Treinadores

Diavolo Rosso

Mas é que não tem nada que saber.

Andre18

Ver para crer. Não sei se não é marketing estas notícias. Principalmente com aquela salvaguarda dos 180 graus.

glorioso41

O que vier cheira-me que vai durar 3 meses.

John F. Kennedy

Rivero

Somos a continuação do saudoso Sportem de Godinho Lopes. Ninguém quer vir treinar este clube.

Vamos acabar a contratar o Carvalhal.

Diavolo Rosso

Citação de: glorioso41 em 31 de Maio de 2026, 11:17O que vier cheira-me que vai durar 3 meses.
Ora bem, portanto que não seja um Marco Silva que custaria bem à vontade uns 11/12M€ brutos por ano e que daqui a uns meses andávamos com uma bela conta às costas...

Ou pegamos nesse dinheiro e vamos buscar um treinador que seja completamente diferenciado ou então mais vale ir atrás de um Vasco Botelho da Costa ou César Peixoto desta vida que quando for para despedir custem 4/5M€ ao invés de 22-25M€.

Haywire

Citação de: Andre18 em 31 de Maio de 2026, 11:17Ver para crer. Não sei se não é marketing estas notícias. Principalmente com aquela salvaguarda dos 180 graus.
Marketing? Não quererás dizer propaganda? O que é que isto tem a ver com marketing? lol

sergio19azb

Vai tentar o Xavi ou o Pirlo
Certinho....

Red_Fraction

jokajoka123

Citação de: Haywire em 31 de Maio de 2026, 11:20
Citação de: Andre18 em 31 de Maio de 2026, 11:17Ver para crer. Não sei se não é marketing estas notícias. Principalmente com aquela salvaguarda dos 180 graus.
Marketing? Não quererás dizer propaganda? O que é que isto tem a ver com marketing? lol
Há o programa "Quem quer casar com o agricultour?" E nós vamos lançar uma campanha "Quem quer ser treinador do Benfica?"

MaFd_R@_SLB

LFVL

Citação de: sergio19azb em 31 de Maio de 2026, 11:21Vai tentar o Xavi ou o Pirlo
Certinho....

Preferia que fosse buscar o Vasco ou o César... pelo menos era risco baixo a nível financeiro...

Slb04Sempre

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Maio de 2026, 11:19
Citação de: glorioso41 em 31 de Maio de 2026, 11:17O que vier cheira-me que vai durar 3 meses.
Ora bem, portanto que não seja um Marco Silva que custaria bem à vontade uns 11/12M€ brutos por ano e que daqui a uns meses andávamos com uma bela conta às costas...

Ou pegamos nesse dinheiro e vamos buscar um treinador que seja completamente diferenciado ou então mais vale ir atrás de um Vasco Botelho da Costa ou César Peixoto desta vida que quando for para despedir custem 4/5M€ ao invés de 22-25M€.

"quando for para despedir"  ;D

Um gajo já nem pensa em ganhar nada, no que isto se tornou...

Chicobento

Sá Pinto está livre...