Treinadores

SLBRulez

Estou a ver que começamos a pré época sem treinador, de certeza que a culpa é do Noronha

Golden_Adler

Bem vindo Cesar Peixoto

_Xebola_

Cagava-me tanto mas tanto a rir que o Marco Silva nos mandasse cagar...

fdst1983

Citação de: _Xebola_ em 31 de Maio de 2026, 08:22Cagava-me tanto mas tanto a rir que o Marco Silva nos mandasse cagar...

Então prepara te que o teu intestino vai agradecer

AguiadoNorte55

Convenhamos que os 65% dos chalupas prejudicaram fortemente o clube com a reeleição do incompetente.
Mas... já mete nojo estar sempre a desejar que tudo corra mal.
Foda-se lá para as viúvas!
Com benfiquistas assim não precisamos de dragartos para falarem mal de nós!
É sempre o mesmo discurso!
Já mete nojo!

Rumoao38

Vou interromper o meu hiato no SB para vos convidar a ler a notícia da abola na edição impressa. Uma mão cheia de nada apenas para prolongar uma novela. O jornalismo desportivo em Portugal há muito que é apenas sensacionalista e muito pouco sério.

Mas atenção, não paguem pelo jornal. Isso é o que os "jornalistas"/editores da abola pretendem. Atualmente há muitas formas de ler jornais sem pagar. E até acho bem. Porque o conteúdo que está lá, só mesmo de graça.

PS: Com isto não serve para dizer que o Marco vem ou não. Serve para convidar ao espírito crítico de perceberem que a CS tuga é um degredo.

Androico

Citação de: Rumoao38 em 31 de Maio de 2026, 08:38Vou interromper o meu hiato no SB para vos convidar a ler a notícia da abola na edição impressa. Uma mão cheia de nada apenas para prolongar uma novela. O jornalismo desportivo em Portugal há muito que é apenas sensacionalista e muito pouco sério.

Mas atenção, não paguem pelo jornal. Isso é o que os "jornalistas"/editores da abola pretendem. Atualmente há muitas formas de ler jornais sem pagar. E até acho bem. Porque o conteúdo que está lá, só mesmo de graça.

PS: Com isto não serve para dizer que o Marco vem ou não. Serve para convidar ao espírito crítico de perceberem que a CS tuga é um degredo.
Se fosse apenas para prolongar existia mil maneiras de o fazer. Dizer que o Benfica já procura alternativas, pois não há acordo, não é uma delas. Mas pronto, estamos na fase da negação.

S-Line

Depois do : se amamos futebol, amas o Benfica
Qualquer treinador quer o Benfica

Agora é : mas quem é burro para se meter nisto ?

65% de peito feito

Rumoao38

Citação de: Androico em 31 de Maio de 2026, 08:41
Citação de: Rumoao38 em 31 de Maio de 2026, 08:38Vou interromper o meu hiato no SB para vos convidar a ler a notícia da abola na edição impressa. Uma mão cheia de nada apenas para prolongar uma novela. O jornalismo desportivo em Portugal há muito que é apenas sensacionalista e muito pouco sério.

Mas atenção, não paguem pelo jornal. Isso é o que os "jornalistas"/editores da abola pretendem. Atualmente há muitas formas de ler jornais sem pagar. E até acho bem. Porque o conteúdo que está lá, só mesmo de graça.

PS: Com isto não serve para dizer que o Marco vem ou não. Serve para convidar ao espírito crítico de perceberem que a CS tuga é um degredo.
Se fosse apenas para prolongar existia mil maneiras de o fazer. Dizer que o Benfica já procura alternativas, pois não há acordo, não é uma delas. Mas pronto, estamos na fase da negação.
Mas lá está. Eles não dizem que não há acordo. Fazem a capa mas depois a notícia é um está em risco mas pode resolver se. Que procuram alternativas mas só se o Marco falhar. Que pode ou não falhar.
É uma mão cheia de nada.

Mas eu também continuo à espera da minha pre época com Mourinho Salazar e Doumbia. Portanto estou tranquilo.

20Nico Gaitan20

Mais notícias para encher ate chegar dia 8.

A CS sabe que ate la tem que vender jornais de qualquer forma.

E o Assunto mourinho como ja se esgotou agora usam o MS e as suas "exigencias"


Continuo na minha dia 8 o mais tardar esta o Mourinho no Real e o MS no Benfica


Napster03

A Bola ultimamente anda ali ao nível do McQueen das Transferências portanto neste momento é dar o relevo que merece.

Androico

Citação de: Rumoao38 em 31 de Maio de 2026, 08:46
Citação de: Androico em 31 de Maio de 2026, 08:41
Citação de: Rumoao38 em 31 de Maio de 2026, 08:38Vou interromper o meu hiato no SB para vos convidar a ler a notícia da abola na edição impressa. Uma mão cheia de nada apenas para prolongar uma novela. O jornalismo desportivo em Portugal há muito que é apenas sensacionalista e muito pouco sério.

Mas atenção, não paguem pelo jornal. Isso é o que os "jornalistas"/editores da abola pretendem. Atualmente há muitas formas de ler jornais sem pagar. E até acho bem. Porque o conteúdo que está lá, só mesmo de graça.

PS: Com isto não serve para dizer que o Marco vem ou não. Serve para convidar ao espírito crítico de perceberem que a CS tuga é um degredo.
Se fosse apenas para prolongar existia mil maneiras de o fazer. Dizer que o Benfica já procura alternativas, pois não há acordo, não é uma delas. Mas pronto, estamos na fase da negação.
Mas lá está. Eles não dizem que não há acordo. Fazem a capa mas depois a notícia é um está em risco mas pode resolver se. Que procuram alternativas mas só se o Marco falhar. Que pode ou não falhar.
É uma mão cheia de nada.

Mas eu também continuo à espera da minha pre época com Mourinho Salazar e Doumbia. Portanto estou tranquilo.
Não é uma mão cheia de nada, apenas refere que não há um desfecho definitivo mas aponta claramente no sentido de que a coisa estará mais perto de romper do que o acordo. Daí dizer que o Benfica já procura alternativas.

Quanto ao Doumbia e o Zalazar, tanto quanto me recordo, o jornal não afirmou que tinham sido contratados pelo Benfica. Falou no interesse, o que não foi desmentido.

lucasslb1904

Pareceu me evidente nesta entrevista do Paulo Fonseca á Abola que ele rejeitou vir para o Benfica.

Leonzo

Citação de: Napster03 em 31 de Maio de 2026, 09:19A Bola ultimamente anda ali ao nível do McQueen das Transferências portanto neste momento é dar o relevo que merece.
Mas por outro lado também costuma ser a caixa de ressonância da estrutura. Vamos aguardar... Pode ser só para vender papelada, ou então para ir preparando as massas...