Treinadores

Redady2

Vocês não percam o vosso tempo, porque o Mourinho tem contrato, as eleições no real são a 7 de Julho, e só aí o Florentino pagará a cláusula de rescisão.

Até irão surgir muitas notícias, mas o Benfica não pode apresentar outro treinador, porque aí teria que pagar 15M ao Mourinho para ele sair.

Dicaprio10

Andou anos a pagar balurdios ao Otamendi para nos foder no cu todas as semanas.

Mas pagar para, finalmente, ter um treinador de elite está quieto.

Rui Costa, tu és uma valente merda.

Benfiquista_

Citação de: majestik em 31 de Maio de 2026, 11:05Nao tenho palavras para o que está a acontecer ao nosso clube...

31 de Maio, depois de uma temporada de merda e nao se ouve nada, nao se faz nada, nao se avança nada... Nao se vende ninguem, nao se compra ninguem, nao sabemos se Mourinho sai, nao sabemos quem será o treinador...

Parabens aos 65% que votaram nisto. Nunca pensei voltar a viver o Vietnam...


Nem nesses tempos acontecia isto.

Badge

Aposto num desta tríade: Peixoto, Botelho da Costa ou um italiano qualquer que necessita relançar a sua carreira (por exemplo, Montella)

BARÃO1904

Citação de: Hyperion em 31 de Maio de 2026, 11:07
Citação de: BARÃO1904 em 31 de Maio de 2026, 11:02
Citação de: alex_ em 31 de Maio de 2026, 10:58
Citação de: BARÃO1904 em 31 de Maio de 2026, 10:57O Benfica não precisa de gastar 10/12 M€ num treinador.
Para mim era contratar o gajo do Famalicão.

Muito inexperiente

Nesta época ? Acho demasiado arriscado
Farto de opções caras, conservadoras e sem qualquer resultado.
Temos que arriscar em alguém que pode ser uma grande surpresa.
Famalicão para mim foi a melhor equipa a jogar futebol.
Ainda hoje estamos para perceber o milagre de ganhar na luz à sua equipa.

O problema desses treinadores é que ao serem tão pequeninos (em estatuto e nome) rapidamente se vergam aos interesses instalados. E são os interesses instalados que impedem o Benfica, dia após dia, de alcançar todo o potencial que lhe é devido
Tiveste lá o maior de todos e que resultados tivemos?
A pior classificação dos últimos largos anos.
Se forem pequenos ..... mas com os colhões no sitio ..... podem fazer bom trabalho....

Stigmat

A falhar o Marc O'Silva acho que vamos atrás do marido da Diana.

Machadinho57

Escarro de direção e estrutura!

Filhos da puta!!!

_Xebola_

Tiago Fernandes salvou o Farense.

Está na hora de dar o salto.

Bem vindo Tiago Fernandes!

Haywire


joaoreis

No canal NOW já falam do Conceição. Era o fim da picada.

Redady2

Ian Cathro ou o marido da Diana!

Stigmat

Citação de: Redady2 em 31 de Maio de 2026, 11:44Ian Cathro ou o marido da Diana!


O escocês tem pinta de quem espetava uma cabeçada no presidente . Gosto

Sunaike

Vai ser mais uma semana agora de entretenimento sobre atirar nomes de treinadores para o ar. Tinham que arranjar novo tema

hmrkz

Citação de: Stigmat em 31 de Maio de 2026, 11:47
Citação de: Redady2 em 31 de Maio de 2026, 11:44Ian Cathro ou o marido da Diana!


O escocês tem pinta de quem espetava uma cabeçada no presidente . Gosto
Siga buscar o Argel

Che1904

 Este Rui é mesmo uma valente merda, é comido por tudo e por todos e quem se fode é o Benfica.
 Vai p o caralho