Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

isaias

Citação de: SLBenfica1904 em 29 de Maio de 2026, 09:47Não precisamos de um senhor do futebol, precisamos de um presidente disposto a defender o clube!

Defender os interesses do Benfica, versão banana:

- Vou só ali fumar um cigarro e já volto;
- Não me acordem antes das 11h.
- Só atendo depois de almoço, lá para as 3 da tarde;
- Vou só ali assistir a um jogo do Louletano;
- Agora não que estou no paradise jogar padel ca minha patroa.

- Estou, André...! Obrigado pelas palavras elogiosas. Também gosto muito de ti, e também gosto muito do Sr. Dr.

PedroMartins

Citação de: Tds 28 em 28 de Maio de 2026, 19:55
Citação de: nikas em 28 de Maio de 2026, 19:23Vale o que vale, mas é mais uma prova do excelente trabalho que se anda a fazer no Benfica.
Que puta de burro que é este gajo...

Autêntica parvoíce. Vão-me dizer que o Schjelderup não valorizou? O próprio Prestianni valorizou

Foi o golo do Mora e a assistência que fez na liga, que o valorizou :D

OmarLittle

Hölderlin

Citação de: nikas em 28 de Maio de 2026, 19:23Vale o que vale, mas é mais uma prova do excelente trabalho que se anda a fazer no Benfica.

O Scheldrup tinha de estar aí. E é só

JeSuisÉder

Citação de: Hölderlin em 29 de Maio de 2026, 10:27

O Scheldrup tinha de estar aí. E é só

O único jogador que realmente valorizou era o que iria ser despachado em janeiro por 10 milhões

mMateus

... mas depois "Não podemos cortar as pernas aos jogadores!"

fdpdc666

Citação de: Tds 28 em 28 de Maio de 2026, 19:55

Autêntica parvoíce. Vão-me dizer que o Schjelderup não valorizou? O próprio Prestianni valorizou

O Schjelderup estava avaliado em 15M em maio de 2025. Agora foi avaliado em 30M. De março para cá valorizou 10M.

O Prestianni estava avaliado em 8M em maio de 2025. Agora foi avaliado em 20M. De dezembro para cá valorizou 8M.

O valor atual de mercado que eles atribuem a cada um fica abaixo dos 35M que é o valor dos 2 que estão em 10º lugar nessa tabela, daí não figurarem na mesma.

Se eles fizessem uma lista dos 10 que mais viram o seu valor de mercado subir certamente estariam nessa lista.

Lebohang Mokoena

"O lIbRaS-bOaS sAbE oNdE eStA o PeRiGo, O RuIe EsTa A sAbEr-Se RoDeAr DaS pEsSoAs CeRtAs E, eM bReVe, MoNtArA uM bEnFiCa DoMiNaDoR.

Tsu1904

Bailey

Citação de: mMateus em 29 de Maio de 2026, 10:42

... mas depois "Não podemos cortar as pernas aos jogadores!"
Esse Guilherme não recebeu o mail com as diretrizes vieiristas/bananistas?

Grizzli

A chalupada merece isto e muito mais.

Curioso muito poucos criticos na CS.
Tudo a mamar bem

Pedro Nunes 28

Citação de: 1979 em 29 de Maio de 2026, 10:01O Florentino...

Ainda vai mudar de treinador...

O Riquelme está a obrigar Florentino a arregaçar as mangas...
Se o Riquelme for buscar o Ruca.....não sei não, acho que o Florentino perde as eleições....

Sem_Medo

A PJ invés de andar atrás dos gajos do PS, que meta a mão é neste gajo!

DBdennisDB

Quiseram VENDER

Cancelo, Bernardo, GRamos, GGuedes, Lindelof, Renato, RubenDias, Ederson, Oblak, NSemedo, JNeves, Enzo, JFelix, DiMaria....

...nem dinheiro, mais comissoes, MUITO PASSIVO, parceiros estrategicos.

votaram? safoda.