Treinadores

Manuelferreira1

Só não vai buscar o Lage porque dá muita bandeira!

Ainda vamos levar com o Veríssimo!

Puta que pariu não há quem tire este caralho dali !

jokajoka123

Citação de: Sunaike em 31 de Maio de 2026, 11:47Vai ser mais uma semana agora de entretenimento sobre atirar nomes de treinadores para o ar. Tinham que arranjar novo tema
Continuo a achar que o Marco está fechado. Andam é a aproveitar até ao dia 7 para vender jornais. Quando chegar ao dia 7, "volte-face, marco será treinador do Benfica"

franciscoafonso

Citação de: Dicaprio10 em 31 de Maio de 2026, 11:37Andou anos a pagar balurdios ao Otamendi para nos foder no cu todas as semanas.

Mas pagar para, finalmente, ter um treinador de elite está quieto.

Rui Costa, tu és uma valente merda.
Duvido que o problema esteja aí. Não é por pagar 3 ou 4 ou 6 ao treinador.

O problema este ano vai ser gerir o dinheiro inexistente. E aí a Direcção vai ter de encontrar o yes man certo.

É que enquanto havia dinheiro de Champions para estourar, valia tudo. Gastava-se 20 milhões num ponta de lança suplente, 15 milhões num mendilhão, enfim. Dava para satisfazer as vontades do treinador e os caprichos da Direcção.

Este ano não há dinheiro. E é fodido explicar a um gajo "Olha, eu sei que precisamos de um extremo diferenciado, mas temos mesmo de largar 15M no Samu Costa antes disso".

1979

Conte
Cão
Fabregas

Tem de ser um nome impactante diz o Nunes no NOW...

Che1904

Stigmat

Citação de: 1979 em 31 de Maio de 2026, 11:49Conte
Cão
Fabregas

O cão teria o impacto de milhares deixarem de pagar quotas. Eu inclusive.

Che1904

Cão
Fabregas

o cão iria ter um impacto do caralho, isso é certo!!!!

Slb04Sempre

Citação de: jokajoka123 em 31 de Maio de 2026, 11:48
Citação de: Sunaike em 31 de Maio de 2026, 11:47Vai ser mais uma semana agora de entretenimento sobre atirar nomes de treinadores para o ar. Tinham que arranjar novo tema
Continuo a achar que o Marco está fechado. Andam é a aproveitar até ao dia 7 para vender jornais. Quando chegar ao dia 7, "volte-face, marco será treinador do Benfica"

Mas ainda há quem compra jornais?

1979

Citação de: Stigmat em 31 de Maio de 2026, 11:50
Cão
Fabregas

O cão teria o impacto de milhares deixarem de pagar quotas. Eu inclusive.

Agora já diz que pode ser um trabalhador...

Vamos acabar no...

Peixoto
Hugo Oliveira
Ou outro palhaço qualquer...

MiguelAlmeida

Quem será o próximo ???
Aposto num estrangeiro

Stigmat

Num dia falam no Conte ou Fàbregas e passado 2 minutos falam em Hugo Oliveira... Lol

1979

Citação de: Stigmat em 31 de Maio de 2026, 11:52Num dia falam no Conte ou Fàbregas e passado 2 minutos falam em Hugo Oliveira... Lol

É o Benfica do Ruizinho

Dá para tudo...

agostinislb

Eu aposto no treinador do Braga 100%

Stigmat

Citação de: agostinislb em 31 de Maio de 2026, 11:54Eu aposto no treinador do Braga 100%

Dispenso tiki Taka da Temu.

Pleasure_+_Pain

Já só me rio com esta gente. São todos de uma incompetência tal que se tornam uma comédia.
A prova de que os incompetentes são premiados por serem incompetentes.
É só rir.