Treinadores

Survivor

Não estou preocupado.

Li aqui por parte das pessoas mais conceituadas deste forum que o marco silva estava garantido há mais de um mês.

Se eles dizem...

Rui SLB Pedro

Cheira a Sérgio Conceição por todos os lados

Mamb

Também precisávamos de um presidente.

Diavolo Rosso

Citação de: Rui SLB Pedro em 31 de Maio de 2026, 18:14Cheira a Sérgio Conceição por todos os lados
Quem nos dera.

ItsY2Inferno

Nicolae Sena Santos

Sexta-Feira

Levamos com o Filipe Luís ou o César Peixoto.

Um desses!

Provavelmente o estagiário brasileiro, que é do Mendes.

Silveralho

Citação de: Rui SLB Pedro em 31 de Maio de 2026, 18:14Cheira a Sérgio Conceição por todos os lados

Não me parece ser opção, o Ruím Costa é a cima de tudo um populista, assim que ouviu contestação em direcção a ele e Mourinho a ser aplaudido tentou manter o treinador.

Sabe que se viesse caoceicao os adeptos não iam gostar e assim que surgissem os maus resultados ele iria ser o primeiro visado.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Maio de 2026, 18:18Levamos com o Filipe Luís ou o César Peixoto.

Um desses!

esse Já tá no Mónaco

Rui SLB Pedro

Citação de: Silveralho em 31 de Maio de 2026, 18:19

Não me parece ser opção, o Ruím Costa é a cima de tudo um populista, assim que ouviu contestação em direcção a ele e Mourinho a ser aplaudido tentou manter o treinador.

Sabe que se viesse caoceicao os adeptos não iam gostar e assim que surgissem os maus resultados ele iria ser o primeiro visado.

O Rui Costa tem desculpa para tudo para os 65%

Karel_Poborský

Não terás pisado merda?

Nenad25

A genial proposta de renovação do Presi pelo Mourinho só serve como argumento negocial para qualquer treinador.

É mesmo um burro do crl.

Sexta-Feira

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Maio de 2026, 18:19
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Maio de 2026, 18:18Levamos com o Filipe Luís ou o César Peixoto.

Um desses!

esse Já tá no Mónaco

Então será mesmo o César Peixoto.

Não estou a ver mais ninguém para pegar, que não o obrigue a pensar!

Peixoto é Benfiquista, uma espécie de Lage mas sem ser corno manso.

Decisão fácil.

Tacuara_7

O Ruie queria um treinador com nome para acalmar os animos mas esses têm todos (bem) dado lhe um manguito.

Vai ter que ir buscar um treinador sem nome nenhum em que o Benfica provavelmente será o melhor que consegue na carreira. Corre o risco de dar merda ou então correr bem (mera sorte)