Treinadores

Pedro Nunes 28

Citação de: Nirvana_87 em 30 de Maio de 2026, 12:09
Citação de: sergio19azb em 30 de Maio de 2026, 00:49Fds o fulham dá-lhe salário top3 da Premier league e este gajo à espera do Ganda Rui.

Que dupla. O Banana e o Manso.

Promete...
Marco Silva manso 😂😂😂😂 então não, o Burro de Carvalho que o diga....

JeSuisÉder

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2026, 13:10
Citação de: Nirvana_87 em 30 de Maio de 2026, 12:09
Citação de: sergio19azb em 30 de Maio de 2026, 00:49Fds o fulham dá-lhe salário top3 da Premier league e este gajo à espera do Ganda Rui.

Que dupla. O Banana e o Manso.

Promete...
Marco Silva manso 😂😂😂😂 então não, o Burro de Carvalho que o diga....

Alias o Marco vem para o Benfica a querer ter um grande poder de decisão na planificação da época e na construção de plantel, quem pensa que o Marco Silva é um Bruno Lage que come tudo o que lhe dão estão bem enganados.

Pedro Nunes 28

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Maio de 2026, 13:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2026, 13:10
Citação de: Nirvana_87 em 30 de Maio de 2026, 12:09
Citação de: sergio19azb em 30 de Maio de 2026, 00:49Fds o fulham dá-lhe salário top3 da Premier league e este gajo à espera do Ganda Rui.

Que dupla. O Banana e o Manso.

Promete...
Marco Silva manso 😂😂😂😂 então não, o Burro de Carvalho que o diga....

Alias o Marco vem para o Benfica a querer ter um grande poder de decisão na planificação da época e na construção de plantel, quem pensa que o Marco Silva é um Bruno Lage que come tudo o que lhe dão estão bem enganados.
Concordo em absoluto. Já no ano passado no Fulham teve para dar merda porque a Direcção não lhe dava reforços....

fdpdc666


Haywire

Slot, bem-vindo!

hjribeiro

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Maio de 2026, 13:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2026, 13:10
Citação de: Nirvana_87 em 30 de Maio de 2026, 12:09
Citação de: sergio19azb em 30 de Maio de 2026, 00:49Fds o fulham dá-lhe salário top3 da Premier league e este gajo à espera do Ganda Rui.

Que dupla. O Banana e o Manso.

Promete...
Marco Silva manso 😂😂😂😂 então não, o Burro de Carvalho que o diga....

Alias o Marco vem para o Benfica a querer ter um grande poder de decisão na planificação da época e na construção de plantel, quem pensa que o Marco Silva é um Bruno Lage que come tudo o que lhe dão estão bem enganados.

É de quem fala sem saber, basta ver os motivos pelo qual tem deixado equipas.

Mariachi

#120231
O MS tem todo o direito de fazer as suas exigências no que respeita a mercado, tanto de entradas como de saídas. Aliás, ele e qualquer treinador.

É de resto um dos boatos que mais me tem surpreendido, visto que esta direção normalmente traz só malta que come e cala (o Mourinho entrou depois do mercado de verão).

O que não me parece é que faça grandes pedidos, uma vez que sabe que não vamos à CL.

Do alto da minha ignorância, o que esperaria de um treinador seria:

1) espalanar os seus planos de jogo.
2) olhar para o seu plantel e começar a descartar e a exigir permanências.
3) olhar primeiro para dentro de casa por opções (formação).
4) reforçar cirúrgicamente.


Chairman

Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 15:09
Citação de: rsd em 29 de Maio de 2026, 10:30
Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 08:38
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 08:27
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2026, 08:15Volto a bater na mesma tecla, eu até gosto do Marco Silva mas 5M€/limpos por ano? Quase 11M€ brutos?

Isso é salário de um treinador top mundial, não de um Marco Silva.

O Benfica não aguenta até ao final deste mandato com esta irresponsabilidade financeira.

Deixa arder, assim é que está bom.

A única salvação será a venda do clube, e isso será maravilhoso!

Mentira.

Vais passar a ser um Benfica completamente diferente aonde o teu motivo de orgulho sera a Champions, vais perder todo o sabor das outras conquistas a nivel interno.

Eu vejo o Psg em que metade dos adeptos ja Nao querem saber do campeonato para Nada.

È isso que Voces querem para O Benfica ? Um clube aonde o festejo acontece a cada conquista pelo esforço e a vontade ?

Esquecem a identidade do clube em caso de venda.




Agora que falas nisso cresce em mim a preocupação por ganhar o campeonato todos os anos.

Nao entendes.

O teu sub-consciente sabendo que este ano esta no papo outra vez, vai criar em ti um sentimento de vitoria sem esforço e com isso tirar aquilo que faz de um festejo algo lindo.

O benfica passara à ter aquela obsessao pela Champions e o resto vao ser taças da liga glorificadas.

Companheiro, eu vivo em Paris e sei daquilo que estou a falar.

Perder um campeonato de vez em quando frente ao Lille ou o Monaco para eles tanto faz.



Estás a fazer um excelente argumento para o clube dever ser vendido. Ganhávamos em catadupa e os imbecis, parolos, alcoólatras, burros, energúmenos a quem chamamos sócios não tinham dinheiro a ladrar. Isso é nada menos que um sonho 

Mercurio_10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2026, 13:10
Citação de: Nirvana_87 em 30 de Maio de 2026, 12:09
Citação de: sergio19azb em 30 de Maio de 2026, 00:49Fds o fulham dá-lhe salário top3 da Premier league e este gajo à espera do Ganda Rui.

Que dupla. O Banana e o Manso.

Promete...
Marco Silva manso 😂😂😂😂 então não, o Burro de Carvalho que o diga....

Como não arrota em público nem anda aí aos berros feito varina, é manso.

Por isso é que o cão conseguiu parecer treinador em Portugal, a gritaria é muito valorizada.

MightyEagle

#120234
Citação de: 1979 em 29 de Maio de 2026, 20:59A RTP diz que Marco Silva (ainda) não está convencido com o projeto do Benfica...

Lol.

No máximo vai fingir que está convencido, se o salário lhe agradar.

hjribeiro

Vejam o "lado direito do mister" com o Ricardo Lemos no YouTube/abola tv.

Ele explica bem como estas "notícias" são manobras de relações pública, de passar a imagem que o Marco vai baixar as expectativas para o clube do coração.

Acho que já está mais que fechado.

1979

Citação de: hjribeiro em 30 de Maio de 2026, 15:32Vejam o "lado direito do mister" com o Ricardo Lemos no YouTube/abola tv.

Ele explica bem como estas "notícias" são manobras de relações pública, de passar a imagem que o Marco vai baixar as expectativas para o clube do coração.

Acho que já está mais que fechado.





Obviamente!

Cob92

Citação de: Chairman em 30 de Maio de 2026, 14:11
Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 15:09
Citação de: rsd em 29 de Maio de 2026, 10:30
Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 08:38
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 08:27
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2026, 08:15Volto a bater na mesma tecla, eu até gosto do Marco Silva mas 5M€/limpos por ano? Quase 11M€ brutos?

Isso é salário de um treinador top mundial, não de um Marco Silva.

O Benfica não aguenta até ao final deste mandato com esta irresponsabilidade financeira.

Deixa arder, assim é que está bom.

A única salvação será a venda do clube, e isso será maravilhoso!

Mentira.

Vais passar a ser um Benfica completamente diferente aonde o teu motivo de orgulho sera a Champions, vais perder todo o sabor das outras conquistas a nivel interno.

Eu vejo o Psg em que metade dos adeptos ja Nao querem saber do campeonato para Nada.

È isso que Voces querem para O Benfica ? Um clube aonde o festejo acontece a cada conquista pelo esforço e a vontade ?

Esquecem a identidade do clube em caso de venda.




Agora que falas nisso cresce em mim a preocupação por ganhar o campeonato todos os anos.

Nao entendes.

O teu sub-consciente sabendo que este ano esta no papo outra vez, vai criar em ti um sentimento de vitoria sem esforço e com isso tirar aquilo que faz de um festejo algo lindo.

O benfica passara à ter aquela obsessao pela Champions e o resto vao ser taças da liga glorificadas.

Companheiro, eu vivo em Paris e sei daquilo que estou a falar.

Perder um campeonato de vez em quando frente ao Lille ou o Monaco para eles tanto faz.



Estás a fazer um excelente argumento para o clube dever ser vendido. Ganhávamos em catadupa e os imbecis, parolos, alcoólatras, burros, energúmenos a quem chamamos sócios não tinham dinheiro a ladrar. Isso é nada menos que um sonho 
Olha se è para isto, pq nao fazer um apito dourado 2.0 para governar nesta merda toda ?

Se o desespero è assim tao grande, nao vejo aonde esta o mal.

devilmen


johncleese