sempre com a cláusula de resgate do Real.

Se calhar é como os dois jogadores do Patético que tínhamos direito!...
O Parceiro Estratégico é que sabe!

Red Bullet

Vai sair a custo zero com um acordo de cavalheiros, reatando assim as boas relações com o Real e poderá receber alguns jogadores, sempre com a cláusula de resgate do Real.

Li algo semelhante, falavam em 2 jogadores para alem do reatar das boas relações com o Real .

vermelhao_33

Citação de: RaGaZzO_RuY em 28 de Maio de 2026, 23:16
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Maio de 2026, 22:04Era excelente o ze rescindir a pensar que vai para o real e depois ficar a chuchar no dedo.

Ficava o ano inteiro a jogar paddle com o Rui

O Zé rescindir?

Vamos lá ver se não será o Benfica a pagar....

A unica solucao se'ria e' Uma rescisao amigavel.

Mas se ficar SEM real e ainda tiver contrato nao tenho duvidas que SE Vai agarrar AO mesmo.

van33

Vai zé,  continua a gozar o maximo que puderes

Croissant

Citação de: Red Bullet em 29 de Maio de 2026, 01:27

Li algo semelhante, falavam em 2 jogadores para alem do reatar das boas relações com o Real .

Resta saber é se a qualidade dos jogadores que vem é boa ou se são Balboas.

Ecletico

Citação de: tiago1991 em 28 de Maio de 2026, 19:51
Citação de: Ecletico em 28 de Maio de 2026, 17:38Está a resultar , fazer do Mourinho um vilão .

Come quem quer

Lol fdx essa tá boa

Deve estar a ser obrigado a fazer estas figuras

faz o que lhe interessa como sempre fez , tal como o Ruie faz o que lhe interessa como sempre fez.
qual a novidade? alguem acreditaria que ficava numa casa a arder se tivesse proposta melhor?
mais que previsivel

Ecletico

Citação de: zefo em 28 de Maio de 2026, 19:47
Citação de: Ecletico em 28 de Maio de 2026, 17:38Está a resultar , fazer do Mourinho um vilão .

Come quem quer
É um herói do crl. Obrigado pelo 3 lugar

agradece é ao teu Presidente

The_Riggs

Citação de: KKK24 em 28 de Maio de 2026, 17:41
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2026, 15:48Pelo que vou vendo em fóruns madridistas, há 0 chances do Riquelme ganhar, inclusive dizem que por detrás do Riquelme está o Gil Marin, Casillas, PRISA Group (El País, SER) e Ramón Calderón.

Todos estão a dar como impreterível votar no Florentino como best case scenario.

Pior é se perdemos as nossas opções até lá.
Isto é uma vergonha. Otamendi decide, Mourinho decide, tudo decide menos o gajo eleito para decidir.

O Vigareira dava 100-0 em liderança a este banana.
Infelizmente pela nossa experiência não acho que um fórum seja o melhor barómetrp para aferir o que quer que seja

Não é a mesma coisa.

No nosso caso em particular , o fórum não demonstra a realidade Benfiquista, os fórum madridistas representam a realidade madridista em "ponto mais pequeno".

|OnE|

Acredito que o Rui o queira mandar embora.
Só que é tão incompetente que se meteu numa situação que o Mourinho é que sabe quando sai.
E como não quer pagar para rescindir estamos a assistir a este triste espetáculo em que toda a gente faz de conta que não sabe que o Mourinho que vai decidir como se vai desenrolar.