José Mourinho, funcionário com contrato mas que faz campanha por outro clube

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Faroleiro

Citação de: Glorioso2024 em 30 de Maio de 2026, 00:19Para o Rui estar tão calado, provavelmente vá ser enganado mais uma vez
Mas quando é que o Noçe Ruie não é enganado?

Até devem-lhe enganar e trocar o Marlboro e o Armani por outra cigarrada e fatiota falsa e mais rasca.

Acho muito bem que o Mourinho esteja a €narbar o Banana. É totalmente merecido e poético.

Red Bullet

Citação de: Aka em 30 de Maio de 2026, 00:23
Citação de: Red Bullet em 30 de Maio de 2026, 00:20
Citação de: Aka em 30 de Maio de 2026, 00:16
Citação de: Red Bullet em 30 de Maio de 2026, 00:14
Citação de: Aka em 30 de Maio de 2026, 00:12
Citação de: Red Bullet em 30 de Maio de 2026, 00:11
Citação de: Aka em 29 de Maio de 2026, 23:54
Citação de: Red Bullet em 29 de Maio de 2026, 23:53
Citação de: Aka em 29 de Maio de 2026, 23:51
Citação de: Nuno_SLB em 29 de Maio de 2026, 23:45
Citação de: Aka em 29 de Maio de 2026, 23:43
Citação de: Nuno_SLB em 29 de Maio de 2026, 23:42
Citação de: imightbewrong em 29 de Maio de 2026, 23:41
Citação de: Espártaco em 29 de Maio de 2026, 23:34Meus caros,

A questão é a seguinte:

Será que amanhã finalmente o José Félix será impedido de entrar na cafetaria do Campus do Seixal e assim ir tomar o café e comer o seu pastel de nata noutro lugar?

Tenho umas sapatilhas iguais.

sapaquê?

Sapatilhas!

Isso são sabrinas.

no GCP eram sapatilhas.

Gaaaaaaaaaaay!

Fora do GCP nunca ouvi ninguem em Lisboa da minha geração a usar esse termo.

Só no GCP é que dizem gay?

O termo sapatilhas meu estrôncio!

Mas por que caralho andas na ginástica? Pensava que fosses homem, pá!

fds, tinha 7-8 anos foi em 1982!

O ultimo ginasio q andei foi a ADCEO onde pratiquei durante varios anos o karate até à pandemia.

Pois, pois... agora é karate...

Num pais com para cima de 2M de imigrantes, aconselho todos os q possam a praticar uma arte marcial, para se precaverem contra o inesperado.

Since1904

Se fosse Homenzinho pagava a cláusula de rescisão do próprio bolso e punha-se no caralho...
Vai ficar aqui a arrastar esta merda até às Eleições e se o senil perder ainda cá continua como se nada fosse...

eduq

tudo igual...para o que nos interessa, que é a preparação para a nova epoca

|OnE|

Independentemente das qualidades actuais do Zé é mais óbvio que ele nem equacionou ficar quando viu a o desnorte da direcção do Benfica.
Estamos a falar de uma direcção que andou calada toda até ao momento que percebeu que o segundo lugar estava prestes a arder.
Até agradeço que esteja envolvido nesta negociata com o Real.
O único problema é que para a chalupada a culpa vai ser do Zé e não do idiota que preside um dos clubes com mais recursos a nível europeu.

Já nem dá para ficar chateado com isto.
Está à vista de todos, mas foi o que a MAIORIA escolheu.

Felizmente há imagens e registos de muitos que votaram Rui Costa e dá para lhes ser atirado à tromba quando eventualmente chegará a altura que ninguém vai admitir votou Rui Costa.

Donato

Se alguém tinha dúvidas de que a carreira do Mourinho nos últimos anos era decadente... esta situação no Benfica comprova-no

O que o Mourinho está a fazer é uma filha da putice... só um indivíduo maquiavélico era capaz de jogar em 2 tabuleiros ao mesmo tempo.

O Mourinho foi sem dúvida um dos melhores treinadores do Mundo... mas como pessoa sempre deixou muito a desejar.

Espero que este triste episódio lhe traga um fim de carreira sem sucessos... e que de vez lhe feche as portas da Seleção Nacional.

Albertini

Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2026, 09:26Independentemente das qualidades actuais do Zé é mais óbvio que ele nem equacionou ficar quando viu a o desnorte da direcção do Benfica.
Estamos a falar de uma direcção que andou calada toda até ao momento que percebeu que o segundo lugar estava prestes a arder.
Até agradeço que esteja envolvido nesta negociata com o Real.
O único problema é que para a chalupada a culpa vai ser do Zé e não do idiota que preside um dos clubes com mais recursos a nível europeu.

Já nem dá para ficar chateado com isto.
Está à vista de todos, mas foi o que a MAIORIA escolheu.

Felizmente há imagens e registos de muitos que votaram Rui Costa e dá para lhes ser atirado à tromba quando eventualmente chegará a altura que ninguém vai admitir votou Rui Costa.

A direção que tente queimar o Mourinho aos olhos dos adeptos que ele logo lhes diz. Nem vão tentar, porque são uma cambada de cobardes e não querem arriscar que o Zé meta tudo cá para fora sobre a incompetência da direcção. Talvez se ele se chamasse José Noronha Mourinho...

S-Line

Que adianta estar agora a dizer ( no meu exemplo ) eu tinha razão . Nunca devia ter vindo etc etc ....

O que é mais inacreditável nisto é que está - se a passar a ideia que agora é pagar 15 M e é um win-win.

Não .

Além de já termos mais uma vez a época toda fo@)& , não vamos ver os 15 M , está a ser tudo cozinhado para haver um único prejudicado : o Benfica .

Grande Roy's Back

+1benfiquista

Citação de: polivalente em 30 de Maio de 2026, 00:25O fabrizio diz que ele ja assinou ha 10 dias. Até que ponto isto é legal? Que circo

O Fabrizio é um merdas.

eduq

nem tu nem o Rui falam
pode ser que o Mendes explique, depois de papar mais uma comissão

Mértola_10

Porco!
Porco!
Ainda por cima com a cegueira, absolutamente legítima, contra o burro do Rui Costa, ainda passas aqui a gozar! Quando devias estar a ser apertado a sério, a levar uns bananos nesses cornos!!!
Porco!
Da minha parte não confundo, Rui Costa um incompetente e incapaz para gerir o Benfica! Mas tu és um sacana da pior espécie, um porco, um doente mental como um dia alguém te chamou e tinha razão ainda que seja igual a ti!!!
Porco!
Que raiva que te tenho!!!

Espártaco

+1benfiquista

Mértola_10

Porco!
Que raiva!!! A forma como este criminoso percebeu a desgraça que é o Presidente do Benfica...
E agora é gozar o prato a seu belo prazer!!!
Porco!

alsohugo

Citação de: Glorioso2024 em 29 de Maio de 2026, 23:25Esses canais sem o nome do Benfica não viviam
Que circo está montado com essa assunto do Mourinho e a passividade só Rui costa

E ano após ano, a malta dá-lhes audiências.