Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Slbstriker

Citação de: Corcunda em 30 de Maio de 2026, 12:18Malheiro mete os pontos nos is.

Pois, mas este ano não há Mundial de Clubes, com a presença do Benfica e do Porto, e o Porto não ia ter o seu primeiro jogo oficial a 23 de Julho.

JeSuisÉder

Já deve ter acordado para ver a final da Champions

+1benfiquista

jmjc

Odio eterno a este chulo... se vivesses perto fudia.te a tromba toda acredita,,, fazes o que queres pois deixam... noutra regiao ja nao estavas como presidente... acabaste com o nosso Benfica Bandido

imightbewrong

Citação de: jmjc em 30 de Maio de 2026, 16:51Odio eterno a este chulo... se vivesses perto fudia.te a tromba toda acredita,,, fazes o que queres pois deixam... noutra regiao ja nao estavas como presidente... acabaste com o nosso Benfica Bandido
Que região é essa?

Tirando São Paulo, Marselha, Berlim, Madrid, Barcelona e Londres este símio ganhou em todo o lado.

Tellmo

Com um presidente a sério o Benfica podia estar hoje a jogar esta final da CL.

E não me venham com tretas e desculpas que as únicas coisas que o Benfica precisa é de ambição, orgulho e competência.

isaias

MarioR_slb

casr26

Citação de: Corcunda em 30 de Maio de 2026, 12:18Malheiro mete os pontos nos is.

Está criatura não tem p*t* de vergonha na cara...e agora quem não quiser não leia o próximo parágrafo que eu vou meter escondido para não ferir susceptibilidades.

Spoiler
Tinha mais Bennfiquismo o meu pai em qualquer um dos emissários que me fez vir ao mundo do que tem esta besta no seu todo, felizmente geneticamente eu herdei o seu Benfiquismo e não o que vou apelidar agora de lambe-botismo ou o que quiserem chamar desta criatura acéfala que aparentemente nem consegue ver (ou não quer ver) a forma como o Benfica tem sido delapidado e prejudicado nestes últimos largos anos.
Ser apenas um "yes man" significa não ter capacidade crítica; eu não tinha nada contra o Rui Costa além dele ter feito de tudo para sair do Benfica na década de 90 quando ainda podia ter dado algo despirtivo ao clube, agora tenho um mundo de razões e espero/desejo que ele saia o mais rápido possível do cargo que ocupa, não sei se o que faz é com dolo para proveito próprio ou não, mas seja por dolo ou por incompetência apenas o quero longe de cargos diretivos da nossa casa e longe do Benfica (seja do Seixal ou do estádio da luz), porque se ele tivesse um pingo de vergonha na cara e fosse Benfiquista como alega ser pelo menos já tinha largado o cargo pela ausência de títulos conquistados.
[fechar]

Quanto ao comentador em questão, por vezes não basta saber usar o vocabulário português para ser comentador, é preciso ter uma linha de pensamento própria para conseguir ter uma identidade no que se defende e não usar apenas chavões e conversas repescadas ou de redes sociais ou fazer refurbished de declarações já proferidas.

No entanto e no fundo espero sempre que pessoas como este comentador e como o Rui sejam no fundo realmente benfiquistas e que percebam que as coisas devem mudar, e isso claramente não passa pela continuidade nem no mandar areia para os olhos das pessoas.

Tellmo

Como é que um ex jogador de futebol que tem tanta experiência ao mais alto nível futebolístico e partilhou balneários e jogos com os melhores do mundo consegue construir planteis tão deficientes em qualidade?

Isto é basicamente ser-se um bom mecânico e só ter carros de merda na sua própria garagem!

Chicobento

é estas cenas que temos de começar a atirar à cara dos seguidores do Rui. "Percebe muito de futebol, não é? Por isso é que já vai com seis treinadores." - "ah, mas o Mourinho quis sair..." - "E os outros? E o próximo, vamos ver quanto tempo vai durar."

luigiferratini

Oh incompetente do crl , toda a gente nos fode , é em todas as modalidades, masculino , feminino, binários . Da uma filha da puta de conferência de imprensa e fala no geral , fala em tudo que mexe em Portugal, liga , federação, jornais , TVs , tudo caralho . Tenta lavar essa cara preguiçoso, já dizia o outro . Chega , chega . Estamos fartos . Explica o caralho do estado do clube meu grandíssimo inapto

SLB1NAÇAO

Incompetente estás a ver os nossos dois talentos na final da Champions ? O teu lugar era marcar presença, estar entre os melhores, mas tu és preguicoso e desleixado. Sabes bem que o o Barreiro ( esse grande craque que só a tua mestria conseguiu contratar ) ganha mais do que o cada um dos nossos heróis pedia para ficar no Glorioso  e que eram 3 mio/ano.                           Põe esses olhos de burro no João e no Gonçalo esses são  os nossos Heróis,  tu só querias que não  te cortassem as pernas... tens orelhas de burro, o vilas boas e o barandas dizem que és um gentilman. Eu acho que tu és um grande moina cheio de problemas financeiros.

Eagle 0nE

Citação de: Tellmo em 30 de Maio de 2026, 18:12Como é que um ex jogador de futebol que tem tanta experiência ao mais alto nível futebolístico e partilhou balneários e jogos com os melhores do mundo consegue construir planteis tão deficientes em qualidade?

Isto é basicamente ser-se um bom mecânico e só ter carros de merda na sua própria garagem!

Pensa assim: um mecânico excelente teria competência para gerir a Mercedes? Um pedreiro de elite teria competência para gerir a Mota Engil? Só porque sim?

É igual.