Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Mértola_10

Citação de: ramasr em 31 de Maio de 2026, 17:43
Citação de: Mértola_10 em 31 de Maio de 2026, 17:41
Citação de: Rúben Gomes em 31 de Maio de 2026, 17:40
Citação de: Mértola_10 em 31 de Maio de 2026, 17:32
Citação de: nikas em 31 de Maio de 2026, 16:15
Citação de: Mértola_10 em 31 de Maio de 2026, 15:59Os candidatos derrotados nas últimas eleições também tem responsabilidade!
E nada!
Calados que nem ratinhos!
Po Caralho também!

hahahahaha

Era mesmo só o que faltava, culpar o Noronha.

Puta da chalupada.

Vai te chamar Chalupada ao Caralho que ta foda!!!
Eu votei no Noronho! Tenho 50 votos!!!
O Rui Costa é um Palhaço de um incompetente que está a levar o Benfica a uma situação caótica!
Que foi candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica têm responsabilidade de neste momento aparecer e expor o ridículo que estamos a viver, de exigir explicações! Tem essa legitimidade e responsabilidade precisamente por ter sido candidato!
Não ver isso é tão nocivo para o Benfica quanto aquilo que o Rui Costa lhe está a fazer!

Não o chamaram de tudo e mais alguma coisa?

É deixar arder até à distrital e é muito bem feito para a trupe do vinho de pacote

Fdx!
Que cegueira! Esse sim é comportamento de trupe do pacote!

Por esse Alentejo fora, viva o Rui Costa, o peregrino

Não sejas Burro!

nqsbenfica

Citação de: ZICKLER em 31 de Maio de 2026, 17:32
Citação de: nqsbenfica em 31 de Maio de 2026, 17:30
Citação de: Mértola_10 em 31 de Maio de 2026, 15:59Os candidatos derrotados nas últimas eleições também tem responsabilidade!
E nada!
Po Caralho também!

Calados? quem faz merda é que tem de dar a cara, quem votou na merda é que está calado a fazer-se de morto

Se os candidatos derrotados viessem dizer alguma coisa íamos ouvir isto:

1)" aí estão os abutres a aproveitar a má fase do clube"

2) " nem 6 meses passaram e já querem eleições antecipadas?"

3)" onde estavam eles quando o Benfica precisou?"

ninguém já está disponível para ser insultado pelos 65%, não merecem que se perca tempo a mudar as mentes tacanhas, sem inteligência e sem visão

nqsbenfica

Citação de: Rúben Gomes em 31 de Maio de 2026, 17:40
E nada!
Po Caralho também!

hahahahaha

Puta da chalupada.

O Rui Costa é um Palhaço de um incompetente que está a levar o Benfica a uma situação caótica!
Que foi candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica têm responsabilidade de neste momento aparecer e expor o ridículo que estamos a viver, de exigir explicações! Tem essa legitimidade e responsabilidade precisamente por ter sido candidato!
Não ver isso é tão nocivo para o Benfica quanto aquilo que o Rui Costa lhe está a fazer!

Não o chamaram de tudo e mais alguma coisa?

É deixar arder até à distrital e é muito bem feito para a trupe do vinho de pacote

Fdx!
Que cegueira! Esse sim é comportamento de trupe do pacote!

foi o Benfica que foi eleito, só com resultados miseráveis podem acordar, mas provavelmente tarde demais

Holmesreis

Shor Noronha, shor Benitez, aprendam como se materializa uma política desportiva eficaz!

van33

Citação de: Céptico em 31 de Maio de 2026, 17:30Saudades do Bruno.
Perspicaz como sempre.

Esse filho da grande puta ainda anda por aqui?

van33

E nada!
Po Caralho também!
Só podes estar a gozar ou a ser parvo. Temo que sejam ambas

nikas

E nada!
Po Caralho também!

hahahahaha

Puta da chalupada.

C
H
A
L
U
P
I
N
H
A

VoTaStE nOr0nHo tANtO cOmO o MeU cÃo, QuE nãO vOtA.

Burik

Citação de: Céptico em 31 de Maio de 2026, 17:30Saudades do Bruno.
Perspicaz como sempre.

Mas essa pessoa é realmente do Benfica?

É que um benfiquista de verdade não pode estar satisfeito com que se está a passar.

_1962_

Citação de: ramasr em 31 de Maio de 2026, 17:35
Citação de: Mértola_10 em 31 de Maio de 2026, 17:34
Citação de: nqsbenfica em 31 de Maio de 2026, 17:30
E nada!
Po Caralho também!

Calados? quem faz merda é que tem de dar a cara, quem votou na merda é que está calado a fazer-se de morto

Quem é candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica terá sempre responsabilidade de intervir numa situação como a que vivemos atualmente!

Interviram e agora estão a deixar 65% governar, faltam 3 anos e meio, aguentem

Merecem tanto.

O vosso clube é os 65% e os Noronhas?!?!
O nosso clube é o Sport Lisboa e Benfica! Que atravessa um período altamente complexo e perigoso! Que foi candidato à presidência deste enorme clube tem responsabilidades em intervir numa situação como a que vivemos até pela exposição mediática que ser candidato ao Benfica lhe deu! Vir com a conversa dos 65% e deixar arder é um pensamento redutor! Eu votei Noronha, tenho 50 votos! Farei tudo o que tiver ao meu alcance para alterar o momento que vivemos! Infelizmente tenho é pouca influência ao contrário de outros que tem ferramentas e não as usam!

Vocês devem ser mesmo muito inocentes.

O Noronha vir agora falar era só para toda a gente lhe cair em cima e dizerem que ele está a tentar provocar instabilidade no clube, que tem de aceitar que perdeu e deixar o Rui Costa fazer o trabalho que a grande maioria dos sócios elegeu para ele fazer, que está a condicionar a preparação da próxima época com estas aparições e que só está a prejudicar o Benfica e a beneficiar os rivais, que é tempo dos benfiquistas se unirem em torno da equipa até porque a época começa em poucas semanas e vamos ter uma pré época complicada pela frente...

O Noronha aparecer agora era a melhor coisa que poderia acontecer ao Rui Costa, era a desculpa perfeita para justificar toda a merda que se adivinha que vai acontecer.

Os sócios criaram um enorme problema para o Benfica, que pode durar anos e anos a resolver e não há nenhuma saída fácil disto. É aguentar firme agora.

Sabes quem pode resolver isto de um dia para o outros?

Os sócios, foram aqueles que criaram o problema e são os únicos que realmente o podem resolver, mas obviamente não vai acontecer.

As coisas ainda vão piorar MUITO antes de começarem a melhorar.

SLB1NAÇAO

Parece que o incapaz RC quer é preservar o carrocel, controlar o comissionamento, a distribuicao do guito, por isso o Mourinho disse que aqui neste  negocio não há parvos...e o Marco Silva também não quer ser condenado a perder.         Ainda vamos levar com um Alvaro  Pacheco qualquer que chega aqui de paraquedas.
O nosso presidente está focado na massa do carrocel... vergonha infame.

gizmo

E nada!
Po Caralho também!

Se falassem, eram logo acusados de se estarem a aproveitar da má fase do Benfica para criticar e de estarem a prejudicar o planeamento da nova época.

Já conhecemos o filme.

Francescoli

Citação de: gizmo em 31 de Maio de 2026, 17:58
E nada!
Po Caralho também!

Se falassem, eram logo acusados de se estarem a aproveitar da má fase do Benfica para criticar e de estarem a prejudicar o planeamento da nova época.

Já conhecemos o filme.

Eu concordo que deveriam falar.

"Os benfiquistas têm o Benfica que escolheram".

Geovanni Camacho

Citação de: Since1904 em 31 de Maio de 2026, 17:03

Ajudem lá o pisa-papéis :rir:

Eu nao duvido nada que seja a comunicação do Benfica a trabalhar do tipo
"Mandem uma sondagem para ver quem é que os camelos aprovam já que falhamos o Marco"

EagleRaY

FAZ ALGUMA COISA, CARALHO!!! SÓ DE OLHAR PARA O TEU FOCINHO DÁ-ME VÓMITOS!!! FODESTE O CLUBE DE ALTO A BAIXO, CABRÃO!