Treinadores

20Nico Gaitan20

Citação de: Red_Fraction em 31 de Maio de 2026, 09:46
Citação de: Sunaike em 31 de Maio de 2026, 09:43
Citação de: Red_Fraction em 31 de Maio de 2026, 09:41Assim de cabeça treinadores disponíveis (sem contrato):


Marcelino Toral
Imanol Alguacil
Oliver Glasner
Ange Postepoglu
Thiago Motta
Thomas Frank
Adi Hutter
Pioli
Varverde
Xavi



E estes são só os que estão livres e que me lembrei de cabeça, certamente existem outros.

Treinadores bons não faltam, não existe é qualquer projeto!
Slot agora 🤣
Está a caminho do Milan pelos vistos...
o milan por dia quer um gajo diferente tambem

era o iraola,,,era o Glasner e agora o Slot


parecem o Benfica

Mariachi

Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2026, 09:50Cada vez mais acho que isto são apenas notícias plantadas ou para encher chouriços e já está tudo acordado.

As notícias nem fazem sentido, falam sempre que o Fulham oferece 7M e que o Marco aceita ganhar menos no Benfica...mas depois dizem que os 5M do Benfica não chegam??

Então o Marco aceita fazer um desconto de quanto? 1M só?  :crazy2:

Parecem claramente as notícias de quem não sabe nada e como tal inventa problemas para vender jornais.

Parem de comer chouriço e optem antes por alheira. Até é mais saudável.


Survivor

Isto é um cemitério de treinadores.

Só se mete aqui algum que não tenha nada a perder ou que ande completamente fora da realidade do actual Benfica.

johncleese

Citação de: JotaL em 31 de Maio de 2026, 02:29
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 23:49
Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 22:22
Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2026, 20:57
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 19:32
Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2026, 17:12
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 16:24
Citação de: Haywire em 30 de Maio de 2026, 13:52Slot, bem-vindo!

Quem nos dera
isso é o que os adeptos do Liverpool diziam durante a época

Daqui a muitos anos ainda será lembrado como "o último treinador campeão pelo Liverpool"
Com uma equipa literalmente feita por outro... e mesmo assim a segunda fase da época já indiciava o que vinha aí.

O Lage ganhou o campeonato como ganhou, vai ser sempre lembrado por isso, mas não deixa de ser uma merda.

E se for mesmo o Iraola a suceder, vamos ver. 


Estamos a falar da Premier League. Uma Liga onde um dos melhores treinadores de todos os tempos flopou forte nos ultimos 2 anos. Já agora, o Slot também será daqui a alguns anos ainda lembrado como o último treinador campeão pelo Feyenoord. E ainda me lembro do banho de bola que nos deu na pré-época. Quem nos dera

Ah sim, banhos de pré-época... esse benchmark relevantissimo. Quem não se lembra do que significou aquele banho de bola nos anos 90 que demos ao Milan e depois à Lazio na pre-época.
Ou dos 5-0 que demos ao Feyenoord na pre-época seguinte ao banho em Roterdão por 2-1. Também disse quem me dera... que fosse mesmo assim, como se veio provar na fase de grupos da champions.

Porque de banhos de bola a valer, lembro-me de vários que foram dados esta época na equipa que gastou quase meio milhar de milhão de euros no defeso (record mundial). Mostrou um olho clínico nas contratações e saídas, como geriu o plantel e os egos. Também se vão lembrar disso com certeza. A fazer lembrar o último treinador que foi campeão connosco, na realidade.

Já agora, o Ranieri ganhou a Premier com o Leicester, isso faz dele um génio? Uma andorinha não faz a primavera. 






Não são "banhos de pré-época", são conteudos tácticos que se vêem à vista desarmada. Sair a jogar desde trás com naturalidade, dominar os momentos de jogo. O Lage também ganhou um Campeonato no Benfica e nem treinador é. Agora desdenhar o Slot para o Benfica é ter 0 noção

E eu a pensar que zero noção era defender que o Jurasek era um jogador que dava muito mais garantias e mais bem preparado para o Benfica que o Kerkez...

Parabéns, excelente argumento. Fiquei com a certeza que a tua aposta seria um qualquer parolo do tugão, daqueles que bate na mesa e fala na mulher e nos filhos

Kloden

Citação de: Lux Rubra em 31 de Maio de 2026, 10:12Se não vier o Marco, assinem com o César Peixoto.

Estou por tudo.
com a expectativa que uma pessoa (não) tem para a próxima época, qualquer treinador serve...

Bailey

Citação de: Kloden em 31 de Maio de 2026, 10:14
Citação de: Lux Rubra em 31 de Maio de 2026, 10:12Se não vier o Marco, assinem com o César Peixoto.

Estou por tudo.
com a expectativa que uma pessoa (não) tem para a próxima época, qualquer treinador serve...
Por mim podem por o Nelson Veríssimo

Kloden

Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2026, 10:15
Citação de: Kloden em 31 de Maio de 2026, 10:14
Citação de: Lux Rubra em 31 de Maio de 2026, 10:12Se não vier o Marco, assinem com o César Peixoto.

Estou por tudo.
com a expectativa que uma pessoa (não) tem para a próxima época, qualquer treinador serve...
Por mim podem por o Nelson Veríssimo
sim, para ficar outra vez em terceiro deve chegar e não se gasta muito dinheiro... 😕



Bailey

"Divergências financeiras " — aceitar que a estrutura escolha quem ele tem que por a jogar

baraomaneta

Citação de: butch vig em 31 de Maio de 2026, 10:09Então é simples, o Marco quer ter poder total sobre as contratações e o Ruizinho torce o nariz pk já não pode fazer as negociatas habituais.

Por isso não vem!
Quer seja Marco Silva ou Rui Costa a ter poder total nas contratações faz pouca diferença, pois na realidade será sempre o Mendes que terá esse poder. Tem o treinador e o Director Desportivo, são os 15 Mendilhões do Mourinho...nada que preocupar, está tudo controlado...

johncleese

Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2026, 10:18"Divergências financeiras " — aceitar que a estrutura escolha quem ele tem que por a jogar

Versus meter quem o m€nd€s quer que jogue. É um dilema fdd

Tiago_Patatas

Nenhum treinador com qualidade quer se juntar a este circo.

Teremos mais uns anos bem negros com o Rui na liderança.

JoaoRSantos

Qualquer negócio feito por esta direção é sempre uma trapalhada, os meios noticiosos até agradecem.

1979

Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2026, 10:18"Divergências financeiras " — aceitar que a estrutura escolha quem ele tem que por a jogar


Pois...


Isso é muito grave.


Esses palhaços mataram o Roger Schmidt ao trazerem jogadores fora do esquema dele e continuam a fazer o mesmo.

A maioria continua a bater palmas a estes miseráveis e a culpar os jornalistas.

Que continuem!

Os resultados estão à vista .