Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kolchak

No que este fdp transformou este clube, ja nem o caralho de um treinador consegue arranjar!😂😂😂😂

Sylphs

Citação de: Kolchak em 31 de Maio de 2026, 14:20No que este fdp transformou este clube, ja nem o caralho de um treinador consegue arranjar!😂😂😂😂
Mas o treinador também dá pontapés na bola? Interessa é os jogadores  :police:

Noisiv

Será que a Patão teria ganas para a equipa masculina? @Notguilty

aguia nervosa

Admira-me ainda não haver tarjas nas pontes e nos aquedutos a contestar esta total incompetência do banana ou será que ele tem algum controle sobre isto?

devilmen

Incompetente de merda , nem o Marco Silva consegue contratar.

Slb04Sempre

Citação de: Sylphs em 31 de Maio de 2026, 14:21
Citação de: Kolchak em 31 de Maio de 2026, 14:20No que este fdp transformou este clube, ja nem o caralho de um treinador consegue arranjar!😂😂😂😂
Mas o treinador também dá pontapés na bola? Interessa é os jogadores  :police:

Mas os jogadores têm culpa de mandar pontapés para a bancada?

Renato Ferreira

Marco silva
Amorim
Mourinho

O que é todos têm em comum? Todos Benfiquista, todos QUEREM treinar o Benfica. Mas nenhum QUER trabalhar com este Benfica.

Porque? Porque é estar a trabalhar com o maior incompetente da história do Benfica que se deixa comer por 3 ou 4 pessoas que andam á volta a dele a dizer o que tem que fazer.

Ele em si já não é muito inteligente mete se com gente mais inteligente que ele (não é difícil) que se está a cagar para o Benfica.

Temos aqui o resultado.

O Vietname 2.0

Kolchak

Citação de: Riverwalk em 31 de Maio de 2026, 13:08é engraçado como os benfiquistas que podiam vir para cá ou ficar cá vão todos fugindo do Benfica: Bernardo Silva, Mourinho, Marco Silva
Mas alguem sério quer ficar conetado a eata cambada de vigaristas?

Rúben Gomes

Citação de: aguia nervosa em 31 de Maio de 2026, 14:21Admira-me ainda não haver tarjas nas pontes e nos aquedutos a contestar esta total incompetência do banana ou será que ele tem algum controle sobre isto?

Goebbels sorriria ao ver os frutos do Vieirismo

Slb04Sempre

King Ghost

Citação de: aguia nervosa em 31 de Maio de 2026, 14:21Admira-me ainda não haver tarjas nas pontes e nos aquedutos a contestar esta total incompetência do banana ou será que ele tem algum controle sobre isto?
Não sei se está relacionado, mas depois do Sérgio falecer deixamos de ver esse tipo de contestações.

Slb04Sempre

Citação de: King Ghost em 31 de Maio de 2026, 14:25
Não sei se está relacionado, mas depois do Sérgio falecer deixamos de ver esse tipo de contestações.

O Sérgio faleceu?

César Lage

Bignilton2

Preferem amochar que assumirem que erraram

Helder1977

Deixa o futebol para o Marco Silva. Contrata o Homem é e deixa te estar sossegado oh incompetente. É o único acto de gestão desportiva acertada em tantos anos.
Já não há tolerância para este indivíduo, incompetente...
Rua. Vai te embora. Desaparece e não voltes.