CN J2: OC Barcelos 4 - 5 SL Benfica, 31Mai. Dom. 17h00 *DAZN 1*

Der Kaiser

Smballs

Estamos fortes....à imagem do nosso mister.....1 borrado

Fanatic7

Pelos vistos a vontade de defender da equipa é 0

green_eyes_slb

airforce

Será só a minha mania da perseguição? Mas desde que regressou o craque espanhol a equipa nunca mais foi a mesma.

Carlos Mozer

Since1904

Estes minutos todos para o Bargalló são realmente um caso de estudo.

TeamRocket37

Citação de: airforce em 31 de Maio de 2026, 17:14Será só a minha mania da perseguição? Mas desde que regressou o craque espanhol a equipa nunca mais foi a mesma.

Já ganhamos 5-1 na casa do Barcelos já com o Pau.

Não tem nada a ver com o Pau.

Tem haver com preparação miserável do Dani Fernandez que em 2 épocas a equipa chega morte ao final da época, aliado ao treinador que uma pressão em cima que parece que é vida ou morte.

ElToto

Nosso jogo é zero intenso, zero rapido, tudo pasteloso ... eles é ao contrario mta vertigem e pumba 2 golod

Fanatic7

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Maio de 2026, 17:19
Citação de: airforce em 31 de Maio de 2026, 17:14Será só a minha mania da perseguição? Mas desde que regressou o craque espanhol a equipa nunca mais foi a mesma.

Já ganhamos 5-1 na casa do Barcelos já com o Pau.

Não tem nada a ver com o Pau.

Tem haver com preparação miserável do Dani Fernandez que em 2 épocas a equipa chega morte ao final da época, aliado ao treinador que uma pressão em cima que parece que é vida ou morte.
A juntar uma péssima eficácia, parece que desaprenderam

Fanatic7

Mas que incapacidade de criar perigo, nem parecemos a mesma equipa da fase regular

ElToto

diego040675

Já estão borrados os árbitros também
Esta falta do Lucas é inacreditável

ElToto

Levou uma gravata a pouco e deu simulacao e agr expulsam o gajo ahah

Ja ontem futsal fem foi o que foi...é surreal o que andam a fazer ao nosso clube